Postado originalmente por
Ezahn
Cara, penso em levantar a minha o suficiente para por o pneu 33" ou 35".
Existe o
Kit Ironman para as SW Japa, 2 molas, 2 barras de torção e os 4 amortecedores Não sei se é exatamente este da terceira foto, mas é algo semelhante.
Aqui tem o catalogo. Dizem que fica muito bom, sobe 2" (5 cm). As peças ficam tipo R$2500,00 (amortecedor nitrogas, já é bom) a R$3000,00 (amortecedor foancell que é mais parrudo, alta performance).
Eu estou pensando em remodelar as molas traseiras em um posto de molas que mexe com molas para carro blindado, no caso um que tem na Casa Verde, em Sampa, acho que é Marauto. E na dianteira colocar um calço entre o pivo e a bandeja superior e dar um gral na barra. Deve subir tipo 1" ou 1,5". Deve gastar uns 500 a 600 contos. Isto se a mola tiver boa e der para trabalha-la.
Segue link do ebay do kit simples que tem este calço pronto e um calço para a mola traseira.
Kit 1 a 2"
Acho que vou mandar um torneiro fazer o calço para a dianteira e na traseira vou trabalhar a mola em vez de por o calço. Sei lá, mas acho que deve ficar melhor. Sera? Ahh, da para pedir para um torneiro fazer este calço de trás tb.
Aqui o link de um outro kit que achei no ebay e não entendo bem. Parece que sobe 5" se eu entendi bem!!!
Kit mais complicado, acho que sobe mais
É isto ai!! Vamos trocar idéias. Aceito opiniões.