x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73

Pois é MArcelão, ando meio (bastante) sumido...
    Cara, estou trabalhando muito, das 7:00 as 21:00. Quando chego em casa só da tempo de tomar um banho, jantar e cair na cama...
    Até o fórum, que era um vício e não conseguia ficar sem entrar ao menos duas vezes, agora estou entrando 1 vez por mês, e rapidinho!
    Qualquer coisa que precisar manda uma MP, que esta eu sou obrigado a ver!!!
    Mas fico feliz de saber que sentiram minha falta!!!
    Grande abraço Marcelão!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È isso ae !! como disse o nosso amigo Dieselpower. o 2.5 da toyota possui C.R , só não tem intercooller .http://http://www.toyotahilux.com.br...icacoes_hl.pdf
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Caro amigo Loyer,

Tenho aqui na locadora a Hilux STD cabine dupla, diesel 4x4, apenas com ar condicionado, direção hidráulica e mp3.É um excelente carro em relação a tudo. O uso dela é para locação. Estou na 2ª Hilux, agora no momento temos uma 2009 atualmente com 11.000km. Manutenção nada,apenas troca de óleo e filtro. Tive aqui uma L200 Outdoor ano 2007, vendi com 120000km e gastei muito na manutenção. Ja Hilux,quase nada.
    Abs
    Pois é Enis, os problemas das L 200 são bem conhecido por todos, projeto antigo...
    Quanto a Hilux realmente essa STD atende muito bem ao proposito que foi projetada (trabalho).

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    pois bem pessoal, mais uma vez eu por aqui.
    vai td bem, o consumo, n sei se foi nesse topico que eu falei, deu 8.1 e 8.7, tomara que continue melhorando, visto que ja vi donos das hilux 3.0 dizendo que fazem 9.5 10 com o pe em baixo, mas o resto eu e meu pai estamos mto satisfeitos, pro trabalho ela eh mto boa, como disse o lover.em alguns atoleiros por aqui em natal, com bastante chuva, ela passou brincando.
    sobre a BI, ja tinha visto no folheto q ela eh common rail, mas me eskeci disso e abri o capo em busca da Bi, segui os canos que eu acho q sao os que injetam o diesel ( n sei o nome) eles vaum lah pra baixo, n consegui ver, algm sabe como eh o CR e ond fica.
    ah, e a proposito, desculpe minha ignorancia, mas o turbo eh uma peça q fika ligada com o escape e o filtro de ar?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O CR é um tubo de maior diâmetro do qual saem as ramificações ( tubos de injeção de diesel)
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por dudu_ Ver Post
    mas o turbo eh uma peça q fika ligada com o escape e o filtro de ar?
    Sim, "caracol" quente ligado ao coletor de escape e ao escapamento e "caracol" frio ligado ao filtro de ar e a pressurização.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

E aí Dudu.
    O consumo de diesel diminuiu??

Abço

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    pra fala a verdade n kra, a viatura ja vai com mais 1700KM rodados e o melhor tanque naum chegou a 9 km/l . e meu pai nem anda pisando mto, a velha conseguia 9.5 facil.se no proximo tanque der isso a gente vai na toyota

pra fala a verdade n kra, a viatura ja vai com mais 1700KM rodados e o melhor tanque naum chegou a 9 km/l . e meu pai nem anda pisando mto, a velha conseguia 9.5 facil.se no proximo tanque der isso a gente vai na toyota
    Sem querer desanimá-los, eu não acredito que vcs terão uma "resposta" satisfatória ou resolvida a questão do consumo . Esse pessoal de concessionária parece conhecer menos os veículos que nós !!! E não estou falando da falta de interesse...essa aí fica por conta do que chamamos de "pós-venda". Lastimável!!!
    Se bem que 9 km/l até que não é ruim. Principalmente se estiverem transportando carga e fazendo trechos com marcha forte.
    Estou atento aos seus relatos para saber do custo de manutenção corriqueiro.

Tinha escrevido um monte ja... mas apertei o botao errado!
    Bom primeiro parabens dudu! Aqui em casa estamos na segunda c/s a primeira a unica coisa que quebrou foi o suporte do cardã, foi vendida com 50 ou 60 mil km a segunda foi semana passada pra checar pq nao engatava a tração e foi trocado o ativador vazio do diferencial (491 latinhas custo total)atualmente com 28 mil km, no mais troco oleo e filtros a cada 5 mil, e pastilha que aqui a areia detona, protetor de carter tbm nao durou muito, parachoque sempre perde, mas aqui o seguro paga ou da outro, não e uma brastemp em economia, mas no contexto geral agrada!
    []'s
    4X4 Brasil Razão: .

Pois é, vcs andam com mta carga?? o terreno é mto puxado?? Andam a qtos km/h mais ou menos??

Pesquisei sobre o consumo deste motor em sites estrangeiros e eles indicam um valor entre 7,4 e 8,3 l/ 100km em ciclo combinado...bastante razoável e esperado para um motor desta cilindrada e com common rail.
    Acho que ela tá bebendo mais que a 3.0!

valeu pela resposta!!

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    pois eh cara, num tem como o 3.0 ser mais economico que esse 2.5, e eu ja vi relatos, embora sem garantia de confiança, que esse motor fazia 11km/l facil, e, se pelo menos ela correspondesse com alto desempenho, mas nao, ainda ta mais lerda do que a veia e olhem so:
    hilux 2003 SR 3.0 BI aspirada:16mkgf e 90cv
    hilux 2009 STD 2.5 CR turbo: 26mkgf e 102cv

sera o peso dessa nova que eh mto maior?ou sera que o motor ainda n chegou ao seu melhor desempenho?por favor pessoal ajuda ae.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Toyota faz recall nas Hilux
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:38
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:30

Permissões de Postagem