x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Quem quer trocar as rodas de qualquer carro, tomem cuidado com o OFFset da roda, pois isso vai prejudicar o rolamento da roda e vai gerar maior atrito e esforço do conjunto.

Nao é toa que eu quiz colocar a roda original da SRV, pois se capotar um carro desses e estiver com uma roda de tamanho muito diferente que o original, a seguradora pode não se responsabilizar por essa indenização.

Mas mesmo assim o diametro da roda da SRV e da STD é bem diferente...

A Toyota só cometeu um grande erro com essa pickup, não ter como opcionais vidro e trava elétrica num carro desse valor é um absurdo. Tive que colocar por fora e não gostei, pois prezo sempre pela originalidade.

Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    pessoal, acebei comprando uma
    o seguro ficou em 3600 reais
    o consumo dela é de 8,3km/l e ela esta com 7000km rodados
    ela esta com um barulho na frente do lado esquerdo, mandei ajeitar na concessionaria e voltou com outro maior ainda
    recentemente a luz do abs acendeu e estou mandando pra concessionaria ver o que é
    sera se a minha está normal ou peguei uma bichada?
    estou querendo colocar vidro eletrico nas 4 portas e os farois de milha que tem no mercado livre pra ela, alguem ja colocou?
    abraço

Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Flellipece,

Coloquei vidros elétricos frontais + trava nas 4 + alarme + película por R$1.200,00 aqui em São Luís do Maranhão.

Citação Postado originalmente por lepeltier Ver Post
    Olá Pessoal,

Estou recem chegando no forum e como possuo uma Hilux 2.5 desde 2007, tenho uma opinião formada.

Na minha coloquei as rodas originais da SVR com pneus Toyo 265/70. Ela faz uma média de 12,8 na estrada viajando a 110 e 11,5 na cidade. Acho bem econômica e ela está com 80.000 e cada vez melhor. Estava pensando em vender, mas desisti, pois vou confiar no que dizem sobre as toyota...que duram muito...

De qualquer forma, ainda prefiro uma Hilux STD, do que uma outra mais sofisticada de outra marca pelo mesmo preço. As revisões são baratas e o seguro também.

Quam anda na minha pensa que está numa zero, pois nào faz nenhum barulho...

Só saio dessa para uma SRV...

Abraços
    Lepeltier,vc lembra do consumo do seu carro aos 20 mil km?Pq a do meu pai faz 8,5km/l na cidade com os msms pneus q a sua e 10 km/l na estrada a 120km/h.Ela vai melhorando com o tempo?

Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Ferdinando Ver Post
    Flellipece,

Coloquei vidros elétricos frontais + trava nas 4 + alarme + película por R$1.200,00 aqui em São Luís do Maranhão.
    acho que vou procurar para as 4 portas aqui na cidade também

voce tambemm teve problema com o encosto do banco do motorista?
    estava com muita dor nas costas e nao sabia o que era, ate que deu a vontade de inverter o encosto do banco, botando aquela parte concava para trás, e num é que parou as dores?
    abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Hilux Equipada

Achei show de bola esses parachoques e esses pneus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 0 km 2.5 D-4D-ehilux-rfc-2.jpg   Hilux 0 km 2.5 D-4D-erfc-hilux-img_1537-copy.jpg   Hilux 0 km 2.5 D-4D-ehilux-rfc-4-copy.jpg   Hilux 0 km 2.5 D-4D-erfc-hilux-img_1560-copy.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    dudu fiz um trecho de uns 660 chegou aqui com a luz de reserva acesa, acho que esse dia nao foi pe em baixo nao, o meu tio tem uma SRV e ele anda na media de 100, as vezes esquece de engatar a 5ª acho que faz mais de 11km/l, cara na descida se voce soca a butina ela vai pra uns 160, dudu ja pensou em colocar um chip e um intercooler na sua viatura acho que deve ganhar uns 15 ou 20 pocoto, eu acho ela lerdinha as vezes mas acaba acostumando
    []'s
    Ola. Bom dia.
    Eu comprei recentemente uma HILUX modelo novo, (ago/2009) STD 2.5 4x4 diesel, e estou interessado em colocar um intercooler e um CHIP para melhorar a potencia.
    O problema é que moro em Natal - RN e por aqui não temos lojas especializadas em 4x4.
    Alguem poderia me orientar ou fornecer algum endereço para que eu possa entrar em contato e adquirir estes produtos?

Grato,

Roberto Medeiros
    Natal - RN

Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    msg duplicada

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Medeiros,

Manda uma MP para o Sergio Holanda aqui do Forum. Ele com certeza te ajuda fácil nisso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Medeiros,

Manda uma MP para o Sergio Holanda aqui do Forum. Ele com certeza te ajuda fácil nisso.
    X2!!!!

Serjão é o "Sr. Toyota": Sabe e conhece REALMENTE o que pode e o que não pode ser feito!!!

É a pessoa indicada.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

O problema e a caixa de msg do sergio... Mas rsmedeiros pode pesquisar aqui mesmo no forum que vc acha o caminho das pedras, eu mesmo comprei um chip, aqui nos classificados! O meu irmão trocou a cabine simples dele, numa igual a sua, e a gente ta procurando uns cavalinhos a mais... to esperando um post do urbano, aqui do forum, dum chip argentino... quem sabe pra vc tambem não seja uma solução! Pesquisa aqui, tem informação pra kct!

[]'s

Higor,
    já postei algumas impressões sobre o chip,da uma olhada lá no meu topico.
    Estou pesquisando o chip da 2.5,quando tiver algo concreto posto aqui.
    Abraço,

Urbano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Toyota faz recall nas Hilux
      Por Loyer no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:38
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:30

Permissões de Postagem