a toyota poderia trazer a hilux v6 tb.....pra fazer concorrencia com a triton.
já q a 2.7 dizem aqui fazer 7 a 9km/l.......uma v6 talvez faria 5,5 a 8km/l.
seria uma boa eu acho!
voltando ao assunto da hilux 2012, agora a nova 2.7 vvti flex vem com versão SRV AT e SR só manual.. e creio eu que vai ter um ótimo custo beneficio (talvez 88 mil reais) levando em conta tudo oque a srv tem como ar digital, cambio at, rodas de 16, bancos de couro,central multimidia e o motor flex com 163 cv. quando chegar eu vou pensar sériamente em trocar minha SRV AT 2008 nessa flex.
abraços
Bom, hoje recebi um email da concessionaria toyota falando da Hilux Srv 4x4 Flex....
o valor de tabela é 103 mil, o valor praticado nas concessionarias é 105 e o valor para produtor rural é 99 mil reais lembrando que na versão top. a concessionaria toyota estava me convidando a visita-los e tirar as duvidas da camionete e falava que logo mais haverão unidades para test drive. conclusão: eu ainda acho que a toyota tenta manter um tratamento diferenciado com os clientes fiéis da marca, eu gostei.
abraços
Olá amigos. Como está a aceitação da Hilux 2.7 Flex 4x4 Automatica? Quanto ao consumo? Pra quem roda ate 18milkm por ano, compensa? ( pergunto: há um tópico no fórum exclusivo para as Flex?) Obg