x
Convex Datacenter
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 407

Citação Postado originalmente por duducd Ver Post
    Hummmmmm ai sao exatamente os 2cm q as pessoas falam q sobra no max ao esterçar o volante....

sabe dizer o q cada medida quer dizer ..?
    270 - > ?
    75 -> diametro
    16-> aro

Qnt custa em media um bl pra hilux ? ou uma troca de susp?

abcao!
    Caro duducd, 270 é a largura do pneu, 75 é a porcentagem que corresponde ao perfil. e sim, 16 é o aro.
    Sobre o preço do BL ou troca de suspenção, é um tema muito amplo, vai depender do que voce procura, se só que seja mas alta, ou si quer melhorar a performance no offroad, e do teu bolso, ten desde os calços na suspenção, muito criticados no inicio, mas agora muito aceptados (logo que 'marcas de grife" começaram a usar, jejejeje), logo tem os BL, nos quais o que se faz é levantar a carroseria. e finalmente, o mas radical e mas costoso é a troca mesmo da suspenção, aqui no forum tem de todos os tipos, é só procurar.
    Saludos, Igor

Usuário Avatar de duducd
    Entrada
    01/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post

Sobre o preço do BL ou troca de suspenção, é um tema muito amplo, vai depender do que voce procura, se só que seja mas alta, ou si quer melhorar a performance no offroad, e do teu bolso, ten desde os calços na suspenção, muito criticados no inicio, mas agora muito aceptados (logo que 'marcas de grife" começaram a usar, jejejeje), logo tem os BL, nos quais o que se faz é levantar a carroseria. e finalmente, o mas radical e mas costoso é a troca mesmo da suspenção, aqui no forum tem de todos os tipos, é só procurar.
    Saludos, Igor
    Pra falar a verdade ...n eh tao off road assim nao...eh mais estetico msm
    O q eh mais "seguro" ou menos "instavel" bl ou calço na suspençao ??

Alguem jah altero o filtro de ar por um esportivo ?
    alguem sabe indicar o modelo e algum K&N para a 2.7 vvt-i?
    abc!!
    Alguem confirma q esse motor da hilux eh o msm da tacoma americana ??

Pra falar a verdade ...n eh tao off road assim nao...eh mais estetico msm
    O q eh mais "seguro" ou menos "instavel" bl ou calço na suspençao ??
    Duducd, o mais seguro é colocar BL.
    Saludos, Igor.

Usuário
    Entrada
    09/02/2010

Thumbs up Consumo da Hilux Gasolina depois de uma viagem de 10 mil Km

Olá a todos, sou novo no forum, eu vim comentar a minha experiencia com a hilux a gasolina 2009/2010.
    Agora em Dezembro eu fiz uma viajem de 10 mil kilometros, e fiz uma viajem em uma sw4 2006 diesel de 2 mil kilometros.
    a gasolina na cidade faz uma media de 6 e na estrada ela fez uma media de 8,5 andando de 120 +/-. entao vamos fazer a seguinte conta, 10000 / 7.5 (coloquei uma media de 7.5 km) = 1333 litros * R$ 2.50 (média) = R$ 3.333
    na diesel ela fez uma media de 7 na cidade e uns 9,5 na estrada, então a se eu tivesse feito a mesma viajem de 10 mil km em uma diesel a conta seria:
    10000 / 8.5 (média) = 1176 litros * R$ 2.00 (média) = R$ 2.352

entao se pegarmos a gasolina R$ 3.333 - a diesel R$ 2.352 = R$ 981,00 (que seja 1 mil de difereca), mas eu rodei 10 mil kilometros..

entao se eu andar 70 mil kilometros (uma media minha para 3 anos) seria um gasto a mais de 7 mil reais em combustivel...

fora a diferenca de IPVA e Seguro..

a minha como eu comprei ela no dia 10 de novembro de 2010 por R$ 80.000,00 ficou o ipva de R$ 320,00 (todas as despesas ja inclusas - a placa)

o seguro ficou em R$ 3.000,00 (pela seguradora toyota)

agora estou muito satisfeito com a minha a gasolina e pegaria uma outra sem sombra de duvida..

só uma curiosidade.. eu abasti ela no alcool umas tres vezes.
    ela fez 7 km no alcool na estrada.. (olha pensei q iria fazer bem menos do q isto)... qual foi os contras do alcool.. ela perde desempenho na estrada.. tipo se eu estivesse andando de 120 vc nao nota diferenca.. agora se pisar ela para andar de 160 ela comeca a engasgar..
    outra coisa.. no outro dia para pegar (carro frio..) enrola um pouquinho.. mas pegou de boa..

bom esta foi a minha experiencia com a hilux gasolina 09/10

wanderson

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    A Hilux já é flex pra enfiar álcool no tanque ???

Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    A Hilux já é flex pra enfiar álcool no tanque ???
    Que eu saiba só vai lançar a Flex no 2º semestre...

Abastecer um carro Gasolina com etanol é temerário.

oi gente!! eu sou novo por aqui por isso pouco comentei sobre alguns assuntos ... , mas estou realmente interessado nesta hilux 2.7,eu gostaria qual é o preço praticado nela hoje , porque eu me lembro que quando foi lançada custava 85 mil aqui no rio grande do sul ,ela pra mim vale muito a pena pois aqui em casa ninguem anda horrores com o carro apenas levar as crianças no colegio e trabalho e todas as sextas feiras estrada de terra para ir pra fazenda (500km de ida e volta sendo que 70% do caminho em estrada de asfalto de qualidade), mas nada que exija tanto do carro que seja nescessario o 4x4 , e se eu comprar ela vou querer add alguns acessorios tais como banco de couro , stribo(não o tubular , acho horrivel),capota maritima,farois de neblina e tbm o parachoque da srv alguem teria uma cotação destes acessorios comprados na concessionaria.
    lembrando que a gasolina aqui na minha cidade varia entre 2,50 e 2,70 aditivada 2,80 e diesel 2,20 .desculpem o enorme texto
    obrigado e um forte abraço
    rafael leal

Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009

Da pra misturar alcool no tanque???

Citação Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Que eu saiba só vai lançar a Flex no 2º semestre...

Abastecer um carro Gasolina com etanol é temerário.

Olá pessoal , comprei uma Hilux gasolina 2009 a um mes , a peguei com 5000kms , ZERADA!!!
    Tinha uma outra 3.0 DX diesel 2004 , carro baum d+ , mas nem se compara com essa de agora...
    A Hilux tá fazendo uma média de 7,5 rodando 80% estrada e 20% cidade , to achando bom...
    Não coloquei alcool nela , porém to com uma SUPER DUVIDA , no manual do carro , campo combustivel , não lembro a porcentagen , mas diz q podemos misturar o alcool.
    Sei da mistura de alcool na nossa gasolina por natureza , porém o manual não é bem claro , fui a uma concessionaria Toyota me informar mas não obtive uma resposta conclusiva , o assistente da concessionaria teve dúvidas , pedi a este q mandasse um e-mail para esclarecer de forma precisa , isso já faz uns 10 dias e até agora estou sem resposta.

ALGUEM AI SABE ALGO SOBRE ESSA INDAGAÇÃO???

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    [QUOTE=Leandro Faria Souza;1105694]Olá pessoal , comprei uma Hilux gasolina 2009 a um mes , a peguei com 5000kms , ZERADA!!!

Ola Leandro,

Estou pensando em comprar uma pkp a gasolina, estive vendo a Ranger Nova 0km, ela limited sai por 68k, mas vi uma no webmotors, com 25mil km
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...937/detalhe.wm
    08/09 pelo q vi estava nova por 70 mil, eu vi na toyota ela sai por 80 mil, o q vc acha? a sua saiu por qt? (se nao for incomodo em responder).

Grato,

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    R$ 80.000,00 ???? achava que era mais.

Já viu se tem Hilux a gasolina tbm semi nova??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    R$ 80.000,00 ???? achava que era mais.

Já viu se tem Hilux a gasolina tbm semi nova??

Olá pequeno,

Mas esta q falei da webmotors é seminova mesmo, e da toyota é 0km, é uma diferença de 10 mil, por isso q estou perguntando, ok?
    Na verdade o valor de tabela é 83mil, porem o vendedor me disse q qd fosse fechar o negocio esse preço baixa, dai coloquei em 80 mil, pois acho q posso conseguir neste preço.
    Estou comparando a ranger 0km por 68 da hilux seminova por 70. É isso q estou indagando, e como a hilux nova fica por 10mil a mais, queria saber o q vcs acham.

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem