Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
Na Autorizada Toyota gastaria em torno de R$ 8.900,00, fora faria por uns R$ 5.500,00, mas não gastei nada...a Toyota me deu extensão de garantia pelo nosso historico como cliente, desde 98 sempre tivemos duas Toyotas, meu pai um e eu outra, sempre fizemos todas as revisões na autorizada, já comprados na Autorizada Toyotas Hiluxs, SW4s, Nova Hilux e Land Cruiser Prado...com todo o meu histórico, até porque é meu nome que aparece na Toyota, inclusive o carro do meu pai...aleguei que a culpa foi do plástico da tampa da chaleira e pedi garantia, tudo resolvido em 20 dias, ficando destes 20 dias epenas 5 sem o carro...
Mad Dog, uma das razões porque sou fã da Toyota é seu atendimento pós venda aos clientes...eu já troquei conjunto de acionamento do freio da minha SW4 98 fora de garantia de ano e KM (na época R$ 5.000,00, isso foi em 2000)...a minha SW4 2001 só tive um problema, que não é um problema, pois todos os veículos após determinado KM precisam tirar as folgas da caixa de direção, as SW4 dão essa folga e tendem a vazar na faixa de 200mil km, a minha deu esse problema com 200mil km exatos, mas foi trocada por uma zero...a do meu pai ainda não deu, quando der certamente irei em busca de uma, embora o custo de arrumar fica em torno de R$ 750,00...na autorizada só nova, eles não reparam, uma nova custa em média R$ 6.000,00.
Sérjão