Pesquisando mais sobre essa Hilux Sw4 gasolina, achei esse video falando um pouco dela.
https://www.youtube.com/watch?v=GzfnUjF-ke0
Versão Imprimível
Pesquisando mais sobre essa Hilux Sw4 gasolina, achei esse video falando um pouco dela.
Achei esse video falando desse hilux sw4:
Olhando pela internet fiquei tentado a entrar nela, mas tem que procurar muito pra achar alguma informação dela, nao sei se vale a pena. Alguem tem mais informações sobre ela?
Ola Jeb, Ranger Federal e Kardon,
Andei meio sumido ....
Respondendo sua pergunta o consumo dela em estrada tem ficado na mesma independente do tipo de estrada (reta, sinuosa,ultrapassando caminhões, etc) que é cerca de 8,00 km/l na estrada andando numa velocidade próxima de 110 a 130 km/h (afinal este não é o tipo de carro para sair correndo feito louco por ai, mesmo sendo a SW4 bem estável pela tração integral constante). Recentemente, com a alterações do percentual de etanol em nossa gasolina notei um aumento no consumo em torno de 5% ou 10% (Agradeçam ao governo que aí está). Mas no geral o consumo é praticamente constante ( girando em torno de 8 km/l aproximadamente) não se alterando quase nada se você folgar o pé ou pisar mais. ... Já no trânsito pesado do Rio de Janeiro o consumo fica na casa dos 5 km/l. Portanto é um consumo justo para um motor V6 em um carro de quase 2 toneladas (quem achar este consumo alto deve comprar um carro popular.... alto é o consumo de uma Zafira por exemplo!). Continuo fã do carro e recomendo a compra sem dúvidas. Câmbio é 5 marchas em qualquer uma de 2009 a 2012 ( as versões a diesel só ganharam 5 marchas em 2011/2012). Tem 7 lugares e acabamento TOP. Quanto a peças não creio ter problemas para achar (não precisei de nada sério ainda... o carro está com apenas 45 mil KM hoje.... sim, ainda é semi novo com 6 anos de idade... rodo realmente pouco ultimamente!) ... mas a V6 partilha praticamente todas as peças com as versões diesel (menos as peças do motor e caixa é claro). A gasolina do nosso querido Brasil piorou e ficou um pouco mais cara desde que comprei a minha V6 mas ainda valeu e vale cada centavo que gastei na compra (já tenho o carro há 3 anos sem dor de cabeça) e desvalorizou apenas 4 mil reais neste tempo todo na FIPE (teve meses de ela ter até subido em relação a fipe da data da compra devido ao final da redução de IPI eu acho).
PS.: recentemente notei um leve problema no funcionamento, que não atrapalha a performance ... acredito que eu precise ver as velas (também pode ser a piora geral da gasolina brasileira.... afinal estamos colocando 27% de etanol ... nisso a V6 não tem culpa ... é vitima!)... no mais tudo bem!
Se você quer um carro TOP, vai em frente... ela atende tão bem quanto uma Diesel e é mais barata (e com o troco você coloca muitos litros de gasolina). Como eu disse no outro post, não tem esta de Diesel ou Gasolina ser melhor... tem sim o que é certo para seu estilo... para mim a V6 é a escolha perfeita... para outro pode ser uma Diesel. A unica ressalva que faço é que as versoes a Gasolina com Motor 2.7 me parecem fracas demais para um carro tão grande, além de ter um acabamento inferior.
Saudações
Obrigados aos amigos que me ajudaram estou conseguindo as peças com um amigo que mora nos EUA que deve de me enviar esta semana. Mas agradeço a contribuição de vcs.
Pessoal achei uma sw4 97 4.0 v6 automático, e gostaria de saber mais do carro? Alguen ai tem esse modelo? Ainda é facil achar peças?
Galera o que me dizem de uma sw4 1994 170 mil km,18 mil reais, V6 AT, o que preciso cuidar?Verdade que estes motores não prestam,e o câmbio é fraco?