Tranquilo André ,obrigado pelas dicas irei ficar atento a isso !
Versão Imprimível
Reabrindo o tópico...
A turma continua com suas SW4 4.0 V6 ?
Tiveram algum tipo de problema com a nossa gasolina nesses anos que se passaram ?
Dificuldade com peças ?
Continuam recomendando ?
Ou acreditam que as 2.7 chegaram como boa opção (custo x benefício) para quem não pretende ir além de estradas de terra pavimentadas ?
sempre fui mais a favor do diesel, mas até que a v6 não parece ser de todo ruim (principalmente pelo seguro mais em conta, que é um fator bastante preocupante hoje em função das diesel serem mais visadas para roubo), mas para encarar uma vale a pena considerar o gás natural
A minha é 2009, tenho ela já a 4 anos comprei com 70000km e hoje ela está com 140000km, só revisão mesmo e umas buchas da suspensão nada mais.
Tenho uma 2009... Excelente carro, silencioso, potente, não desvaloriza (está a um ano sem variação significativa na FIPE), nunca tive problema sério de mecânica, somente a manutenção normal (pastilhas, fluidos, filtros, velas, correia, etc).
Consumo na estrada em torno de 8 a 9 KM/Litro, cidade 6 km/litro... Sete lugares!
Uso Militec no motor e nos fluidos de freio, direção e no compressor do ar condicionado, Molikote nos diferenciais e Bardhal na caixa de transferência, velas Denso de Iridium.
Já tive Prado,SW4 2000, Grand Cherokee 5.2 - 5.9 e 4.7, - Pajero 3.5... De todas as V6 e V8 este é o mais econômico de todos e se precisar anda igual ou mais.
Abç.
É muito dificil encontrarmos opiniao/informações a respeito dessa pick up; sw4 v6 2009.
Eu tenho uma atualmente com 133 mil km, toda original, nunca foi usado gnv... Ela é lacrada , como saiu de fabrica. O carro é espetacular, todos os opcionais da versão diesel... Muito confortável e extremamente forte para andar, não incomoda em nada. Consumo 5,5 cidade e 7,00 estrada. Revisões na concessionária, até hoje só oleo, filtro, pastilhas. Nunca precisei, mas dizem que tem todas as peças a pronta entrega, caso necessite.
Caros srs
a partir de que ano ela teve câmbio automatico de 5 marchas? ela é boa de retomada na estrada?
grato
pessoal a v6 depois de 2010 só voltou em 2016? grato
bom dia
tem gente ja usou vela Iridium Tt de denso?estou pesquisando a vela que vou trocar daqui pouco.achei aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/...-2018-2019-_JM
pelo que entendi a folga eh 0.4mm,e manual pedi 0.8mm,mais vendedor disse que serve perfeito sim.
como vela TT disse que dura 120000 km,melhor que iridium comun.sera que alguem sabe me disser eh bom comprar e colocar?
grato
sw4 2015 flex 2.7
Amigos
o motor da nossa sw4 v6 3.0 92 a 95 é igual da 4runner v6 3.0 dos EUA? ou muda algo? e ela tem problema de junta de cabeçote?
grato
Saudaçoes meu caro.
Bem provavel que vc ainda nao esteja com o veiculo, mas me fale dos pontos negativos dela.
Estou analisando as opções V6 ano 2009/2010 do mercado. A SW4 me chama atençao porem a pouca saida que ela teve me preocupa. Por mais que seja um carro de mecanica boa é um veiculo de 14/15 anos e vai precisar de revisão. Esse motor 4.0 é utilizado em algum outro veiculo no BRASIL? Como q é pra encontrar peças dela?