x
Convex Datacenter
Página 94 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 4143
  • #1117
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Claro que, não devemos esquecer que a Prado anda Full Time em 4x4, além do câmbio automático que sempre roubará uma parcela no consumo

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #1118
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Quis dizer que, ao contrário do que foi dito, a Prado não é um carro pesado, só isso

    Eu usava 265/70 R17 na Prado e sempre achei o consumo alto.
    No Troller usava pneus 33", maior peso, aerodinâmica igual uma porta, motor com a mesma quantidade de CVs e gastava bem menos.

    Apenas um comparativo de um usuário que já teve ambos para o mesmo uso, longas viagens.

    Também fiquei curioso em saber como é que não raspa com os pneus 285, bacana isso.

    Abraços
    Ola Jeisonk...
    Me desculpe pela resposta mas, em tempo algum quiz ser mal educado com você. Eu nunca tive um Troller apesar de acha-lo muito bonito.
    Você já não é o primeiro que me pergunta isso mas, preciso analisar melhor o carro então. Você viu pelas fotos que o carro ta bem alto, e por sinal escrevi 2 fotos e acabei postando 3 mas, acontece rsrsr.
    Aqui na minha cidade só eu tenho esse carro e fica difícil até pra comparar mas não pega mesmo.
    Vou ver o que consigo fazer ( verificar porque não pega com estes pneus e depois posto aqui e se possível com fotos.
    Grande abraço
    Brandi

  • #1119
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Claro que, não devemos esquecer que a Prado anda Full Time em 4x4, além do câmbio automático que sempre roubará uma parcela no consumo

    Abs
    Ola...
    Vou trocar os pneus pra desencargo de consciência , porque tudo que foi analisado, inclusive na CCS não tinha problema algum.
    Mas vou segurar estes pneus se não resolver nada , coloco de volta.
    Grande abraço
    Brandi

  • #1120
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Ola Jeisonk...
    Agora que vi que você é de Nova Mutum, vou muito pra Lucas Do Rio verde a trabalho e quando estiver passando por ai quem sabe da pra gente tomar umas Coca cola.
    No feriado de 15 de novembro tenho que terminar um trabalho em Lucas na BRF (Sadia).
    A gente se fala e ai você pode ver o carro e o que acontece de o pneu não pegar (raspar)
    Abraço
    Brandi

  • #1121
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Brandi, pela diferença do tamanho de pneus o erro no velocímetro é de cerca de 7%. Multiplica o que você rodou num tanque por 1.07, já vai "melhorar" o consumo, ficando mais próximo do real.

    Mas a Prado é gastona mesmo.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1122
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Brandi Ver Post
    Meu carro não raspa em nada, mesmo antes de eu ter trocado os amortecedores dianteiros não raspava.
    Agora uso os amortecedores da SW4 na dianteira e isso também levantou o carro mais ainda.
    Abraço
    Brandi
    Mmmm, então é isso> E além da altura fica bom? Pergunto pq teoricamente sai de uma bem macia para uma mais dura.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1123
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Mmmm, então é isso> E além da altura fica bom? Pergunto pq teoricamente sai de uma bem macia para uma mais dura.
    Ola amigo...

    Eu não sei o que é andar numa Prado com pneus originais, pois já comprei com estes pneus e honestamente pra mim o carro é muito bom e macio.
    Calculo que com pneus menores ( originais ) irá ficar mais macio ainda. Teoricamente você esta certo e fico feliz com isso porque irei ganhar mais conforto, num carro que já acho confortável e também no consumo , melhorou mais ainda rsrsrs.
    Com relação a altura a frente levantou entre 35 e 40 mm.
    Mas isso eu fiz por necessidade e não por opção. O carro quebrou o amortecedor em Lucas do rio Verde MT.
    Consegui arrumar o original, porem em Goiânia e demoraria 5 dias sem contar que o camarada pediu R$ 980,00 em cada um.
    Foi dai que comparei o original com o da SW4 e vi que só tinha diferença na haste inferior , era 20mm maior e custava R$ 280,00 cada.(detalhe, não coloquei nenhum tipo de calço). Acertei a geometria de acordo com os novos e o carro ficou muito bom e por isso não tirei mais.
    OBS: outro detalhe ... o da Prado esta haste é cônica ou seja mais reforçado e o da SW4 é paralelo.
    A minha intenção era chegar em SP e trocar mas, rodei 2360km e o carro não perdeu nada, não passarinhava , muita estabilidade em curvas e por ai vai.
    Grande abraço
    Brandi

  • #1124
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Brandi, pela diferença do tamanho de pneus o erro no velocímetro é de cerca de 7%. Multiplica o que você rodou num tanque por 1.07, já vai "melhorar" o consumo, ficando mais próximo do real.

    Mas a Prado é gastona mesmo.

    Abraços
    Ola Newton ...
    Muito obrigado pela dica.
    Agora, a danada é gastona mas, é boa pra dedeu neeee.
    Grande abraço
    Brandi

  • #1125
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brandi Ver Post
    Ola Jeisonk...
    Me desculpe pela resposta mas, em tempo algum quiz ser mal educado com você. Eu nunca tive um Troller apesar de acha-lo muito bonito.
    Você já não é o primeiro que me pergunta isso mas, preciso analisar melhor o carro então. Você viu pelas fotos que o carro ta bem alto, e por sinal escrevi 2 fotos e acabei postando 3 mas, acontece rsrsr.
    Aqui na minha cidade só eu tenho esse carro e fica difícil até pra comparar mas não pega mesmo.
    Vou ver o que consigo fazer ( verificar porque não pega com estes pneus e depois posto aqui e se possível com fotos.
    Grande abraço
    Brandi
    Imagina Brandi, não tem do que se desculpar.

    Ela realmente está bem alta, mas em teoria deve ter alguma coisa, lembro de anos atrás ter lido no fórum Pradopoint (PradoPoint - Toyota Prado 4x4 Landcruiser Forum) que a maior medida que entrava sem lift de suspensão era justamente a 265/70 R17, que equivale à um pneu 32 polegadas.

    Estou curioso pra saber onde mora esse segredo.


    Citação Postado originalmente por Brandi Ver Post
    Ola Jeisonk...
    Agora que vi que você é de Nova Mutum, vou muito pra Lucas Do Rio verde a trabalho e quando estiver passando por ai quem sabe da pra gente tomar umas Coca cola.
    No feriado de 15 de novembro tenho que terminar um trabalho em Lucas na BRF (Sadia).
    A gente se fala e ai você pode ver o carro e o que acontece de o pneu não pegar (raspar)
    Abraço
    Brandi
    Opa, só chegar, anota meu e-mala para trocarmos telefones: j e i s o n @ j e n a i . c o m . b r

    Vamos falando

    Abs



    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Mas a Prado é gastona mesmo.
    Em compensação o prazer compensa, foi o melhor carro que já tive, é uma nave.

    Estou curioso agora com aqueles 6 canecos, assim que sair do bombista vou encher o tanque e fazer a primeira média.

    Abraços

    ps. Falei com o Osvaldo ontem, ele estava passando por Cuiabá, nos desencontramos por pouco.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #1126
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Em compensação o prazer compensa, foi o melhor carro que já tive, é uma nave.

    Estou curioso agora com aqueles 6 canecos, assim que sair do bombista vou encher o tanque e fazer a primeira média.

    Abraços

    ps. Falei com o Osvaldo ontem, ele estava passando por Cuiabá, nos desencontramos por pouco.
    Os 6 canecos devem ser muito legais! Não reclamo do consumo não, tudo tem seu preço. Não abro mão do câmbio auto, ele deve ajudar a beber. E seu pé pesadão também ajudava, hehehe. Está fazendo 6 km/l no trânsito, gasto menos do que com aquele Tracker capotado que vendi.

    Quanto ao Osvaldo, manda esse cara parar de viajar! Caraca!!!!

    Abração
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1127
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    E seu pé pesadão também ajudava, hehehe. Está fazendo 6 km/l no trânsito, gasto menos do que com aquele Tracker capotado que vendi.
    Verdade, os dois pontos, kkkkkkkk

    Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #1128
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Informações de Troca do Painel da Land Cruiser Prado e etc.

    Prezado Raphael,
    Ainda estou no suplício tentando resolver o problema do painel rachado da minha LCP. Na última ida ao Concessionária da Toyota em Sáo José - SC, já que não temos concessionária em Florianópolis, os funcionários da toyota duvidaram que alguém tenha conseguido a troca! Inclusive, levei os impressos das informações constantes neste blog, como também do Facebook, e eles alegaram que nada disto adianta e que podem ser forjados.
    Assim, solicito se você, ou qualquer outro que tenha conseguido a substituição do painel, que me mande cópia da carta ou e-mail recebido da fábrica com a determinação da substituição da peça, com o registro do SAC Toyota, ou os nomes de quem contatar na fábrica e etc, até mesmo se tenha sido uma cortesia já resolve, pois os funcionário dizem que com isto eles resolvem o meu problema, certamento com a substituição do painel.
    De forma antecipada agradeço a atenção de disposição de todos que puderem me ajudar.
    Obrigado.

    Everton Feiber.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade