x
Convex Datacenter
  • #3361
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Andreloppo Ver Post
    Boa noite amigos Pradeiros,

    Estou precisando instalar uma cortina de porta malas na minha Prado 2008. Procurei na internet mas só achei um modelo vendido no Aliexpress mas vem sem os suportes de encaixar nas laterais da viatura e só vende na cor preta ou bege. Vi que não existe modelo original de cortina de porta malas para a Prado. Alguém ja tentou alguma adaptação? Sabem me dizer se existe alguma cortina de porta malas de outro veiculo importado ou nacional que dá para adaptar no porta malas da Prado? Ou só mandando fazer no capoteiro mesmo? Preciso instalar para esconder dos ladroes o que estiver no porta malas.
    Meu carro(Kyron) não tem tampa de bagageiro, mas tem vidros com pelicula escurecida(legal) e interior escuro. Como a loja(ccs) estava enrolando em me trazer uma tampa/cobertura interna do bagageiro, comprei um pedaço de ‘antiderrapante’ de tapete, na cor preta, no tamanho de 1,20m por 2,00m, que resolveu plenamente, cobrindo a bagagem; custo = R$ 35,00/metro, como foram dois metros, o total gasto foi de R$70,00.

  • #3362
    Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    48
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Boa, ninguém paga a mais pelo orgulho de ter instalado o original...A adaptação bem feita sempre será o mais racional do que simplesmente pagar pela "MARCA"...principalmente em casos simplórios como este!
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Meu carro(Kyron) não tem tampa de bagageiro, mas tem vidros com pelicula escurecida(legal) e interior escuro. Como a loja(ccs) estava enrolando em me trazer uma tampa/cobertura interna do bagageiro, comprei um pedaço de ‘antiderrapante’ de tapete, na cor preta, no tamanho de 1,20m por 2,00m, que resolveu plenamente, cobrindo a bagagem; custo = R$ 35,00/metro, como foram dois metros, o total gasto foi de R$70,00.
    PRADO 2007

  • #3363
    Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caros, boa tarde.
    Há tempos corujo o tópico, muito bom. Vi que existe um grupo de whatsapp sobre as LCP, se puderem me adicionar, agradeço.

    Aproveitando: algum dos colegas já teve o defeito do ar somente gelar (e gela BEM) quando setado para max cool? Qualquer outra temperatura ele liga o ar quente (!). Vi no PP que indicam o resistor, mas a ventoinha auxiliar trabalha corretamente.

    Abs


    Mau
    LCP04/04 - Preta
    SP-Capital
    11982346187

  • #3364
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Mau, infelizmente o grupo do Whatsapp atingiu o limite máximo de 100 usuários nessa semana. Não tem como adicioná-lo. Se alguém sair, você é o primeiro da fila para entrar.

    Quanto ao ar-condicionado, não sei como resolver. Logo o pessoal te ajuda.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3365
    Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sem problema, Newton! Agradeço a rápida resposta e por me colocar na fila!
    Por enquanto sigo me divertindo lendo os posts antigos, acho que ja passei dos 60%...rsrsrsrs

    Assim que eu tiver um tempinho, vou desmonta-lá, sou adepto do diy e tenho uma razoável experiência com autos e jipes.
    Peguei a minha há pouco, fiquei muito tempo procurando uma nas caracteristicas que eu precisava. Logo vou interna-la para uma revisão geral, atacar o problema do painel, etc.
    Fiquei surpreso com o desempenho, sou acostumado com V8 e ja havia andado bastante em sw4 antigas e campers com o 1kzt adaptado, nao as achava ruim. Ao ler os posts, imaginava um desempenho mais fraco dela, me surpreendeu a ponto de eu desmontar o portaluvas para investigar se havia chip. Não tem e ela anda muito bem, pelo menos na cidade.


    Um abraço!

  • #3366
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa Noite Mau71.
    Pelo que sei o problema do ar condicionado gelar somente no maximo esta relacionado a uma valvula que controla a entrada de ar quente para controlar a temperatura de cada lado (o ar da prado e dual zone).

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-temperaturas/
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3367
    Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Opa, obrigado Kenjimkm!
    Vou começar a pesquisa por ai...

    abs

  • #3368
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARIO SERGIO Ver Post
    Um post que já vi aqui no Fórum mas ,já passaram alguns anos, então minha pergunta é a seguinte:

    - Algum colega usa ou já usou os pneu BF Goodrich All Terrain na Prado?

    Estou quase ,quase, quase colocando 4 BF Goodrich, só que na medida de 265\70 R17. As medidas dos pneus originais são 265\65\R17 .

    As minhas dúvidas são em relação a " ruído" e se os pneus BF apresentam bom desempenho na Prado .
    Eu já conheço e usava na Toyota Bandeirantes, cheguei a usar o All Terrain e depois o MUD Terrain mas a Bandeirante faz muito " barulho" rs Nem dava para perceber o que é ruido de pneus.kakakka

    Já cotei, Dunlop, Michelin, Pirelli e Goodyear, mas estou indo para a Michelin e vi também um pneu misto da Michelin que ´e Latitude Cross.( 70% asfalto 30% off Road) e este tem um desenho misto bem interessante.
    Mas ainda assim o BF Goodrich tem alta durabilidade.

    O meu uso é predominante urbano , mas " poder" ir em passeios leves é só com bons pneus e adequados.

    Agradeço as opiniões


    meus caros, não sei como criar uma nova pergunta, então vou no embalo desta aqui mesmo. Preciso saber se algum de vcs usa o pneu BF 265/70 na Prado ao invés do 265/65, pois estou querendo trocar por este modelo levemente maior, e se causa algum problema (tipo arrastar na carroceria ou diminuir sensivelmente o desempenho.
    Pelo que me consta, é somente meia polegada no raio do pneu, e isso deixaria o carro um pouco mais alto e a caixa do paralamas mais "preenchida". O que vcs acham?

  • #3369
    Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    33
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde. Na troca de número e chip argentino deu problema no meu WhatsApp e perdi tudo, inclusive sai de todos os grupos, se puderem me adicionar novamente ficaria agradecido!

    -gb5nigf.jpg

  • #3370
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Você ainda está lá, com o número argentino. Acho que se eu te remover você perde todas as mensagens antigas. Se quiser que faça isso mesmo, passe o número brasileiro. Pode ser aqui ou no email newtonguerra@hotmail.com

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3371
    Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    48
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Ao esterçar o BF 265/65 a garra do pneu pega bem de leve no plástico do paralamas...No caso do 265/70, a situação é bem pior.
    Citação Postado originalmente por bigpaul Ver Post
    meus caros, não sei como criar uma nova pergunta, então vou no embalo desta aqui mesmo. Preciso saber se algum de vcs usa o pneu BF 265/70 na Prado ao invés do 265/65, pois estou querendo trocar por este modelo levemente maior, e se causa algum problema (tipo arrastar na carroceria ou diminuir sensivelmente o desempenho.
    Pelo que me consta, é somente meia polegada no raio do pneu, e isso deixaria o carro um pouco mais alto e a caixa do paralamas mais "preenchida". O que vcs acham?
    PRADO 2007

  • #3372
    Big uso Michelin LTX sem problema algum... Acredito que o BF pode pegar mais sim!
    Abç.
    Citação Postado originalmente por bigpaul Ver Post
    meus caros, não sei como criar uma nova pergunta, então vou no embalo desta aqui mesmo. Preciso saber se algum de vcs usa o pneu BF 265/70 na Prado ao invés do 265/65, pois estou querendo trocar por este modelo levemente maior, e se causa algum problema (tipo arrastar na carroceria ou diminuir sensivelmente o desempenho.
    Pelo que me consta, é somente meia polegada no raio do pneu, e isso deixaria o carro um pouco mais alto e a caixa do paralamas mais "preenchida". O que vcs acham?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade