x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58

Tópico: Faróis Da Hilux

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5

Olá Michel Antoria,

seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Verifique os fusíveis também. Pode ter interrompido o que alimenta os faróis.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    02/06/2015
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    olá, também já foi visto os fusíveis, e não estão queimados.
    abraço, michel.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por michel antoria Ver Post
    olá, também já foi visto os fusíveis, e não estão queimados.
    abraço, michel.
    pode ter dado problema na chave de acionamento, ou na fiação na alavanca da seta
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    02/06/2015
    Local
    pelotas/RS
    Ola, testaram e vem corrente ate caixa de fusíveis da frente tanto que quando vc troca de fase na chave , da alta pra baixa o rele da sinal , mas não manda corrente para as lâmpadas do farol , as lâmpadas estão boas, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Até o momento:

1-Rele foi substituído
    2-Fusíveis ok
    3-Lampadas ok

Próximo passo verificar os conectores das lâmpadas, de saída do relé(os conectores da bobina do relé estão ok pois se escuta ele atracando) e os pontos de aterramento da iluminação.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    02/06/2015
    Local
    pelotas/RS
    Já foi descoberto o problema....O antigo dono da camionete colocou lâmpadas mais potentes, fazendo que com o tempo, sobrecarregasse o chicote, e assim, fazendo que a chave da luz entrasse em curto, não enviando corrente para o farol. Antes de compra-la, o eletricista fez uma revisão na parte elétrica, e não viu esse detalhe. Se ele tivesse me orientado a colocar as lâmpadas originais, hoje não teria passado por esse problema.

Ahhh o eletricista que achou esse defeito, foi o mesmo que fiz a revisão....

Obrigada pessoal pelas dicas!

Abraço, Michel

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por michel antoria Ver Post
    Já foi descoberto o problema....O antigo dono da camionete colocou lâmpadas mais potentes, fazendo que com o tempo, sobrecarregasse o chicote, e assim, fazendo que a chave da luz entrasse em curto, não enviando corrente para o farol. Antes de compra-la, o eletricista fez uma revisão na parte elétrica, e não viu esse detalhe. Se ele tivesse me orientado a colocar as lâmpadas originais, hoje não teria passado por esse problema.

Ahhh o eletricista que achou esse defeito, foi o mesmo que fiz a revisão....

Obrigada pessoal pelas dicas!

Abraço, Michel
    Não entendi aonde foi o defeito, eu tinha falado da chave mas vc disse que o relé atracava, que ia corrente até a caixa de fusíveis da frente... o que entrou em curto, a chave ou o chicote?

Usuário
    Entrada
    02/06/2015
    Local
    pelotas/RS
    Como disse antes o chicote que leva corrente ate as lâmpadas aqueceu, porque as lâmpadas eram muito potentes e isso fez com que a caixa de fusíveis não mandasse corrente mais para frente onde fica as lâmpadas , devido a chave de luz entrado em curto ;
    troquei as lâmpadas para H4 (12v 60\55w ) , ele abriu a chave de luz, limpou os contatos e montou ela e tudo voltou a funcionar:

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Pessoal como já é do conhecimento da maioria a Hilux Japonesas têm seus faróis bem fracos. Parece que o problema é na lente, não tem muito o que fazer a não ser partir para faróis auxiliares. Alguém já experimentou esses faróis paralelos que vendem na HTS Latas? Pensei em comprar um par para experimentar já que são baratos, R$ 38,00 cada. Alguma dica?

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    eu estou usando os farois da cb450 da marca aquarius R$20,00 como é barato sujou joga fora kkk apesar de estar com ele a 3 anos, troquei so um que fazendo trilha ele encheu de agua, pq nao vedei direito a entrada da lanterna que ele tem, que as nossas hilux nao tem,

como os meus estava muito ruins coloquei estes e melhorou porem nada que comparado com um farol mais moderno, estou querendo comprar os farol direto do ebay com lente de acrilico lisa

deve ser bom, em media $30,00 cada, depois disso quando chega aqui no brasil vc é obrigado a pagar o almoço da Dilma, para retirar o produto nos correios "impostos"

Mas deve valer cada centavo rs

aqui em sp tem para vender 150,00 reais cada

-farol.jpg

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Elias esse que tem ai em SP de R$ 150 é o bom com lente lisa e é plug&play? Porra se for bom eu pago já estou desesperado.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    reparem que nnas sw4 o farol original não é retangular como nas pickups, o farol das sw4 tem um ângulo na parte junto à grade, nessa foto aí p atarece ter até um enchimento ali pra não ficar um vazio. Eu só não troquei por um genérico desse ainda por esse motivo. qual seria a solução pra encher aquele canto que vai sobrar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem