Daniel,
Endosso totalmente as palavras do Caio e do Portela. Portanto, só peças originais, e não ande sem flúido de arrefecimento no radiador (não é somente anti-corrrosivo, mas melhora substancialmente as trocas de calor).
Realmente, já começa a haver peças chinesas no paralelo p/ Toyota. FIQUE FORA. Nem um parafuso. Peças, fora da rede de assistência, pode procurar a Toyoparts 011 3649 7266. Algumas coisa, eles têm lá. Exija que não seja chinesa. Senão eles fazem corpo mole e te mandam gato por lebre. Normalmente as peças Toyota vêm com embalagem Toyota.
Com relação ao esticador, é o seguinte: o rolamento interno, com o tempo, vai-se deteriorando. Eu não arriscaria deixar por mais de uma troca de correia (100 mil km) . Acontece que, à medida que ele se deteriora (graxa se acabou, rugosidade e folga aumentaram, poeira, etc), vai aumentando o atrito entre as pistas e as esferas. Aumenta o atrito, aquece o rolamento do esticador (aquece além do previsto no projeto, né?), aquece o conjunto do esticador e vai aquecendo a correia dentata, vai aquecendo, vai aquecendo,... . Até que ela se deforma um pouco mais, e pula 1 ou 2 dentes da engrenagem do comando ou do virabrequim. Adeus. Atropela válvula. Daí em diante é só $$$$$$$$$. Então, evite surpresas. Já troca o esticador duma vez :D .
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