x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Hilux militar

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Thelmo, sempre tem surgido questionamentos quanto a durabilidade e resistências da nova hilux, porém eu pelo menos ainda não tenho notícia de que tenha algum problema crônico em relação a essas picapes, e olhem que não tem mais a desculpda que "deixe pra frente e vanos ver", já tem muitas hilux novas muito rodadas e muitas usadas em trabalhos árduos acho que ela é tão resistente quanto a antiga com a vantagem do conforto, beleza e potência, inclusive a companhia energética daqui, continua com a tradição da toyota, com a frota praticamente toda renovada com as novas hilux! achoi que nós temos preconceito de achar que só o rústico tende a ser mais durável e acho que não!

[]´s.
    Parabéns!!! Falou tudo!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    inclusive a companhia energética daqui, continua com a tradição da toyota, com a frota praticamente toda renovada com as novas hilux!
    Posso estar enganado mas acho que o Thelmo justamente trabalha nesta cia energética que você esta falando, e mais, é o responsável pela frota. Aguardemos seu pronunciamento...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Pois é temos uma frota com aproximadamente 50 hilux CS variando de 2001 a 2007. O principal problema das nova Hilux (em ordem) são carroceria, suspensão dianteira e diferencial traseiro (somente agora estamos adaptando uns mangotes nos suspiros).

O outro problema é a assitência técnica. Como a toyota tem um (super) just-in-time e a quantidade de Nova Hilux 2.5 aqui no RN é mínima (não deve ter nem 10 além das 20 da nossa frota) o giro de peças é mínimo e trocar uma correia dentada algumas vezes é um suplício.
    4X4 Brasil

Esse projeto não foi uma tentativa da toyota p/ ver se "empurra" uma Hilux p/ mais um cliente grande? Ta me parecendo isso alem de ter sido feito de ultima hora.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Pois é temos uma frota com aproximadamente 50 hilux CS variando de 2001 a 2007. O principal problema das nova Hilux (em ordem) são carroceria, suspensão dianteira e diferencial traseiro (somente agora estamos adaptando uns mangotes nos suspiros).

O outro problema é a assitência técnica. Como a toyota tem um (super) just-in-time e a quantidade de Nova Hilux 2.5 aqui no RN é mínima (não deve ter nem 10 além das 20 da nossa frota) o giro de peças é mínimo e trocar uma correia dentada algumas vezes é um suplício.

Thelmo .. como ficou a parte das carenagens dela? Houve algum problema com aqueles plasticos ou na utilização de vocês ou no uso ai da companhia energetica não tem tantas incursões em locais tão brabos assim???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que no lugar de lançar uma militar,deveria ter uma como a L200 Savana,ai ficava show!!
    Motorzão 3.0,com suspeção melhor,e pneus,ia da pra ninguém!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Comprei a minha (2002). neste ultimo leilão está em franca recuperação.
    Abs Ivan

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Thelmo .. como ficou a parte das carenagens dela? Houve algum problema com aqueles plasticos ou na utilização de vocês ou no uso ai da companhia energetica não tem tantas incursões em locais tão brabos assim???
    Vc está falando daqueles plásticos que a toyota chama de pára-choque?

Praticamente em toda revisão o pára-choque tem que ser trocado! É uma peça extremamente frágil para um carro de trabalho. Temos algumas com um pára-choque de impulsão que possui dois tubos de ferro "protegendo" a parte de baixo do plástico-choque.
    Na segunda eu posto uma fotos dessa adaptação.

Vc está falando daqueles plásticos que a toyota chama de pára-choque?

Praticamente em toda revisão o pára-choque tem que ser trocado! É uma peça extremamente frágil para um carro de trabalho. Temos algumas com um pára-choque de impulsão que possui dois tubos de ferro "protegendo" a parte de baixo do plástico-choque.
    Na segunda eu posto uma fotos dessa adaptação.
    então pela quantidade de quilometros rodados por ela, imagino deve ser de mês em mês né? realmente pelo preço deles deve ser um mega prejuízo pra cosern! essa quantidade de trocas de para-choques!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Demorei um pouco mais aí vão as fotos das adaptações para reforçar os pára-choques das nossas Hilux.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux militar-parachoque.jpg  

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ

Embuste do snorkel

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Interessante como ensaio de estilo, ou para apresentar a frotistas ou incautos. Mas não tem chance dentro do EB, pois não possui a rusticidade necessária...
    Vc já reparou que os snorkel dos Defender vendidos para o EB Brasileiro do Brasil são só embuste e que se vc tapar com um plástico o motor continua funcionando?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Nunca tentei....mas vou tentar e depois eu respondo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem