Parabéns!!! Falou tudo!!!!
Versão Imprimível
Pois é temos uma frota com aproximadamente 50 hilux CS variando de 2001 a 2007. O principal problema das nova Hilux (em ordem) são carroceria, suspensão dianteira e diferencial traseiro (somente agora estamos adaptando uns mangotes nos suspiros).
O outro problema é a assitência técnica. Como a toyota tem um (super) just-in-time e a quantidade de Nova Hilux 2.5 aqui no RN é mínima (não deve ter nem 10 além das 20 da nossa frota) o giro de peças é mínimo e trocar uma correia dentada algumas vezes é um suplício.
Esse projeto não foi uma tentativa da toyota p/ ver se "empurra" uma Hilux p/ mais um cliente grande? Ta me parecendo isso alem de ter sido feito de ultima hora.
Eu acho que no lugar de lançar uma militar,deveria ter uma como a L200 Savana,ai ficava show!!
Motorzão 3.0,com suspeção melhor,e pneus,ia da pra ninguém!!!
Vc está falando daqueles plásticos que a toyota chama de pára-choque?
Praticamente em toda revisão o pára-choque tem que ser trocado! É uma peça extremamente frágil para um carro de trabalho. Temos algumas com um pára-choque de impulsão que possui dois tubos de ferro "protegendo" a parte de baixo do plástico-choque.
Na segunda eu posto uma fotos dessa adaptação.
Demorei um pouco mais aí vão as fotos das adaptações para reforçar os pára-choques das nossas Hilux.
Nunca tentei....mas vou tentar e depois eu respondo!