Powered by vBulletin

HILUX 4X4 de 97 a 04??? SR5 / SRV / SW4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 22/11/2008, 18:26
    SÉRGIO HOLANDA
    Thiago...

utilize as originais Toyota ou Bosh, não tente colocar outra marca, pois se quebrar dentro do sistema a bronca e o preju é grande.

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por THIAGO SEABRA Ver Post
    Amigos estou como problemas para encontrar o rele das velas aquecedoras....
    Gostaria de saber se vocês sabem onde posso encontrá-lo e informar se existe no paralelo e em caso afirmativo se é seguro comprá-lo e coloca-lo em minha viatura que é um SW4 97/98.

desde já grato.

• 14/06/2025, 18:22
    GUTO DUBOC
    Sr5 vale a pena
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    pessoal, já se falou de cobrinha e bateria, mas eu queria mesmo saber, para retomar o tópico, sobre a SR5. bem, estou pensando em comprar uma, confesso que não sei nada de motor a diesel, pretendo comprar para rodar no dia a dia. alguém poderia me dizer se é uma boa opção? e ainda quanto estaria valendo uma ano 2000 por exemplo?
    agradeço a todos que puderem ajudar.

Tenho uma 99/2000 há 8 anos. Não tenho o que reclamar. Até hj só troquei o hidro vácuo e a embreagem. O resto só manutenção normal. Ela não tem velocidade final e nas subidas perde bastante velocidade, mas eu já me acostumei a não ter pressa. Uso no dia a dia intercalando com uma moto. Com ela vou a lugares que um carro comum ou uma caminhonete não traçada não iriam (gosto de mato).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:54.