alguem importa peças direto? qual sites entregam aqui?
Versão Imprimível
alguem importa peças direto? qual sites entregam aqui?
Compre na America Auto Peças Tel 67-3431-3641, fale com o Cassio.
Abraços
Olá galera
Estou precisando fazer a embreagem da SW4 97 com motor 1kzt.
Estive olhando kits na autorizada, está variando entre 1900 e 2100 (platô, disco e rolamento).
Alguém tem alguma experiência com kits alternativos? Me recomendaram a marca Luk, que seria a melhor.
Encontrei aqui no Rio até agora somente a Namco a 920 o kit.
Existe diferença entre a embreagem da SW4 japonesa para a argentina? A 97 pelo que sei tem os dois modelos.
Alguma recomendação de lugar para a compra no Rio ou arredores?
Agradeço qualquer dica.
Fabricio
Rio de Janeiro
Conforme já disse o colega Sergio, verifique na America :
AMERICA AUTO PEÇAS 67.3431.3641 Ponta Porã - MS
cassio.pegorari@hotmail.com
Abraços
Marco Oswaldo
Fala Marco
Liguei na America, conversei com o Tiago.
Ele procurou da Luk, mas pelo jeito a Luk não tem para este carro. Já dei uma olhada no catalogo deles.
Ele disse que só original, me passou o preço das peças separadas, segundo ele originais toyota:
platô 345 -
disco 330
rolamento 170
Este preço é preço que tenho encontrado de paralelo. Você conhece eles? São confiáveis? Se forem compro com eles.
Passei o chassi para ele confirmar se da certo.
Valeu a força
Abraço
Amigos, o Cassio da AMERICA AUTO PEÇAS, é o que tem os melhores preços e entrega corretamente. Hoje comprei uma junta do coletor de descarga original por R$ 35,00 ( aqui na autorizada 103,50) e os bicos injetores da marca DENSO originais por R$ 75,00 cada. Hoje não perco mais tempo procurando por aqui peças, ligo direto e em 4 dias recebo a mercadoria.
Pessoal,
Não tenho o que reclamar do atendimento do pessoal da América. O Cássio foi muito prestativo e me enviou um solenóide da marcha lenta (original TOYOTA) da minha SW95, que não tinha achado nem em ferro velho aqui de Goiânia.
Show de atendimento e rapidez. Sem falar no preço, que foi quase 5 vezes menor se a concessionária tivesse a peça.
Não tem erro.
Já gastei mais de 3.000 com eles sem um único erro.
E pelo preco não compro mais nada paralelo, não vale a pena! Dura menos e voce tem que pagar mão de obra de novo!
Abraços
Bom dia a todos
Continuando o assunto, comprei a embreagem na américa auto peças (valores na mensagem acima).
A embreagem original pela metade do preço das autorizadas.
Fui muito bem atendido pelo Thiago que me enviou o pacote no mesmo dia em que comprei.
Deixei o carro semana passada no mecânico para trocar e vou pegar amanhã. Segundo o mecânico correu tudo bem.
Eu estava com medo do modelo não ser o correto, porém o Thiago confirmou pelo chassi do carro.
Em breve coloco algum novo acontecimento.
Obrigado a todos pelas dicas, e recomendo, AMERICA AUTO PEÇAS 67.3431.3641 Ponta Porã - MS
[]'s
ps. Postei no tópico errado, porém o assunto é pertinente.
O tópico correto é este:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1357999