Powered by vBulletin

Troca Do Kit Embreagem Hilux - SW4.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2016, 17:12
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Bem, fiz várias cotações, poucos tinham o kit indicado para o modelo:
    Anderson...............1.200,00 marca REIK , frete grátis, pagamento á vista.
    ML........................1.584,00 original Italiana, mas não disse a marca,
    Sorana Toyota........1.657,70 com desconto, 3 x cartão.

Sem dúvidas fui de original !!!

Fui ver a M.O. em duas oficinas, na Miscar/Porto Seguro, não deram orçamento porque não aceitam peças de terceiros, em outra o cara pediu 1.000,00 e ainda disse que teria que trocar os 2 cilindros/atuadores: câmbio e pedal ??? alguem sabe dizer se isso procede ???
    No meu meca, 450,00 de MO e não falou nada de trocar os cilindros, ele não é especializado em 4x4 mas é super competente e de confiança, ja fez vários serviços na viatura e sempre deu tudo certo...aguardo considerações dos colegas mais entendidos.

Josesiri...

Vai de original. Sobre os cilindros, troque o fluido da embreagem. Se eles apresentam vazamentos, tem o kit reparo. Em ultimo caso troca o cilindros. O kit reparo dos cilindros vai encontrar importando ou na CSS.

Vc é de SP nao? Tem a oficina do Sandro Dias.. especializado em toy e parece ter preço justo. Procura por Toy Garage no facebook.

abraços
  • 27/10/2016, 22:25
    josesiri
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Josesiri...

Vai de original. Sobre os cilindros, troque o fluido da embreagem. Se eles apresentam vazamentos, tem o kit reparo. Em ultimo caso troca o cilindros. O kit reparo dos cilindros vai encontrar importando ou na CSS.

Vc é de SP nao? Tem a oficina do Sandro Dias.. especializado em toy e parece ter preço justo. Procura por Toy Garage no sfacebook.

abraços

Sim, fui de originais, kit completo mais 450,00 mão de obra = total 2.107,70 paguei as peças em 3x no cartão, ficou zerada. conheço o Sandro, mas fica longe para mim, se precisar deixar o carro em um conserto que não seja executado no mesmo dia, fica complicado voltar para casa e depois ir lá pegar...tenho um mecânico de confiança, ao lado de onde trabalho e proximo de casa, tenho feito tudo com ele e nunca deu problema.
  • 10/06/2017, 19:44
    RafaelCandido
    Pessoal, ressuscitando o tópico.

Preciso trocar a embreagem da minha VTR, e estou com uma dificulade de encontrar uma com preço razoável.

Na CS Collection, ta por 3 mil temers, o kit.

Vi uma da marca MecArm, por r$ 1.100,00. Alguem ja usou dessa? Alguma consideracao a respeito dela?

Há alguma outra opcao disponível no mercado?

abs
  • 10/06/2017, 19:46
    RafaelCandido
    Ahhh, minha Hilux SW4 é a 2.7 Gasolina.

Outra dúvida (absurda talvez), a embreagem das 2.4 ou 3.0 (e/ou versoes q Diesel) são compatíveis?
  • 12/01/2019, 18:38
    sinval
    Kit embreagem sw4 97 3.0 td
    Boa noite pessoal , aproveitando o tópico , alguem sabe de esse kit adapta tambem na sw4 97 3.0 td , troquei o kit coloquei a aisin comprado no paraleto só durou 6 meses entrei em contato direto com a luk , a luk não fornece embreagem para este carro , na toyota o kit custa 6,200,00

desde já agradeço a colaboração
  • 13/01/2019, 09:05
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por sinval Ver Post
    Boa noite pessoal , aproveitando o tópico , alguem sabe de esse kit adapta tambem na sw4 97 3.0 td , troquei o kit coloquei a aisin comprado no paraleto só durou 6 meses entrei em contato direto com a luk , a luk não fornece embreagem para este carro , na toyota o kit custa 6,200,00

desde já agradeço a colaboração

tem muita falsificação de aisin. comprando pelo mercado livre é quase certo ser falsa. não sei a procedência da tua mas pelo pouco que durou está suspeita.
  • 25/11/2019, 14:40
    CAPT GOTTLIEB
    Minha HILUX é 1998, diesel, 2.8 CD DLX. Tem uma turbina Garrett .48.35. Está com 255.000 Km originais. Quando estava com 150.000 Km troquei a embreagem. Usei a marca LUK (platô e disco). Troquei o rolamento usando original (alguns chamam o rolamento da embreagem de "colar"). NÃO levo minha HILUX em concessionárias Toyota.
  • 30/01/2020, 17:10
    andersoncba
    Kit de embreagem para SW4 3.0 turbo diesel 1999
    Ola
    Preciso de ajuda na compra do kit de embreagem da sw9 99.
    O original vai de R$ 6.400 a 3.000.
    Me ofereceram um da marca Elper e Hiparts, pois foi a única que achei fora as originais.
    Alguém já utilizou alguma dessas marcas ?
    Tem um durabilidade satisfatória, logico que não tendo o mesmo tempo que um original.
    Agradeço a ajuda ou alguma dica de outra marca e onde encontrar.
    Já tentei a Luk e nada.
    obrigado
  • 12/06/2020, 10:52
    SandroGaúcho
    Qual melhor Kit de Embreagem Hilux 2.8 Japa?
    Olá,

A minha Japa está apresentando um barulho no rolamento de embreagem, provavelmente seja o que fica no eixo, segundo o mecânico.

De acordo com que ele falou, o sistema de embreagem está bom mas devido o custo alto da M.O. eu pergunto a vocês qual o melhor custo/benefício em Kit de embreagem?

Abraço
  • 14/06/2020, 17:15
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Olá,

A minha Japa está apresentando um barulho no rolamento de embreagem, provavelmente seja o que fica no eixo, segundo o mecânico.

De acordo com que ele falou, o sistema de embreagem está bom mas devido o custo alto da M.O. eu pergunto a vocês qual o melhor custo/benefício em Kit de embreagem?

Abraço

Eu usei LUK por 150.000km. Troquei há pouco por outro kit LUK.
  • 25/06/2020, 10:21
    SandroGaúcho
    THEIGOR, bom dia!

Pagaste quanto no KIt Luk?
  • 30/06/2020, 21:00
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    THEIGOR, bom dia!

Pagaste quanto no KIt Luk?

Paguei 1500 instalado, não sei quanto foi o valor do kit sem a mão de obra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:52.