Powered by vBulletin

Boia sensor nível de combustível Hilux SW4 com problema.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 27/09/2016, 19:03
    Serengetiman
    Estou com o mesmo problema de marcação errada no ponteiro do combustível a mais de um ano. Hj resolvi tentar ver de onde vem o problema. Debaixo do banco tirei uma tampinha e lá tem uma tomada com uns cinco fios. Tirei a tomada e o ponteiro no painel continuou marcando um quarto de tanque. Achei que após o seu desligamento o ponteiro deveria marcar tanque vazio ou cheio. Alguém poderia por favor me dar uma luz de quais fios devo usar para testar o marcador fazendo uma ligação direta na tomada? Desmontei o painel e não vi nada errado aparentemente por ali. Se alguém puder dar uma luz ficarei extremamente agradecido, abs a todos.
  • 09/09/2017, 17:15
    João XT
    Ola gente...
    Estou com um problema no marcador da minha SW4 93 2.8. Comprei ela a pouco tempo e veio assim.
    Encho o tanque, o ponteiro vai até o limite cheio;Ok... Ando em torno de 130 a 140 Km e ele já marca vazio;...detalhe, ele desce devagar. Parece bóia desregulada. Qual a dica de vcs? Desde ja agradeço. Abraço
  • 11/09/2017, 22:25
    sandro_ventania
    A minha já está assim desde que comprei. Me acostumei a marcar pelo odometro. A boia costuma ser cara.
    Normalmente só a troca resolve.
  • 22/03/2021, 14:23
    erasmojcjr
    Boia de combustível SW4 93 2.8D
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    A minha já está assim desde que comprei. Me acostumei a marcar pelo odometro. A boia costuma ser cara.
    Normalmente só a troca resolve.

Sandro você sabe qual o código dessa boia ou se tem alguma compatível que da pra adaptar ? não consigo achar essa boia em nenhum lugar.
  • 21/05/2021, 09:34
    SandroGaúcho
    erasmojcjr;

Até hoje não fiz o serviço, me sigo pelo odômetro, mas pretendo não deixar assim.
    Infelizmente não tenho o código da peça.

Abraço
  • 24/08/2021, 10:25
    André Neves
    Sensor Nivel (Boia) diesel Hilux 98 sw4
    Pessoal bom dia,
    Preciso da ajuda de vocês.
    Meu carro parou de marcar o nível de gasolina e o mecânico disse que o meu sensor de nível (boia) tinha estragado, ou seja, tinha que trocar.
    Acontece que eu não consigo achar no mercado livre um sensor específico para esse carro. Alguém sabe onde eu acho ?
    Vou postar as fotos.
  • 24/08/2021, 12:14
    calhiandro
    Citação:

Postado originalmente por André Neves Ver Post
    Pessoal bom dia,
    Preciso da ajuda de vocês.
    Meu carro parou de marcar o nível de gasolina e o mecânico disse que o meu sensor de nível (boia) tinha estragado, ou seja, tinha que trocar.
    Acontece que eu não consigo achar no mercado livre um sensor específico para esse carro. Alguém sabe onde eu acho ?
    Vou postar as fotos.

Já tentou na concessionária?

Em Natal o pessoal tem reparado essas boias 99% dos casos é o fio que faz o aterramento estragado. Muito difícil ser a bóia. Mas pode ser ela.

Veja na concessionária, informe o número do chassis .
  • 01/06/2022, 09:57
    Emerson Marchetti
    3 Anexo(s)
    Sensor Nível Combustível Toyota Hilux SW4 1999 3.0
    Olá pessoal! Estou com dificuldades em encontrar o sensor de nível de combustível da SW4 1999 3.0, alguém sabe onde encontrar ou se há algum que sirva como adaptação?
  • 07/06/2022, 09:55
    Emerson Marchetti
    Citação:

Postado originalmente por diego33 Ver Post
    so pela curiosidade,, vc nao era o dono da minha sw,, o dono anterior tem o mesmo nome,, 0093 a placa,, abrazo, comprei aqui em floripa

Não é a msm não... outra placa!
  • 28/06/2022, 10:23
    saosandr
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Marchetti Ver Post
    Olá pessoal! Estou com dificuldades em encontrar o sensor de nível de combustível da SW4 1999 3.0, alguém sabe onde encontrar ou se há algum que sirva como adaptação?

Bom dia, procure nos sites abaixo:
    Japanese cars online catalogs
    TOYOTA | Japan Parts EU
    ToyoDIY.com
    Basta colocar o número do chassi/vin e ir abrindo os desenhos até chegar no que você precisa!
    Se você achar o código Toyota da peça nos sites acima, jogue no site ALVADI.EE auto parts store and supplier at a nice price. pode ser que tenha lá!
  • 03/08/2022, 10:21
    miguelzamberlan
    Citação:

Postado originalmente por saosandr Ver Post
    Bom dia, procure nos sites abaixo:
    Japanese cars online catalogs
    TOYOTA | Japan Parts EU
    ToyoDIY.com
    Basta colocar o número do chassi/vin e ir abrindo os desenhos até chegar no que você precisa!
    Se você achar o código Toyota da peça nos sites acima, jogue no site ALVADI.EE auto parts store and supplier at a nice price. pode ser que tenha lá!

Rapaz, agradeço a ajuda no grupo pois aproveitei para tentar solucionar meu problema... mas ainda estou em busca de uma solução... o meu não deu reparo. Agora esta sem marcar combústivel e estou em busca de uma solução. Caso alguém tenha conseguido algo...

Não achei nos sites a peça... talvez não tenha procurado da maneira correta.
  • 02/09/2022, 21:57
    SandroGaúcho
    Citação:

Postado originalmente por miguelzamberlan Ver Post
    Rapaz, agradeço a ajuda no grupo pois aproveitei para tentar solucionar meu problema... mas ainda estou em busca de uma solução... o meu não deu reparo. Agora esta sem marcar combústivel e estou em busca de uma solução. Caso alguém tenha conseguido algo...

Não achei nos sites a peça... talvez não tenha procurado da maneira correta.

Olá,

Já tentaste recuperar o filamento do varistor?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:55.