Ola Guilherme o sr trabalha com molas da sw4, pois tenho uma sw4 1997 e preciso trocar as molas mas eu queri com altura original ou mais baixa
contato djloures@yahoo.com.br
Versão Imprimível
Ola Guilherme o sr trabalha com molas da sw4, pois tenho uma sw4 1997 e preciso trocar as molas mas eu queri com altura original ou mais baixa
contato djloures@yahoo.com.br
Boa noite guilhermeabreu tudo beleza.? Sou de sua cidade gostaria de comprar um sw4 poderia me tirar umas dúvidas?
Gustavo-caetano@hotmail.com 22 999 927 323
Gustavoacaetano e Djloures vocês estão tumultuando o tópico do nosso amigo !!!
O tema aqui é: MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL DA HILUX SW4 95 ESTÁ COM PROBLEMAS! e não molas ou ajuda para compra!!
Tem tópicos para isso é só usar o campo de pesquisa !!! Se quiser falar com alguém especifico, mandem mensagem privada para esse usuário !!!
Desculpem, esse forum é uma ferramenta importantíssima, mas começas a desvirtuar os tópicos vai perder sua
funcionalidade.
Abraço,
Osmar
Afinal de contas, trocar a bóia de combustível resolve? Fiz a substituição por uma paralela e nao eu certo. De quebra, ainda fiquei com a luz da reserva acendendo direto. Preços exorbitantes das peças nos levam a irremediável condição de sucateamento dos nosso veiculos.Isso reflete a total falta de preocupação com a preservação das viaturas e de consequência da história dos carros.
Por parte da montadora.
Dei uma procurada no fórum e nem no Google e não achei...
o marcador de Diesel da minha Hilux Japa não ta funcionando, alguma dica..
e aconteceu uma coisa curiosa, o ponteiro do conta giros passou pra baixo do pino limitador... como resolver...
Grato a Atenção...
faça o teste no tanque tem um fio referente a boia tire ele e encosta no chassis e verifica no painel provavelmente ele vai marcar tanque cheio se isso acontecer so trocar a boia do tanque este é o mais provavel se nada acontecer verifica se o fio nao esta quebrado em algum lugar dificilmente problema no painel...
quanto ao conta giro abra o painel e verifica se ele passou do limite de giro acho dificil ou se o ponteiro esta mais para frente e passa por cima do pino limitador
O Ponteiro do Conta giros eu resolvi.. tirei o painel que é muito fácil, tirei a capa de acrílico e regulei o ponteiro.. foi facílimo.. o do marcador de combustível não sei qual o fio e por onde eu acesso a tampa do tanque... seria debaixo do banco traseiro?? Obrigado
vc não tem acesso por dentro do carro vai ter que enfiar a mão entre a carroceria e o tanque so puxar o fio conector olha como é a boia
Anexo 535693
puxou o conector encosta ele no chassis so fazer um terra o painel vai marcar tanque cheio demora um pouco para subir mas vai....
Opa entendi... Valew..
Elias_qf tudo bem?
Parece que essa Japas tem a mesma vida útil, acabam estragando as mesmas coisa quase que juntas!
O meu marcador também está com defeito, já testei e o painel está OK.
Minha pergunta:
Para substituir a bóia é nescessário retirar o tanque de combustível?
Abraço