Powered by vBulletin

Boia sensor nível de combustível Hilux SW4 com problema.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2015, 20:11
    Djloures
    Ola Guilherme o sr trabalha com molas da sw4, pois tenho uma sw4 1997 e preciso trocar as molas mas eu queri com altura original ou mais baixa
    contato djloures@yahoo.com.br
  • 18/11/2015, 20:14
    Djloures
    djloures@yahoo.com.br
  • 25/11/2015, 20:42
    Gustavoacaetano
    Boa noite guilhermeabreu tudo beleza.? Sou de sua cidade gostaria de comprar um sw4 poderia me tirar umas dúvidas?
    Gustavo-caetano@hotmail.com 22 999 927 323
  • 26/11/2015, 08:08
    Osmar Junior
    Gustavoacaetano e Djloures vocês estão tumultuando o tópico do nosso amigo !!!

O tema aqui é: MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL DA HILUX SW4 95 ESTÁ COM PROBLEMAS! e não molas ou ajuda para compra!!

Tem tópicos para isso é só usar o campo de pesquisa !!! Se quiser falar com alguém especifico, mandem mensagem privada para esse usuário !!!

Desculpem, esse forum é uma ferramenta importantíssima, mas começas a desvirtuar os tópicos vai perder sua
    funcionalidade.

Abraço,

Osmar
  • 30/12/2015, 22:43
    José Rocha
    Afinal de contas, trocar a bóia de combustível resolve? Fiz a substituição por uma paralela e nao eu certo. De quebra, ainda fiquei com a luz da reserva acendendo direto. Preços exorbitantes das peças nos levam a irremediável condição de sucateamento dos nosso veiculos.Isso reflete a total falta de preocupação com a preservação das viaturas e de consequência da história dos carros.
  • 30/12/2015, 22:44
    José Rocha
    Por parte da montadora.
  • 03/09/2016, 22:26
    Eliezer
    Marcador de Combustível Hilux 93 não funciona
    Dei uma procurada no fórum e nem no Google e não achei...

o marcador de Diesel da minha Hilux Japa não ta funcionando, alguma dica..

e aconteceu uma coisa curiosa, o ponteiro do conta giros passou pra baixo do pino limitador... como resolver...

Grato a Atenção...
  • 05/09/2016, 11:32
    Elias_qf
    faça o teste no tanque tem um fio referente a boia tire ele e encosta no chassis e verifica no painel provavelmente ele vai marcar tanque cheio se isso acontecer so trocar a boia do tanque este é o mais provavel se nada acontecer verifica se o fio nao esta quebrado em algum lugar dificilmente problema no painel...
    quanto ao conta giro abra o painel e verifica se ele passou do limite de giro acho dificil ou se o ponteiro esta mais para frente e passa por cima do pino limitador
  • 05/09/2016, 22:12
    Eliezer
    O Ponteiro do Conta giros eu resolvi.. tirei o painel que é muito fácil, tirei a capa de acrílico e regulei o ponteiro.. foi facílimo.. o do marcador de combustível não sei qual o fio e por onde eu acesso a tampa do tanque... seria debaixo do banco traseiro?? Obrigado
  • 06/09/2016, 15:22
    Elias_qf
    1 Anexo(s)
    vc não tem acesso por dentro do carro vai ter que enfiar a mão entre a carroceria e o tanque so puxar o fio conector olha como é a boia

Anexo 535693

puxou o conector encosta ele no chassis so fazer um terra o painel vai marcar tanque cheio demora um pouco para subir mas vai....
  • 06/09/2016, 20:27
    Eliezer
    Opa entendi... Valew..
  • 06/09/2016, 22:20
    SandroGaúcho
    Elias_qf tudo bem?

Parece que essa Japas tem a mesma vida útil, acabam estragando as mesmas coisa quase que juntas!

O meu marcador também está com defeito, já testei e o painel está OK.

Minha pergunta:

Para substituir a bóia é nescessário retirar o tanque de combustível?

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.