Um abraço a todos do fórum.
Sou novo por aqui, mas estou acompanhando as reclamações sobre a nova Hilux. Espero que a minha não apresente tudo isso, senão, lá se foi meu investimento. Meu uso é + rodoviário que off-road. às vezes pego uma estrada de chão, mas sempre cuidadosamente.
Gostaria da ajuda de vocês: minha Hilux tem nada mais que 1.400 Km (cheirando a leite ainda...), mas depois dos 900Km, tenho notado um barulho que me parece vir do câmbio, como se houvesse uma lâmina de metal solta, nas seguintes circunstâncias: quando motor está frio, com o ar-condicionado ligado e ao chegar exatamente a 1.200 rpm. Se desligar o AC, o barulho fica quase imperceptível e depois que a temperatura do motor atinge o meio do marcador também. Já levantei a picape e verifiquei que não há nada solto, pelo menos visivelmente. Como a concersionária fica a 240Km da minha residência, liguei pra lá e me informaram que não deve ser nada grave e que eu devo levá-la lá assim que puder.
De qualquer forma, é estranho houvir um barulho num carro de R$ 117.000,00 NOVO...
Alguém tem alguma idéia do que poderia ser isso?
Hilux SRV 4x4 CD AUT
Canaã dos Carajás, PA