x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Agradecimentos: 0

Hilux SRV e "SRV TOP"

Olá pessoal, nunca tive uma hilux e estou pensando em comprar uma zero km agora.Acontece que lançaram uma versão TOP da SRV que possui controle de tração e estabilidade. A diferença de preço é de uns 6.000,00,só que a TOP demora mais de 30 dias para chegar.Alguém que já seja proprietário dessa versão poderia me dizer se esse controle de tração e estabilidade faz mesmo diferença em situações de pista molhada no asfalto? Na terra me disseram que é preciso desligá-lo,e que o aro 17 com perfil de pneu mais baixo realmente deixa a caminhonete um pouco menos confortável.Como rodo muito em estradas de chão e também no asfalto,achei interessante essa segurança a mais que tal controle poderia fazer.
    Abraços.
    Max.

Usuário
    Entrada
    21/06/2012
    Local
    Castanheira/MT
    Realmente acho isso dinheiro jogado fora, Pois numa caminhoneta se naum vai andar que neim um doido para necessitar desses controles.
    E na estrada de terra naum fais diferença.
    Sem contar que a r17 é dificil de achar pneu bom para esse Aro.

Iria sem duvida numa Srv.
    Meu pai ta tirando uma < estamos em duvida entre a Sr At e SRv At, A top ta fora de consuta kkkk.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tá....mas ninguem faz acontecer acidente pq quer! isso é em caso de emergencia, de puro reflexo vc tenta fazer alguma coisa, que geralmente é tentar desviar. viu o video da frontier dançando na estrada e oq ela virou? se tivesse o esp aquilo nao teria acontecido.

oq é 6mil perto de 130-140mil???? 4% do preço....se for financiar, dá 100 reais a mais na prestação, ou nem isso....vc tá comprando segurança pra sua vida! e nao um acessorio qualquer que vc compra na loja da esquina!

vcs estão pensando que é que nem pneu aro 17 de carro pequeno....na picape vc nao sente praticamente diferença nenhuma!
    265/65 r17 ja tem a rodo no mercado! michelin, pirelli, bridgestone, yokohama....!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    tá....mas ninguem faz acontecer acidente pq quer! Isso é em caso de emergencia, de puro reflexo vc tenta fazer alguma coisa, que geralmente é tentar desviar. Viu o video da frontier dançando na estrada e oq ela virou? Se tivesse o esp aquilo nao teria acontecido.

Oq é 6mil perto de 130-140mil???? 4% do preço....se for financiar, dá 100 reais a mais na prestação, ou nem isso....vc tá comprando segurança pra sua vida! E nao um acessorio qualquer que vc compra na loja da esquina!

Vcs estão pensando que é que nem pneu aro 17 de carro pequeno....na picape vc nao sente praticamente diferença nenhuma!
    265/65 r17 ja tem a rodo no mercado! Michelin, pirelli, bridgestone, yokohama....!
    x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    eu compraria a top, sem dúvidas.
    Controle de tração é importante, ainda mais nas picapes onde a traseira é relativamente leve e elas tem boa potência e torque, facilita destracionar. Há alguns meses, um amigo presenciou o acidente de uma nova frontier, ao ultrapassar um caminhão, ela destracionou a traseira, o cara não tinha muito a manha e ela saiu da estrada. O sujeito morreu na hora, esposa ficou bem machucada e esse amigo ainda prestou socorro a uma criança, que foi operada, mas passa bem. E ela tem mais air bags. Pela baixa porcentagem do valor total, eu sem dúvida pegaria esta. Se não me engano ela também tem a tração permanente da SW4, o que ajuda mais a evitar acidentes.

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Conselho, vai na TOP.
    se desejar mais conforto, troque os aros 17 pelos 16. Acho que 15 não cabe por conta da pinça de freio.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    x3.. ainda mais hilux que tem fama de "roladeira"
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    Imperatriz/MA

Dúvidas na compra

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x3.. ainda mais hilux que tem fama de "roladeira"
    Bom dia! Desde já peço agradeço a atençõa, na verdade estou em dúvida estou fechando negócio em uma Hilux 12/13 srv Diesel ,aro 16 ela não tem controle de tração... Queria que vcs compartilhassem suas avaliações sobre o carro, antes que eu feche o negócio, ela tem gps integrado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. HILUX cabine dupla 02/02 4x2 SRV 3.0 unico dono parece "zero km"
      Por nereu sampaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/07/2008, 20:52
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Permissões de Postagem