Qual a sua cidade ? e qual é a % para Prod. Rural em sua cidade ? LT 4x2 ou 4x4 ?
A LT 4x4 MT custa R$105.930,00 pra chegar em 85K seria 20% de desconto do jeito que está vendendo eu acho Impossível.
É a LT 4x2 manual diesel .. Para os clientes mais tradidionais.. Rondonópolis MT... Já soube de dois casos
Esse mesmo modelo sai a 103 k sem desconto... Pode ligar em Cuiabá ou aqui...
Triton Flex 11/12
Ex S 10 Advantage Flex 08/08
Ex S 10 CS Gasolina 02/02
[QUOTE=Imperador!;1709650]A diferença que faz um controle de estabilidade.
Não é teste, é a realidade, então é muito mais impactante:
Depende muito também do braço do motorista, tem motorista que tem tudo no carro e mais um pouco e não resolve nada.
O Principal é dirigir sempre respeitando as normas de transito.
depois destes vídeos todos vc ainda vem com "braço do motorista" ?????
blz, devemos sim dirigir respeitando as normas de transito, mas sempre tem algum doido que pode aparecer na sua frente ou um animal aparece do nada e a unica coisa que dá pra fazer é tentar desviar no mais puro reflexo. é nessa desviada rápida que esses recursos eletronicos farão a diferença.
Faltou mesmo foi um Guardrail (não sei como escreve) no meio das pistas. Batida frontal com um caminhão não adianta nada: airbag de face, cotovelo, calcanhar, joelhos, pescoços etc etc etc.
-ABS EBD ASTC EBAC etc etc e qualquer outra sopinhas de letras controlam um carro com as 4 rodas no chão (ou então pelo menos 2 com alguma aderencia) mas com as 4 rodas deslizando na neve creio que o resultado não fosse diferente.
pablo, no caso do acidente com a pista com neve, ele começou a dançar e foi dançando até perder o controle. com os recursos eletrônicos, na primeira iminencia do carro dançar, o controle ja entraria em ação e com grandes possibilidades de evitar o acidente.
pablo, aqui vai um videos que mostra a ação do ABS e TCS (Controle de Tração) mostra mais a partir de 4:00s do vídeo.
E a diferença do ESP (controle de estabilidade) a partir dos 7:00s do vídeo.
Note que todo isso foi testado no gelo e neve! A pista do teste do ESP é um lago congelado.
E o vídeo nao é da empresa que faz os equipamentos, é do Fith Gear, que junto com o Top Gear, são os dois maiores e mais importantes programa sobre carros do mundo!
pablo, no caso do acidente com a pista com neve, ele começou a dançar e foi dançando até perder o controle. com os recursos eletrônicos, na primeira iminencia do carro dançar, o controle ja entraria em ação e com grandes possibilidades de evitar o acidente.
pablo, aqui vai um videos que mostra a ação do ABS e TCS (Controle de Tração) mostra mais a partir de 4:00s do vídeo.
E a diferença do ESP (controle de estabilidade) a partir dos 7:00s do vídeo.
Note que todo isso foi testado no gelo e neve! A pista do teste do ESP é um lago congelado.
E o vídeo nao é da empresa que faz os equipamentos, é do Fith Gear, que junto com o Top Gear, são os dois maiores e mais importantes programa sobre carros do mundo!
É por estas e outras, que se um dia eu tiver a oportunidade de comprar um carro destes, farei questão desta tal de CEE (controle eletrônico de estabilidade). Abs.
Boa tarde a todos! Sou novo aqui e desde já agradeço a atenção.
Gostaria de saber se algum proprietário de S10 2012 Flex CD, já tem dados sobre o consumo, álcool - gasolina e cidade - estrada.
Estou na espera para comprar a S10 através da venda direta(CNPJ), alguém tem previsão quando será aberta venda por está modalidade? Acho que a Chevrolet não se preparou para a demanda da S10, esquecendo consumidores que fizeram o sucesso da S10, Frotistas, CNPJ e produtores Rurais. Caso demore, qual seria a melhor opção de compra, HILUX Flex ou Frontier 4X2? Obrigado a quem responder.