Boa dia,tarde ou noite , estou com uma sw4 97 3.0 tb com certo defeito meio esquesito, apos 3 dias depois de uma viajem de + - 2500 km rodados , minha sw apresentou logo pela manha o seguinte defeito :
Ligo o motor, pega de primeira mas logo apos alguns minutos começa a falhar e ao mesmo tempo fumaçar muito pois a impressao que passa o motor esta afogado , mas se acelero + - 1000rpm logo melhora e acaba ate a temperatura atingir nivel normal de rodar .
Levei o carro no mecanico e todos falaram de bomba injetora , partir para a execução da mesma , bomba , bico , mas para minha surpresa continuou o problema , voltei ao bombista e alegou que seria cabeçote, me pergunto COMO , se nenhum momento a temperatura se elevou e sempre antes das paradas aguardava a temperatura baixar e o turbo diminuir a pressao .
Solicitei ao bombista para rever a bomba , o mecanico tinha uma bomba de outro motor que estava sendo feito e a bomba ja tinha sido revisada , trocaram as bombas e para minha surpresa apresentou o mesmo problema , e agora o bombista esta certo ? alguem poderia me passar esta luz , abraços ><><><><><><><><>