x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Sw4 Problemas !!!!!!!!!

Boa dia,tarde ou noite , estou com uma sw4 97 3.0 tb com certo defeito meio esquesito, apos 3 dias depois de uma viajem de + - 2500 km rodados , minha sw apresentou logo pela manha o seguinte defeito :
    Ligo o motor, pega de primeira mas logo apos alguns minutos começa a falhar e ao mesmo tempo fumaçar muito pois a impressao que passa o motor esta afogado , mas se acelero + - 1000rpm logo melhora e acaba ate a temperatura atingir nivel normal de rodar .
    Levei o carro no mecanico e todos falaram de bomba injetora , partir para a execução da mesma , bomba , bico , mas para minha surpresa continuou o problema , voltei ao bombista e alegou que seria cabeçote, me pergunto COMO , se nenhum momento a temperatura se elevou e sempre antes das paradas aguardava a temperatura baixar e o turbo diminuir a pressao .
    Solicitei ao bombista para rever a bomba , o mecanico tinha uma bomba de outro motor que estava sendo feito e a bomba ja tinha sido revisada , trocaram as bombas e para minha surpresa apresentou o mesmo problema , e agora o bombista esta certo ? alguem poderia me passar esta luz , abraços ><><><><><><><><>
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Luis,

Sinto te dizer, mas tá com pinta de cabeçote, mesmo...
    Tem um tópico aqui no fórum sobre esse problema nas SW 97/99, vale dar uma olhada.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Luis
    Parece sintoma de agua no oleo diesel , entrada de ar ou anti-câmara com problema.

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF

Sw4

Fala ai Joao , agua no oleo nao , falha no sistema de combustivel tambem nao pois foi verificado e retirado bomba e bico e colocado tudo novo ou seja OK , agora anti camara ainda nao sei , o mecanico tambem argumentou sobre este caso de agua no cilindro mas o detalhe que nao baixa nada principalmente aqui na regiao que agora esta muito seco ,como ainda nao retiramos o cabeçote estamos no aguardar , de qualquer forma valeu pela dica .
    4X4 Brasil
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Luís: quando tem pequena entrada de ar nos filtros ou na linha de oleo diesel , faz um sintoma parecido. Assim como quando começa a acabar o oleo do tanque , antes de morrer o motor , começa a falhar e dar uns tirinhos de fumaça branca com cheiro de querosene .
    Drene tanque , filtros , reaperte os filtros, veja se não está sumindo aditivo do vaso de expansão , etc.... Ande mais alguns dias assim , troque de posto (oleo diesel ruim tb faz isso)
    Não condene antes da hora.

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF

Sw4

Grande Joao, vou verificar novamente pois concordo com voçe na questao de condenar antes de verificar , andei conversando com o mecanico agora a tarde e foi ventilado que tambem poderia ser uma biela empenada provalvelmente pelo antigo dono , eu disse pode , mas ainda nada concreto vamos aguardar esta semana para verificar mas de qualquer forma vou verificar agora a noite a linha de combustivel e tambem filtro e demais , abraços darei noticia ><><><><><><><><><>
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Caro Luiz, tomara que não seja o mesmo problema ocorrido com a minha. Há um mês, voltando de São Paulo, detonei o cabeçote. A descrição do problema é identica a sua. Fiz todas as verificações até não ter alternativa a abrir o cabeçote. Dependendo do tamanho do estrago, é possivel ver borbulhas no reservatório de expansão com o motor em movimento. Já desse uma olhada? Boa sorte.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Luiz.

Você encontra o cabeçote em SP por 2.600,00. postei o endereço desta firma lá no tópico das SW4 com problemas de cabeçote, passa lá.....

Ele é original e é importado da ALEMANHA, não é recondicionado.

Dão garantia de fabricação de um ano.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Mande Noticias Luiz!!!!!!!!!

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    JEFF
    E o seu motor , tá bom ??

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

João.

Continua da mesma forma, ainda "presurizando" a agua do radiador sem entretanto retornar liquido para o reservatório ou esquentar...

Não perdeu potencia mas, de qualquer forma, não me atrevo a forçar demais. Só estou andando na cidade mesmo e esquentar ela não esquenta.

Optei por abrir o cabeçote e mandar para teste de trinca na retífica, caso dê positivo (o mais provavel), vou colocar um cabeçote completo que o meu mecânico tem. Ele possui tres viaturas com esta motorização e sempre guarda um cabeçote destes de reserva pois ele participa de competições.

É um conjunto usado, que ele compra de "salvados" de sinistros das seguradoras...

Vai sair tudo por R$: 3.000,00 no lugar, e com todas as garantias; não prestou está desfeito o negócio. Conheço o cara, ele cuidava da minha BONANZA e passei 11 anos com ela.

Vou fazer isso na semana que vem, fosse só trocar o cabeçote dava pra fazer em uma manhã, já que vai trocar completo e não precisa da retifica para ajustar as coisas. Como tem o teste de trinca, ai ja demora mais um dia.

É ISSO!

Mande sua opinião colega.

Abraços.

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    JEFF
    E o seu motor , tá bom ??

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Sei , lá Jeff
    Cada um pensa de um modo, apenas minha opinião: Se fosse minha , não mexeria .
    Mas ,se conselho fosse bom, não se dava, mas sim , vendia.
    Afinal , o que é 3 a 4 mil para quem anda de SW4? Um cafezinho ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
      Última resposta: 01/11/2007, 20:33

Permissões de Postagem