Luiz.
Você encontra o cabeçote em SP por 2.600,00. postei o endereço desta firma lá no tópico das SW4 com problemas de cabeçote, passa lá.....
Ele é original e é importado da ALEMANHA, não é recondicionado.
Dão garantia de fabricação de um ano.
Versão Imprimível
Luiz.
Você encontra o cabeçote em SP por 2.600,00. postei o endereço desta firma lá no tópico das SW4 com problemas de cabeçote, passa lá.....
Ele é original e é importado da ALEMANHA, não é recondicionado.
Dão garantia de fabricação de um ano.
Mande Noticias Luiz!!!!!!!!!
JEFF
E o seu motor , tá bom ??
Continua da mesma forma, ainda "presurizando" a agua do radiador sem entretanto retornar liquido para o reservatório ou esquentar...
Não perdeu potencia mas, de qualquer forma, não me atrevo a forçar demais. Só estou andando na cidade mesmo e esquentar ela não esquenta.
Optei por abrir o cabeçote e mandar para teste de trinca na retífica, caso dê positivo (o mais provavel), vou colocar um cabeçote completo que o meu mecânico tem. Ele possui tres viaturas com esta motorização e sempre guarda um cabeçote destes de reserva pois ele participa de competições.
É um conjunto usado, que ele compra de "salvados" de sinistros das seguradoras...
Vai sair tudo por R$: 3.000,00 no lugar, e com todas as garantias; não prestou está desfeito o negócio. Conheço o cara, ele cuidava da minha BONANZA e passei 11 anos com ela.
Vou fazer isso na semana que vem, fosse só trocar o cabeçote dava pra fazer em uma manhã, já que vai trocar completo e não precisa da retifica para ajustar as coisas. Como tem o teste de trinca, ai ja demora mais um dia.
É ISSO!
Mande sua opinião colega.
Abraços.
Sei , lá Jeff
Cada um pensa de um modo, apenas minha opinião: Se fosse minha , não mexeria .
Mas ,se conselho fosse bom, não se dava, mas sim , vendia.
Afinal , o que é 3 a 4 mil para quem anda de SW4? Um cafezinho ...
Essa história dos cafezinhos me ajudou bastante...
É que tomo muitos expressos por dia, cada um a 2 paus...
3 por dia dá 6 x 10 dias 60... 100 dias=600... 365= 2.190,00...
500 dias= 3.000,00...
Trata-se então de uma questão de "prioridades".
VALEU!
:concordo::concordo::concordo:
Caro Luis
A minha SW4 97estava assim e foi só trocar as velas. Gastei menos de 100 paus. Ficou 100% e já rodei mais de20 mil km após, pegando pesado em dunas e nunca mais aconteceu. Vamos acabar com essa mania de culpar o cabeçote... por falar nisso o aquecimento da minha foi resolvido com um simples varetamento do radiador. Nunca mais deu problema. Boa sorte.
Fala ai SandWarrior , o caso é bem diferente, quando ligo pela manha ou seja com o motor frio ligo a chave espero o sinal de pre aquecimento apagar e depois dou na partida pega de primeira sem falhar , logo depois de +- 1 minuto ai começa o problema ou seja falha junto com a fumaça branca de diesel que nao foi queimado e vai caindo a rotação quase para morrer, se eu acelero a quase 1100 rpm entao ela fica limpa e na falha mas se solto o acelerador volta o problema , entao nao seria o caso de vela de pre aquecimento e sim talves pelo fato do cabeçote ter alguma trinca que quando dilata passa pelo cilindro um pouco de agua ( talvez ) ainda nao tive $$$$$$$$$$$ para retirar e fazer o devido reparo então a viatura esta descansando um pouco para que as coisas melhore de $$$$$$ , ja verifiquei o sistema de alimentação como tubulação, mangueira , filtros e demais nada foi encontrado e ja mandei reparar a bomba injetora junto com os bicos entao desta parte tudo OK . um forte abraço darei noticias quando abrir o bendito <><><><><><><><><><><><><><><><><>
Luiz.
Você lavou o tanque de combustivel?
Fala ai Jeff, ja verifiquei o mesmo ou seja do tanque ate os bicos e nada estou verificando junto ao meca o que poderemos fazer pois se for problema na anti camara teria que tirar o cabeçote e as mesma trocando todas sairia pelo valor de 80 % do cabeçote entao melhor trocar todo , estou no aguardo , agradeço a vossa atenção e um forte abraço ><><><><><><><>