x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Serjão,

Vc vai realmente começar a ir atras daquele projeto?que tipo de v6 vc procura?bacana ou detonada pra reforma, tem uma de um amigo em Porto Alegre muito boa eu que achei aqui em Sp ,na epoca tinha 30.000Km agora acho que está com uns 130.000,mas muito bem cuidada,o que interessa pra vc posso garantir que ta 0k,se te interessar passo o contato dele por mp,a cor é preta.
    Abraço,

Urbano
    Ps: A D4 já tá com unichip e eixo traseiro com lsd,tá quase no fim.... e tá ficando do caralho,o pessoal da Toyota dsecobriu e mandou 5 engenheiros pra fotografar tudo,engraçado né.

Grande Urbano,

quero ela o mais nova possivel, até porque será o carro do uso diário da família e para as aventuras.

Rapaz, que honrra arretada ter o pessoal da Toyota te visitando, mas também amigo, sua SW4 está impagavel e cá entre nós, pelo qua já vi mundo afora, principalmente nos EUA não tem nenhuma igual a sua, nem de longe. Coisa de artista mesmo!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Serjão,

Vc vai realmente começar a ir atras daquele projeto?que tipo de v6 vc procura?bacana ou detonada pra reforma, tem uma de um amigo em Porto Alegre muito boa eu que achei aqui em Sp ,na epoca tinha 30.000Km agora acho que está com uns 130.000,mas muito bem cuidada,o que interessa pra vc posso garantir que ta 0k,se te interessar passo o contato dele por mp,a cor é preta.
    Abraço,

Urbano
    Ps: A D4 já tá com unichip e eixo traseiro com lsd,tá quase no fim.... e tá ficando do caralho,o pessoal da Toyota dsecobriu e mandou 5 engenheiros pra fotografar tudo,engraçado né.

Serjão,

obrigado pelos elogios,vindo de vc fico até comovido.
    Amanhã falo com o meu amigo e te passo o contato.
    Abraço,

Que isso amigo, não é mais do que a verdade, a tua SW4 é SHOW!!!

Beleza, fico no aguardo do contato...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Serjão,

obrigado pelos elogios,vindo de vc fico até comovido.
    Amanhã falo com o meu amigo e te passo o contato.
    Abraço,

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Urbano, parabens pela sua linda SW4, os pneus são 31 ou 33? Qual o kit de suspensão que vc utilizou? Qual a sensação de dirigir um veiculo alto assim em relação ao conforto, barulhos, dirigibilidade, comparado com uma original? Faço esta pergunta pois certa vez dirigi uma e achei a suspensão barulhenta, a dirigibilidade horrivel! Um abração

Serengetiman,

Obrigado,na verdade esse projeto visa muito mais a funcionalidade do que a estetica,no final a sw ficou realmente alta,o com kit ela ganhou 2.5 polegadas de suspensão e o bl soma mais 1.5,o pneu é 285/75 16 que equivale ao 32.
    A dianteira é sway y way americana hd com nitrogenio (uso 200 psi) e a traseira tem molas e amortecedores a gas hd da old mam emu com 2.5 polegadas esse conjunto + o calço de diferencial dianteiro de 1 polegada garantem uma incrivel capacidade de torção deixando muito dificil tirar as rodas do chão.foi preciso reposicionar a barra panhard para garantir o equilibrio do conjunto o mais proximo possivel do projeto original,tornando assim um carro muito estavel e na mão,sem barulhos e com uma otima dirigibilidade coisas fundamentais quando falamos de um veiculo para expedições longas.
    Um abraço,

Urbano

Usuário
    Entrada
    18/06/2005
    Urbano,

Como você importou este kit de suspensão? O carro ficou firme mesmo? não ficou com muito body roll por causa da altura?

abs.
    LR.

Ricardo,
    Isso é uma dificuldade danada,o kit comprei em LA e pedi para um amigo despachar chegou sem problemas,mas é o tipo de coisa que a gente pede muito de vez em quando pra não queimar o cartucho.
    Pra vc ter uma ideia do que é contar com a boa vontade dos outros,em fevereiro desse ano comprei um kit de fenders nos EUA que deveriam sair em um container de peças agricolas em março,até agora nem sairam de lá.
    Ela realmente ta alta ,claro que mudou em relação a original,mas como as molas e os amortecedores são have duty,portanto mais duros,ela está super firme muito gostosa de andar.

Abraço,
    Urbano

Usuário
    Entrada
    18/06/2005
    Ok. Urbano,
    Eu estou pensando em uma que eu possa regular de acordo com o momento, mas não é para agora não, vou primeiro fazer o parachoque, pintar, colocar fenders e outras coisas.

Valeu, abraço.

LR.

Ricardo,

Pode contar com a minha modesta ajuda se vc achar que eu posso contribuir em alguma coisa,aprendi muito nessa minha empreitada e quem sabe consigo ajudar alguem.

Abraço,

Urbano

Usuário
    Entrada
    18/06/2005
    Muito obrigado, qq coisa eu grito daqui.

abs.
    LR.

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado pelas respostas Urbano, me dá vontade de fazer o mesmo na minha SW, quem sabe no futuro. Quero colocar um snorkel e um bloqueio ARB na traseira, essas são agora as prioridades para fazer na máquina a curto peazo, um abração e mais uma vês parabéns pela belíssima SW que vc montou!

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem