x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Dicas Do Bumper

Oi Urbano, primero que nada meus paraben pelo belo trabalho feito na tua Toyota, tengo uma Hilux e a un tempo estou pensando o tema do bumper, o teu fico muito lindo, gostaria algumas dicas de como voce o feiz, utilizo so uma peza?, lixo as soldas?, emfin, o que puder compartir eu agradesso, saludos IGOR

Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Ricardo,

Obrigado pelas dicas,já conhecia esses sites.o toyoteiros é muito legal e estou sempre consultando,pena que aqui no Brasil o nosso site toyoteiros foque mais as bands doque as hilux ,não é uma critica apenas uma observação,quanto ao airflow já tive a oportunidade de ver ao vivo,pois tenho feito expedições para a Argentina e pro Chile,e sempre da tempo de dar uma olhadinha nas lojinhas.
    Já resolvi o meu impasse,comprei o da OGZ,mas instalei de forma diferente,o bocal ficou bem acima do teto e fiz um escoamento na base,acho que vai funcionar.
    Urbano,

Também sou um feliz dono de uma SW4 99. Estou pensando seriamente em colocar tb o snorkel da OGZ. Como vc foi pioneiro, te pergunto: foi f[acil a instalaćão? Teve que rasgar muito a lata do carro?
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

Igor,
    Obrigado pelos elogios,o bumper foi feito em duas partes a base do guincho foi fixada no chassis a parte que vc ve externamente é praticamente uma capa que cobre tudo,vc deve avaliar bem se vale a pena ,acho que só vale se vc usar, pois o ideal é redimencionar a suspensão em função do peso que não é pouco se vc somar o guincho.
    Abraço,
    Urbano

Leo,

Rasga bastante,e o trabalho tem que ser feito com muito capricho,eu resolvi reposicionar a entrada de ar ,percebi que ela ficava muito rente ao teto,e segundo relatos do meu amigo SErgio Holanda,quando chove muito, a agua tende a entrar,então calcei o bicho isso me obrigou a retrabalhar o buraco da antena,deu um pouco de trabalho mas acho que valeu a pena.

Um abraço,

Urbano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos snorkel ogz nas SW4 97/02-snorkel.jpg  

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Revivendo o tópico, alguém pode indicar um bom snorkel pra uma SW4 98? Não pretendo mexer em nada, antena, aumentar altura da entrada de ar, nada disso. Mas quero um que não deixe o filtro de ar úmido.

Queria algum site pra comprar. Vi esse Snorkel SW4 - Snorkels - Toyota SW4 - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 e achei o preço muito bom.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Eu iria de OGZ, tenho na minha me foi útil por algumas vezes e não percebi umidade no filtro.

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Revivendo o tópico, alguém pode indicar um bom snorkel pra uma SW4 98? Não pretendo mexer em nada, antena, aumentar altura da entrada de ar, nada disso. Mas quero um que não deixe o filtro de ar úmido.

Queria algum site pra comprar. Vi esse Snorkel SW4 - Snorkels - Toyota SW4 - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 e achei o preço muito bom.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Eu iria de OGZ, tenho na minha me foi útil por algumas vezes e não percebi umidade no filtro.
    X2...
    Tenho o OGZ na minha viatura, estou 100% satisfeito e nunca tive problemas de umidade no filtro de ar. Sem falar no design da marca que acho espetacular. Recomendo !!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Delfim tira uma dúvida com a qual fiquei após a montagem da viatura, existe alguma junta que vai ali entre o para lama e a parte do snorkel que vai em cima dele fiquei com essa dúvida montagem sabe como é um abraço

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    X2...
    Tenho o OGZ na minha viatura, estou 100% satisfeito e nunca tive problemas de umidade no filtro de ar. Sem falar no design da marca que acho espetacular. Recomendo !!!
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Inner,
    Até onde eu sei não tem nenhuma junta entre o paralamas e o snorkel.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Valeu, galera!

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Mais uma coisa, tem que retirar a antena?

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Caro Dorderf,
    Eu tambem coloquei o snorkel da OGZ na minha SW4 98.
    O novo modelo a venda agora já não fica mais rente ao teto e nunca tive problemas de água ou umidade no filtro.
    O dreno trabalha com um sistema de contra-pressão e expele eventuais gotas de água que consigam entrar na boca.
    Alem de adquirir o snorkel, é FUNDAMENTAL que seja montado com cuidado e pericia.
    Não dá para improvisar. O sistema do filtro de ar original deve ser profundamente modificado e selado com produtos adequados.
    Não são necessários selagens com a lataria porque o snorkel tem um duto de entrada que passa alem dela, se juntando com o duto flexível dentro do para lama direito.
    Não precisa retirar a antena, o snorkel tem um espaço que permite manter a antena original.
    Resumindo, eu acho o OGZ um bom produto do ponto de vista técnico e estético.
    Mas deve ser bem montado por uma pessoa que entenda bem do assunto.
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem