x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 53

Hybrid View

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Inner,
    Até onde eu sei não tem nenhuma junta entre o paralamas e o snorkel.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Valeu, galera!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Mais uma coisa, tem que retirar a antena?

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Caro Dorderf,
    Eu tambem coloquei o snorkel da OGZ na minha SW4 98.
    O novo modelo a venda agora já não fica mais rente ao teto e nunca tive problemas de água ou umidade no filtro.
    O dreno trabalha com um sistema de contra-pressão e expele eventuais gotas de água que consigam entrar na boca.
    Alem de adquirir o snorkel, é FUNDAMENTAL que seja montado com cuidado e pericia.
    Não dá para improvisar. O sistema do filtro de ar original deve ser profundamente modificado e selado com produtos adequados.
    Não são necessários selagens com a lataria porque o snorkel tem um duto de entrada que passa alem dela, se juntando com o duto flexível dentro do para lama direito.
    Não precisa retirar a antena, o snorkel tem um espaço que permite manter a antena original.
    Resumindo, eu acho o OGZ um bom produto do ponto de vista técnico e estético.
    Mas deve ser bem montado por uma pessoa que entenda bem do assunto.
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Caro Dorderf,
    Eu tambem coloquei o snorkel da OGZ na minha SW4 98.
    O novo modelo a venda agora já não fica mais rente ao teto e nunca tive problemas de água ou umidade no filtro.
    O dreno trabalha com um sistema de contra-pressão e expele eventuais gotas de água que consigam entrar na boca.
    Alem de adquirir o snorkel, é FUNDAMENTAL que seja montado com cuidado e pericia.
    Não dá para improvisar. O sistema do filtro de ar original deve ser profundamente modificado e selado com produtos adequados.
    Não são necessários selagens com a lataria porque o snorkel tem um duto de entrada que passa alem dela, se juntando com o duto flexível dentro do para lama direito.
    Não precisa retirar a antena, o snorkel tem um espaço que permite manter a antena original.
    Resumindo, eu acho o OGZ um bom produto do ponto de vista técnico e estético.
    Mas deve ser bem montado por uma pessoa que entenda bem do assunto.
    Grande abraço
    Fabrizio
    Caro Fabrizio, onde vc comprou seu snorkel? Sabes se o desse site já é o novo: Snorkel SW4 - Snorkels - Toyota SW4 - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 ?

Onde vc instalou? Tem como tirar o snorkel sem maiores problemas, por exemplo, pra usar somente em trilhas?

Podes, por gentileza, dizer quantos centímetros do teto do carro fica a parte máxima do snorkel? Pergunto isso pq depois que coloquei o kit ironman o carro ficou meio que no limite da entrada da garagem...
    4X4 Brasil Razão: Mais questionamentos

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Boa noite meus amigos. Gostaria de ver algumas fotos da instalação do snorkel de vocês. Queria saber como foi feita a vedação junto ao filtro de ar. Se alguem puder ajudar agradeço.

Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Tambem estou para adquirir um e gostaria de mais informações sobre a instalação das mangueiras. Vou comprar um da excel alguem sabe me dizer se é de boa qualidade? O vendedor me disse que não acompanha as mangueiras por isso fica minha duvida se vai ser facil encontra-las depois, ou outras que se encaixem. Se alguem tiver alguma experiencia com esse tipo de snorkel ajuda ai... Valeu! Abraços...
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    O snorkel da OGZ já vem com o guia de onde deve ser instalado (usando a antena do carro como referência), bem como com a mangueira (que aparenta ser bem resistente).

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    O snorkel da OGZ já vem com o guia de onde deve ser instalado (usando a antena do carro como referência), bem como com a mangueira (que aparenta ser bem resistente).
    Sim, mas meu snorkel não é OGZ.
    O que acontece é que a caixa do filtro de ar tem um acoplamento que parece um funil.
    Esse é meu caso, pelo menos. Gostaria de saber como ficou a instalação que vocês fizeram no caso do OGZ. Para ver como ficou o engate da mangueira na caixa do filtro.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem