Realmente a SW está linda, abre um tópico lá na Frota 4x4 e vai relatando as modificações.
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Realmente a SW está linda, abre um tópico lá na Frota 4x4 e vai relatando as modificações.
[]'s
Marcelo
Pessoal,
não é por nada não, mas a SW4 tá mais do que linda tá SHOW!!!!
Urbano, me tira uma duvida Qual o intercooler que vc usou no seu carro? não atrapalhou a tampa do oleo?
Posta umas foto pra gente ver.
Caio,
Omotor é o D4 da 2006 e já vem com o intercooler,tive que colocar um BL de 4cm para dar a alyura dentro do cofre,vou providenciar fotos.
Abraço,
Ibere,
Da uma olhada,mas as medidas não tenho foi feito no local,peça por peça,o que a gente ve é praticamente uma capa ,o melhor é que a base do guincho é bem fixa no chassis, da pra pendurar a bichinha pelo para choque até dar certo.
Abraço
Marcelo,
Obrigado, quando acabar coloco na frota.
Abraço,
Urbano
Urbano, a SW Prata que está por trás é aquela que tu usou no Pantanal com a gente?
Ela vai ficar só pra ir no shopping agora? :mrgreen:
Grande abraço
Grande Jeison,
É ela mesmo,quando a branca estiver 100%,vou vender,não da pra ficar com duas,vontade da,porque ela esta maravilhosa,69.000 Km,nunca bateu nunca fez nen martelinho,mas assim é a vida.
Abraço,
Urbano
Urbano,
Você conhece algum lugar onde eu possa encontrar as rodas originais para sw4 de 99 a 2002 ?
Eu vi que você colocou na sua 98.
abs.
LR.
Ricardo,
essas eu comprei em um desmanche aqui em São Paulo,na verdade acho a das99/00 mais bonitas mas não achei,vou ficar de olho ,se achar te dou um toque.
Que ano é a sua sw?
Abraço,
Urbano