x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    não sei te dizer, mais na minha tá ligado na tubulação entre a turbina e o filtro de ar, no caso a turbina aspira o vapor de óleo e manda pra admissão. será que é isso mesmo???
    vamos ver o pessoal com mais experiência o que diz nesse caso:Anexo 371984
    Jordão,
    O respiro de óleo, está ligado certo, entre o filtro de ar e a turbina. Quanto ao óleo, sempre fica um pouco "babado", é normal, pois passa vapor de óleo. Te pergunto: onde fica com óleo? na saida da turbina, onde vai para o motor ou na entrada que vem do filtro?
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    18/07/2012
    Local
    Corupá/SC
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, se serve de ajuda, a seis meses fiz o motor da minha sw4 3.0, ano 98. A opção foi a Retífica Fellipe em Jaragua do Sul, gastei em torno de R$ 8.000,00, contando com a bomba e um novo jogo de bicos injetores. Fiquei satisfeito com o resultado e já rodei em torno de 25.000 km de pois de ter feito o motor. vou tentar postar as NF do serviço como referencial para voces.

Com estas NF verá que a proposta de 7 mil não está fora da realidade.

Abraço e boa sorte

retifica do motor 2.8 - onde fazer-image.jpgretifica do motor 2.8 - onde fazer-image-2-.jpg

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    AMIGOS .
    Tenho um tio que possui uma Hilux sr5 ano 1999 que já alguns meses vem fumaçando bastante e o motor falhando e rajando muito tb, principalmente nos primeiros minutos após ligar de manhã, além de ainda ter dado um esquente grande recentemente.
    Chegou a um ponto que tiveram de parar o carro e me pediram indicaçao de onde levar e indiquei a Retífica Gadiesel em Fortaleza por já ter feitos vários serviços menores e sempre ter gostado do atendimento.
    No entanto o orçamento nesta retífica o dono só aceitou dizer depois do motor aberto o que ficou orçado tudo em 7 mil reais a vista enquanto outro sem abrir o motor falou em "uns 5 mil"
    Minha prima filha do Tio ligou-me meio desconfiada desse preço.
    Segundo o Mecanico até o cabeçote ele colocou um novo.
    Sei que é difícil sem relação de peças e serviços, mas ...
    O que vcs acham? dá pra gastar isso tudo na retífica de um motor 2.8 da Hilux?
    Quem souber algo eu agradeço se postar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem