Powered by vBulletin

retifica do motor 2.8 - onde fazer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 12/10/2012, 19:28
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    não sei te dizer, mais na minha tá ligado na tubulação entre a turbina e o filtro de ar, no caso a turbina aspira o vapor de óleo e manda pra admissão. será que é isso mesmo???
    vamos ver o pessoal com mais experiência o que diz nesse caso:Anexo 371984

Jordão,
    O respiro de óleo, está ligado certo, entre o filtro de ar e a turbina. Quanto ao óleo, sempre fica um pouco "babado", é normal, pois passa vapor de óleo. Te pergunto: onde fica com óleo? na saida da turbina, onde vai para o motor ou na entrada que vem do filtro?
    Abs
  • 12/10/2012, 20:21
    jose Tito
    2 Anexo(s)
    Boa noite, se serve de ajuda, a seis meses fiz o motor da minha sw4 3.0, ano 98. A opção foi a Retífica Fellipe em Jaragua do Sul, gastei em torno de R$ 8.000,00, contando com a bomba e um novo jogo de bicos injetores. Fiquei satisfeito com o resultado e já rodei em torno de 25.000 km de pois de ter feito o motor. vou tentar postar as NF do serviço como referencial para voces.

Com estas NF verá que a proposta de 7 mil não está fora da realidade.

Abraço e boa sorte

Anexo 375061Anexo 375062

Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    AMIGOS .
    Tenho um tio que possui uma Hilux sr5 ano 1999 que já alguns meses vem fumaçando bastante e o motor falhando e rajando muito tb, principalmente nos primeiros minutos após ligar de manhã, além de ainda ter dado um esquente grande recentemente.
    Chegou a um ponto que tiveram de parar o carro e me pediram indicaçao de onde levar e indiquei a Retífica Gadiesel em Fortaleza por já ter feitos vários serviços menores e sempre ter gostado do atendimento.
    No entanto o orçamento nesta retífica o dono só aceitou dizer depois do motor aberto o que ficou orçado tudo em 7 mil reais a vista enquanto outro sem abrir o motor falou em "uns 5 mil"
    Minha prima filha do Tio ligou-me meio desconfiada desse preço.
    Segundo o Mecanico até o cabeçote ele colocou um novo.
    :shock: Sei que é difícil sem relação de peças e serviços, mas ...
    O que vcs acham? dá pra gastar isso tudo na retífica de um motor 2.8 da Hilux?
    Quem souber algo eu agradeço se postar.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.