Powered by vBulletin

RODA LIVRE MANUAL PARA TOYOTA HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 26/01/2017, 20:42
    Eliezer
    Citação:

Postado originalmente por fellipe-td5 Ver Post
    26 estrias Eliezer. Tive que trocar a minha coloquei da avm (compra da tampa vermelha que é mais reforçada que a de tampa preta)

Opa....Valeu..
  • 26/01/2017, 20:45
    fellipe-td5
    Isso se a sua pickup for igual a minha, sw4 :) Mas desmontando vc consegue contar facinho.
  • 26/01/2017, 21:33
    Eliezer
    Citação:

Postado originalmente por fellipe-td5 Ver Post
    Isso se a sua pickup for igual a minha, sw4 :) Mas desmontando vc consegue contar facinho.

Na tabela da AVM fala que é 26 estrias, os anúncios do ML fala que é 30, não to afim de desmontar a roda livre apesar de ser facinho, a minha pick-up é 93 eixo rígido dianteiro....
  • 29/12/2019, 14:56
    Maycon Arruda
    Citação:

Postado originalmente por Eliezer Ver Post
    Na tabela da AVM fala que é 26 estrias, os anúncios do ML fala que é 30, não to afim de desmontar a roda livre apesar de ser facinho, a minha pick-up é 93 eixo rígido dianteiro....

Sei q o tópico e antigo mas as ate 96 usam 30 estrias ( dentes ) as acima de 96 usam 26 estrias espero q tenha ajudado vlw .....
  • 10/12/2024, 17:21
    MarcaoF
    traçao 4x4 / roda livre / blocante
    Fala pessoal!
    Tenho uma Cabine Dupla 2004 com roda livre (na roda). Quando uso o 4x4 eu desço e aciono a roda livre (na roda) e depois uso a alavanca dentro do carro para acionar ou nao. Porem quando ela esta acionada o volante fica muito duro e só consigo desengatar e voltar para o 4x2 se andar alguns metros em linha reta. Parece que tem bloqueio de diferencial, mas nao tem, ela é totalmente original. Cambio mecanico. Alguma dica do que pode ser ou é assim mesmo?
    Abs
  • 01/06/2025, 11:22
    pedrogfabre
    Tração HILUX SR5 - Funcionamento Roda Livre
    Nas Hilux sr5 com sistema de roda livre manual, é possível usar a reduzida no 4x2, ou seja, sem virar a roda livre (só reduzir na alavanca dentro do veículo?). Digo isso diante da necessidade de subir alguns morros íngremes mais devagar, mas sem necessidade de tracionar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:23.