Powered by vBulletin

Nova Hilux serve para fazer trilhas leves

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2006, 18:10
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Hilux 2000/38= 52Kg/Kgf L-200 1750 /30 = 58Kg /Kgf, por tanto o seu carro é a Hilux.

Heheheee :smile: bem como o Murilo corrigiu são Hilux 1850/35 = 52,8 e L200 1750/30,6 = 57,1 com uma pequena vantagem p/ Hilux, porém eu estava falando do conjunto todo, tipo: conjunto, suspensão, tração, bloqueio, pneus, altura do solo, etc...;-)

O torque das picapes médias de hoje em dia(Frontier, L200, Hilux, Ranger, S10) estar muito bom, com pouca diferença entre elas no quesito peso/torque.

Logo, o que eu quiz dizer foi; quem dar mais importância a motor fica com Hilux e Ranger, já quem vai fazer maior uso p/ o off-road tipo trilhas vai de L200 e Frontier, a Ranger é excelente em Dunas devido ao alto torque, quem gosta mais de maciez na suspensão, vai de S10 e por aí vai... dentre outras características que deve ser inerentes a situação específica de uso que cada um pretende dar a picape(tipo capacidade de carga, espaço interno, câmbio, etc).

Citação:

Outra coisa que temos que levar em conciteração, é a pergunta do Cláudio.
    Por tanto ao meu ver o melhor é a Hilux.
    É exatamente por isso que mencionei outras características além de motor, pois o "Alexandre" disse que gostava de andar em Dunas(e as daqui em RN aonde ele reside não são pequenas) e eu já dirigir uma Hilux na areia fofa e apesar de ser boa não é tanto quanto uma L200 Hpe e uma Ranger 3.0 em Dunas. Agora se p/ ele a Prioridade é um ótimo desempenho na estrada com o uso do câmbio AT, aí sim neste quesito a Hilux sai na frente de todas.

Um abraço, Francisco de Freitas...
  • 03/11/2006, 20:13
    Edintruder
    Eu não fiquei com uma Hilux quando estava procurando a minha Ranger pois era 2.8 sem turbo e achei muito manca, fora isso o banco traseiro é muito apertado para as pernas. Porém eu bem que balancei pela Hilux!
    Porém a Toyota que eu gostei mesmo foi a SW 3.0 (modelo antigo). É muito confortável e o 3.0 responde muito bem.
  • 03/11/2006, 20:44
    magon33
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Perceberam como os proprietários de Ranger do fórum tendem a malhar L200 e têm o maior respeito pelas Hilux? :pensativo:

Sr walter , o que o Sr quiz dizer:
    a-)Donos de Ranger são inteligentes , fizeram uma compra consciente e sabem diferenciar o que não presta?
    b-)Como disse o Bruno donos de Ranger tem inveja de L200?
    c-)voce também acha a L200 uma porcaria mas não quer assumir sozinho?
    d-)todas as acima
  • 03/11/2006, 21:14
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu não fiquei com uma Hilux quando estava procurando a minha Ranger pois era 2.8 sem turbo e achei muito manca, fora isso o banco traseiro é muito apertado para as pernas. Porém eu bem que balancei pela Hilux!
    Porém a Toyota que eu gostei mesmo foi a SW 3.0 (modelo antigo). É muito confortável e o 3.0 responde muito bem.

A SW 3.0 era meu sonho de consumo.

Andei com uma e achei muito confortável, com boa dirigibilidade e estabilidade.

O problema é que minha grana só alcançava uma 97-98 e pesquisando descobri que proprietários haviam amargado com o problema de aquecimento que o KZT-1 tinha na época que causava um trinca no cabeçote. Alguns haviam conseguido a substituição de graça pela Toyota, mas outros tiveram que colar o dedão no bolso e bancar um prejuízo tremendo há época.

Pelo que me disseram, haviam solucionado este problema a partir de 99, mas ai o preço dela não justificava, visto que quase dava pra comprar uma camionete zero bala.
  • 03/11/2006, 21:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Sr walter , o que o Sr quiz dizer:
    a-)Donos de Ranger são inteligentes , fizeram uma compra consciente e sabem diferenciar o que não presta?
    b-)Como disse o Bruno donos de Ranger tem inveja de L200?
    c-)voce também acha a L200 uma porcaria mas não quer assumir sozinho?
    d-)todas as acima

Ora! Como um bom propriotário de Ranger eu tenho que escolher a opção A! :mrgreen:
  • 03/11/2006, 21:52
    murilloaquino
    hahaha
    essa tambem foi boa...
    eu vo de A tambem
  • 03/11/2006, 22:39
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    hahaha
    essa tambem foi boa...
    eu vo de A tambem

Heheheh boa ..

vou de "A" tbm X3
  • 04/11/2006, 20:10
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Heheheh boa ..

vou de "A" tbm X3

Bom eu crio a Opção "E-Optei pela L200 e estou plenamente satisfeito!!!". Voto nela.

Vamos evitar cair nestas de comparação afinal cada um puxa sardinha para o seu lado, senão não teria comprado a pickup que tem.

[],s
  • 04/11/2006, 20:11
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom eu crio a Opção "E-Optei pela L200 e estou plenamente satisfeito!!!". Voto nela.

Vamos evitar cair nestas de comparação afinal cada um puxa sardinha para o seu lado, senão não teria comprado a pickup que tem.

[],s

Falou tudo!!!
    "A" x 4!!!
  • 04/11/2006, 20:13
    murilloaquino
    haa..descontrair um pouquinho né...
    hahaha
  • 05/11/2006, 20:29
    Homero
    No site da Fenabrave a Ranger em outubro emplacou mais que L200 .A hilux 1º, s10 2º, ranger 3º.

SERÁ QUE OS CONSUMIDORES ESTÃO FICANDO INTELIGENTES COMO OS DA LETRA "A"

No acumulado do ano estão:s10 1º, Hilux 2º e l200 3º
  • 05/11/2006, 22:13
    edubelem
    AAAAAAAAAAAAA:concordo: ha ha ha ha:mrgreen:

X5!!

Aê Homero ta sumido? Tão malhando a Hilux!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:33.