Heheheee :smile: bem como o Murilo corrigiu são Hilux 1850/35 = 52,8 e L200 1750/30,6 = 57,1 com uma pequena vantagem p/ Hilux, porém eu estava falando do conjunto todo, tipo: conjunto, suspensão, tração, bloqueio, pneus, altura do solo, etc...;-)
O torque das picapes médias de hoje em dia(Frontier, L200, Hilux, Ranger, S10) estar muito bom, com pouca diferença entre elas no quesito peso/torque.
Logo, o que eu quiz dizer foi; quem dar mais importância a motor fica com Hilux e Ranger, já quem vai fazer maior uso p/ o off-road tipo trilhas vai de L200 e Frontier, a Ranger é excelente em Dunas devido ao alto torque, quem gosta mais de maciez na suspensão, vai de S10 e por aí vai... dentre outras características que deve ser inerentes a situação específica de uso que cada um pretende dar a picape(tipo capacidade de carga, espaço interno, câmbio, etc).
É exatamente por isso que mencionei outras características além de motor, pois o "Alexandre" disse que gostava de andar em Dunas(e as daqui em RN aonde ele reside não são pequenas) e eu já dirigir uma Hilux na areia fofa e apesar de ser boa não é tanto quanto uma L200 Hpe e uma Ranger 3.0 em Dunas. Agora se p/ ele a Prioridade é um ótimo desempenho na estrada com o uso do câmbio AT, aí sim neste quesito a Hilux sai na frente de todas.Citação:
Outra coisa que temos que levar em conciteração, é a pergunta do Cláudio.
Por tanto ao meu ver o melhor é a Hilux.
Um abraço, Francisco de Freitas...