Citação:
Só que não tá raspando em lugar nenhum. Talvez minhas molas estejam mais arqueadas q a sua.
As minhas molas estão desarqueadas totalmente, com certeza esse é o motivo de estar raspando...
Citação:
Estabilidade está normal, não mudou nada. Detalhe, uso amortecedores HDS nitro, talvez faça alguma diferença, não sei.
Com certeza estão fazendo a diferença sim, vou começar a juntar uma grana pra atacar nisso, afinal vou rodar bastante em asfalto também.
Citação:
Barra que desconecte, tb quero fazer, junto com uns jumelos um pouco maiores, talvez só 1 pol, mais 1 pol, de calço debaixo da mola. Vou avaliar aquela torção do eixo q foi comentado, se achar q aumentou eu volto facinho, é só tirar. Na carroceria não quero mexer.
Na verdade estava conversando com o mecânico, verificando a possibilidade de fazer uma suspensão com molas helicoidais na frente, com barras panhard, mas é algo meio bravo de se mexer, teria que ser de uma forma que desse pra voltar pra trás sem deixar muitas cicatrizes, caso não ficasse bom. Quanto ao que foi comentado, fiquei meio encanado sobre a torção que o eixo provoca nos feixes, por isso pensei em partir para o BL da carroceria, somando-se à isso o fato de querer deixar um espaço entre o estribo e a carroceria, mas me diz o que te põe tão contra em jogar a carroceria pra cima?
Citação:
Fumaça preta na subida. Isso todo dono de hilux 2.8 ou 3.0 sem turbo sofre. Apesar de saber q é normal, tava com uma neura q a minha tava demais.
Acho que essa NEURA é normal então... rs...
Vou dar uma olhada nas velas aquecedoras também, quanto a fumaça, tudo bate com as características que disse... PISOU, FUMOU, ESCURECEU... rs
Citação:
PS, precisamos marcar um passeio por aí, aproveitar e ir a Castelhanos.
Demorou... segunda estou de férias (10 dias, isso lá é férias?)... Dia 8 e 9 de dezembro terá um raid em Paraibuna, se estiver afim vejo de colocar a gente como apoio... Vou tentar arquear as molas, fazer o BL, o estribo e o pára-choque traseiro até lá... bem... vou tentar...
Tu viu a última do Edintruder? Kit conforto no banco de trás... será que rola na Hilux