Fala X!!
Hehehe, acho que sua patroa vai ficar sem a barca já, já...
O meu "lift" por enquanto vai ficar resumido em calços para as molas traseiras, pois ela tá igual cadela urinando

Minhas prioridades, eleitas depois de rodar 400 km pela serra nesse findi:
-Turbo

Preciso descobrir qual o modelo mais indicado. Alguém já instalou a turbina "TGV" da Ranger 2.8? Será que dá?Se não, qual a mais indicada?
-Pneus
Os meus são novíssimos, mas são 235/75 R15. Penso em 31 ou 32". Com o turbo os 32 devem ficar bemo bons, só não sei se a embreagem não sofreria em saídas nas subidas

Falar nisso, se alguém tiver afim dos meus, irei vender, são Goodyear Wrangler AT, acho que não rodaram 2000 km

Fora isso, alguns pequenos consertos, como um dos vidros traseiros que precisa de revisão e o vidro da tampa traseira, que por vezes não aciona.
Além disso, está riscado pela canaleta, acho que preciso trocá-la, a impressão que dá é que, a cada acionamento, risca um pouco

No mais, é só alegria: rodei 400 km, muitos em estradas ruins, gastei menos de meio tanque de diesel

ps.: os amortecedores traseiros são muito parecidos com os da Omega Suprema, será que não dá para usar aqueles com regulagem de altura?
Pra quem tem portão baixo na garagem do prédio, seria bem legal