Powered by vBulletin

Minha nova aquisição: SW4 2000 3.0 TD - Duvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 04/12/2016, 05:21
    mfdomingues
    Que eu saiba deve ser utilizado gl5 até na minha que eh não eh Toyota pede gl5.

Uma pessoa la do clube usou gl4 no diferencial e durou 1 ano, depois jogou fora.
  • 04/12/2016, 12:25
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Que eu saiba deve ser utilizado gl5 até na minha que eh não eh Toyota pede gl5.

Uma pessoa la do clube usou gl4 no diferencial e durou 1 ano, depois jogou fora.

Concordo que gl5 seja superior na maioria dos diferenciais, suportando extrema pressão e choques mecânicos que o diferencial é submetido em carga, mas acho pouco provável que o gl4 tenha isso a causa do dano, talvez uma somatória de fatores coincidiram com a troca do óleo.
  • 05/12/2016, 10:35
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Concordo que gl5 seja superior na maioria dos diferenciais, suportando extrema pressão e choques mecânicos que o diferencial é submetido em carga, mas acho pouco provável que o gl4 tenha isso a causa do dano, talvez uma somatória de fatores coincidiram com a troca do óleo.

Arildo, concordo plenamente e realmente a minha mensagem deu a entender que o GL4 danificou o diferencial, mas, não. O Diferencial foi danificado devido a fatores externo, a questão do GL4 ou invés do GL5 fez com que os danos fosse antecipados.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:46.