Powered by vBulletin

Minha nova aquisição: SW4 2000 3.0 TD - Duvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2016, 09:48
    luizcs
    Valeu Alexgol RJ
    Já fiz a troca de fluidos, Óleos e pneus coloquei 235/85r16 terrain t/a BF, troca da borracha da tampa traseira e porta do motorista com informações do americo_mattar ficou bom, próximo passo escapamento, sistema de arrefecimento e correia dentada, estou com duvida no escamoteável do volante tem uma folga que incomoda é normal essa folga faz muito barulho quando passa em ruas esburacadas que não são pouca rsrsr, como não tenho nenhuma referencia de dirigir um carro desse tipo fica difícil saber o que e normal ou esta errado, tenho bastante noção sobre veículos diesel mas de off road nenhuma.
  • 17/08/2016, 12:13
    Emerson Höpner
    1 Anexo(s)
    Esta folga é na coluna de direção... Tem várias maneiras de resolver, desde trocar tudo a soldar, depende do $ e do risco que se deseja assumir.
    A folga aparece porque o sistema foi projetado para "encolher" em caso de colisão frontal. Dá uma pesquisada que encontra algumas informações.
    A minha ex tinha esta folga, que quando desmontei vi que tinha sido corrigida com um pino elástico. Avaliei as possibilidades e acabei soldando as peças. Eu mesmo desmontei e montei o sistema, não tem nada de tecnologia alien, mas tem que ter um mínimo de conhecimento e organização pra não perder as peças.
    A folga sumiu.

Dá uma olhada no anexo, página 13. A peça onde aparece a folga é a 32.
  • 18/08/2016, 00:42
    Arildo MT
    Galera e o criador do tópico sumiu ???
  • 18/08/2016, 09:41
    EduQxQ
    Citação:

Postado originalmente por luizcs Ver Post
    e pneus coloquei 235/85r16 terrain t/a BF

Olá Luizcs,
    Tens como postar fotos com os novos pneus?

Um abraço,
    Edu
  • 18/08/2016, 10:30
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Galera e o criador do tópico sumiu ???

É mister M.......
  • 18/08/2016, 11:17
    luizcs
    Valeu o pdf, vai ajudar muito, a folga parece ser na trava do escamoteável, mas vou desmontar assim que tiver um tempo. obrigado
  • 18/08/2016, 11:20
    luizcs
    Mando sim, só tenho que aprender como fazer, ainda não tirei nenhum.
  • 18/08/2016, 16:49
    luizcs
    Estava com dificuldade para encontrar o óleo do diferencia traseiro LSD, encontrei na raceking.com.br a R$ 88,90 embalagem de 2 lt Motul 90PA, enviaram rápido, espero que sejá bom esse óleo.
  • 18/08/2016, 21:09
    luizcs
    5 Anexo(s)
    Anexo 534663Anexo 534664Anexo 534665Anexo 534666Anexo 534667
  • 19/08/2016, 09:16
    dpab
    Citação:

Estava com dificuldade para encontrar o óleo do diferencia traseiro LSD, encontrei na raceking.com.br a R$ 88,90 embalagem de 2 lt Motul 90PA, enviaram rápido, espero que sejá bom esse óleo.

Fique tranquilo é um excelente óleo, uso há 8 anos no diferencial da minha Neguinha.
  • 19/08/2016, 11:12
    luizcs
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Fique tranquilo é um excelente óleo, uso há 8 anos no diferencial da minha Neguinha.

Ok, qual graxa devo usa, já que vc tem experiencia com hilux, já comprei uma engraxadora pneumática portátil, e bomba de óleo manual, gosto de por a mão da graxa rsrsrs
  • 19/08/2016, 16:05
    EduQxQ
    1 Anexo(s)
    Citação:

Ok, qual graxa devo usa, já que vc tem experiencia com hilux, já comprei uma engraxadora pneumática portátil, e bomba de óleo manual, gosto de por a mão da graxa rsrsrs

Olá Luizcs,
    Ficaram 10 os pneus!
    A graxa é a para rolamentos, com sabão de lítio.
    Utilizo essa aqui
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.