Powered by vBulletin

Minha nova aquisição: SW4 2000 3.0 TD - Duvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2016, 14:31
    alphazzz
    Nada do dono do tópico?? Acha ele no mercado aí Arildo kkk
  • 17/11/2016, 21:32
    Arildo MT
    As vezes penso de dar um tempo, o pessoal aparece, pergunta um milhão de coisa, ainda cobra urgência, depois desaparecem, sem contar a infinidade de tópicos similares multiplicados por ai, claro que não é unanimidade, as ''exceções'' estão cada vez mais constantes, acho que é um dos motivos do pessoal da velha guarda terem diminuído a presença.
  • 18/11/2016, 05:38
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    As vezes penso de dar um tempo, o pessoal aparece, pergunta um milhão de coisa, ainda cobra urgência, depois desaparecem, sem contar a infinidade de tópicos similares multiplicados por ai, claro que não é unanimidade, as ''exceções'' estão cada vez mais constantes, acho que é um dos motivos do pessoal da velha guarda terem diminuído a presença.

Sem contar que fica tudo muito repetitivo, o novato não pesquisa e sua resposta esta lá faz anos....
  • 18/11/2016, 08:34
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Sem contar que fica tudo muito repetitivo, o novato não pesquisa e sua resposta esta lá faz anos....

Como dizem por aí,pesquisar dá trabalho heheheheh
  • 19/11/2016, 19:35
    dpab
    Citação:

Sim, infelizmente já faz tempo que isso vem ocorrendo no forum e afastou muitos (como eu) que eram assíduos.
  • 21/11/2016, 08:33
    alphazzz
    Citação:

Eu participo de fóruns na internet desde 1998 e posso te garantir que sempre foi assim, hoje em dia com Facebooks e Whatsappsss piorou e muito. A maioria dos usuários pós-google, não tem costume de pesquisar ou compartilhar conhecimento.
  • 21/11/2016, 12:15
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Eu participo de fóruns na internet desde 1998 e posso te garantir que sempre foi assim, hoje em dia com Facebooks e Whatsappsss piorou e muito. A maioria dos usuários pós-google, não tem costume de pesquisar ou compartilhar conhecimento.

Principalmente com o whatsapp, pois, a mobilidade ajuda muito, eu mesmo não ligo o computador em casa faz um tempo...

Outra questão, o que tu fazia nos foruns com 12 anos?
  • 22/11/2016, 10:25
    alphazzz
    Citação:

Principalmente com o whatsapp, pois, a mobilidade ajuda muito, eu mesmo não ligo o computador em casa faz um tempo...

Outra questão, o que tu fazia nos foruns com 12 anos?

Aprendia sobre computadores e alguns fóruns sobre desenho animado kkkk
  • 22/11/2016, 11:41
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Aprendia sobre computadores e alguns fóruns sobre desenho animado kkkk

Bom, agora então creio que você já deve estar inventando o substituto do Iphone 9, correto?

Em 98 estava eu no EB, bons tempos... segue o jogo
  • 23/11/2016, 12:03
    alphazzz
    Citação:

Bom, agora então creio que você já deve estar inventando o substituto do Iphone 9, correto?

Em 98 estava eu no EB, bons tempos... segue o jogo

Hahaha não, eu desencantei com tecnologia, só trabalho mesmo, nada de ser gênio. Também estive no EB, mas em 2005.
  • 03/12/2016, 16:48
    TonhoSala
    2 Anexo(s)
    Na minha 2001 acabei de trocar o óleo do diferencia autoblocante. Comprei um AC Delco SAE 90 API GL-4. Bom da história é o preço. R$ 25,00 o litro.

Anexo 539954Anexo 539955
  • 03/12/2016, 19:57
    Leonardo Dic
    No diferencial da minha 95 LSD pedia um GL5. Esse GL4 será q dá alguma diferença?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:42.