x
Convex Datacenter
Página 1 de 195 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 2571

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6

    Nova picape Hilux 2016




    Pessoal, estou criando este tópico para concentrar informações sobre a Hilux 2016 pois verifiquei diversos posts espalhados pelo fórum. Para a SW4 já existe um tópico específico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-2016-a.html

    Talvez seja mesmo interessante deixar os tópicos separados pois nesta geração a Toyota "descolou" a SUV da picape deixando com um visual diferenciado. Mas deixo para os moderadores decidirem...

    Toyota encerra produção da Hilux de sétima geração na Argentina:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-na-argentina/

    A nova geração começa a ser produzida na Argentina em 19 de outubro de 2015 então em breve devem surgir notícias sobre versões e preços para o Brasil.

    Esta parece ser a primeira avaliação feita por brasileiros:
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...va-hilux/11175
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Hilux 2016 será lançada no Brasil na primeira semana de novembro:
    http://dana.com.br/canaldana/2015/10...a-de-novembro/
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Sera que vira com 4x4 integral como a SW4 ?
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Seição Ver Post
    Sera que vira com 4x4 integral como a SW4 ?
    Parece que a nova SW4 poderá não ter 4x4 integral...mais detalhes no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2316043
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Toyota inicia produção em série da nova Hilux:

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...rgentina/11531
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Notícias do portal Mundo Off Road de hoje:

    Vazou essa semana os preços da nova Hilux que será lançada no próximo dia 5 de novembro no Brasil. Segundo informações a camionete vai partir de R$ 166 mil até R$ 192.400
    As versos são :
    Sr R$ 166 mil
    Srv R$ 181 mil
    Srx R$ 192.400
    Versões flex apenas no segundo semestre
    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Notícias do portal Mundo Off Road de hoje:

    Vazou essa semana os preços da nova Hilux que será lançada no próximo dia 5 de novembro no Brasil. Segundo informações a camionete vai partir de R$ 166 mil até R$ 192.400
    As versos são :
    Sr R$ 166 mil
    Srv R$ 181 mil
    Srx R$ 192.400
    Versões flex apenas no segundo semestre

    Abraços
    Putz!! A mais básica já vai ficar mais cara que a Ranger Limited que custa 160 mil!
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    kkkkkkk.... só pra fã incondicional de toyota mesmo...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Putz!! A mais básica já vai ficar mais cara que a Ranger Limited que custa 160 mil!
    kkkkkkk.... só pra fã incondicional de toyota mesmo...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/04/2005
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Apresento-vos algumas considerações sobre a Nova Hilux 2016. Para simplificar a leitura o farei por tópicos:

    1. Apesar da indústria automotiva mundial estar passando por um processo de Downsizing e Rightsizing de motores de carros e caminhões, o mercado de Picapes - especialmente o brasileiro - passa por um momento oposto, com motores cada vez mais potentes, sendo inclusive um dos argumentos mais fortes de venda. Pois nossa querida marca desta vez preferiu apostar em um novo motor 2.8, mais fraco e com apelo totalmente voltado para a economia, prometendo "andar" igualmente ao lado dos concorrentes. Infelizmente isso não ocorre da maneira como foi planejado ...

    2. Mesmo não devendo afirmar nada sobre Design - cada um tem sua opinião - já é dominante a sensação que ela está virando um Corolão .... tendo muito das linhas que lembram o sedã ... inclusive do painel interno que passa uma sensação de "avanço" sobre os ocupantes da frente .... mesmo efeito que se sente no sedã ... reforçado quando comparamos com versões anteriores. Esta onda do design mundial que acabou com a identidade das marcas apenas pelos logotipos e passou a ter as linhas gerais de todas as famílias de cada marca muito parecidos deixou todos muito semelhantes... uma pena.

    3. INFELIZMENTE a marca cedeu ao mercado das pessoas que compram mas não usam, desculpem-me, nunca usam nem usarão a picape em 4x4 e RETIROU A ALAVANCA de engate de tração, neutro e reduzida, tanto na versão SW4, o que seria razoável justificar, quanto na picape (é... picapeiros ortodoxos, foi bom enquanto durou...) não tendo nem como opcional. Acabou galera ... é no botãozinho e no motorzinho de passo... rezem para o contato com a água não fazer o que faz com Trollers de Offroaders sérios, por exemplo, que usam até a quebra e colocam a alavanca seletora fabricada por algumas empresas no Brasil.

    4. De uma maneira geral ela continua com a robustez de sempre, suspensão e chassis, mas acho que retrocedeu... é esperar já pela outra geração que virá... essa foi perdida.

    Opinião deste sincero e humilde apreciador de nossa marca e Piloto de Testes Automotivos.

    Forte abraço,

    Marcelo.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Já tenho a minha faz mais de um ano. Nenhum problema até agora. No meu caso não tenho reclamação alguma do do motor. Mas acho que talvez não devessem existir os modos de operação Eco/Normal/Power e o melhor fosse a Toyota apenas refinar a conversa entre cambio/motor para extrair melhor desempenho/economia em modo "único". No início usava o modo Eco mas não notei grande diferença no consumo. Tenho usado apenas o modo Normal na cidade. Acho que o Power faz uma boa diferença para ultrapassagens em estrada. Alguns no grupo do whats dizem até que fica mais econômica usando apenas o Power na estrada, mas eu ainda não comparei.


    Para mim um ponto que foi muito importante ao escolher a Hilux era a ausência de DPF. Muito provavelmente uma potência maior (que no meu caso não faz falta) implicaria no uso deste componente.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #12
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Já tenho a minha faz mais de um ano. Nenhum problema até agora. No meu caso não tenho reclamação alguma do do motor. Mas acho que talvez não devessem existir os modos de operação Eco/Normal/Power e o melhor fosse a Toyota apenas refinar a conversa entre cambio/motor para extrair melhor desempenho/economia em modo "único". No início usava o modo Eco mas não notei grande diferença no consumo. Tenho usado apenas o modo Normal na cidade. Acho que o Power faz uma boa diferença para ultrapassagens em estrada. Alguns no grupo do whats dizem até que fica mais econômica usando apenas o Power na estrada, mas eu ainda não comparei.


    Para mim um ponto que foi muito importante ao escolher a Hilux era a ausência de DPF. Muito provavelmente uma potência maior (que no meu caso não faz falta) implicaria no uso deste componente.
    maguba , deve ser impressão desse pessoal do grupo de WhatsApp, os modos eco/normal/power .... não muda nada na forma mecânica , na verdade é apenas um ajuste de comando para adiantar ou atrasar a troca de marcha ( rpm mais alto ou mais baixo ao trocar a marcha) em resumo : se vc tá no modo power ela estica o rpm um pouco mais alto para trocar a marcha , com isso melhora a velocidade de retomada e também aumenta o consumo .... ou seja : difícil ela ser mais econômica no modo power ....claro que dependendo do pé do usuário pode ter variações .... rsrs
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade