x
Convex Datacenter
Página 4 de 195 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2572

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Me recuso a pagar 150 mil reais numa pickup média seja ela qual for... Além de não valer o que oferece, não tenho esse dinheiro todo
    150k? Quem déra...

Esse deve ser o valor da SR... As ultimas da geração atual SRV Limited estavam com preço de 182 mil.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Toyota divulga versoes da Hilux 2016 para o Brasil:
    http://carplace.uol.com.br/toyota-no...brasil-precos/

Pelo jeito não houve alteração na lista de equipamentos para o Brasil!

Preços:

Hilux 4X4 D/C SRX 2.8 TDI 6 A/T – R$ 188.120
    Hilux 4X4 D/C SRV 2.8 TDI 6 A/T – R$ 177.000
    Hilux 4X4 D/C SR 2.8 TDI 6 A/T – R$ 162.320
    Hilux 4X4 D/C STD 2.8 TDI 6 M/T – R$ 130.960
    Hilux 4X4 D/C Cabine Simples 2.8 TDI 6 M/T – R$ 118.690
    Hilux 4X4 D/C Chassi 2.8 TDI 6 M/T – R$ 114.860
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Toyota divulga versoes da Hilux 2016 para o Brasil:
    http://carplace.uol.com.br/toyota-no...brasil-precos/

Pelo jeito não houve alteração na lista de equipamentos para o Brasil!

Preços:

Hilux 4X4 D/C SRX 2.8 TDI 6 A/T – R$ 188.120
    Hilux 4X4 D/C SRV 2.8 TDI 6 A/T – R$ 177.000
    Hilux 4X4 D/C SR 2.8 TDI 6 A/T – R$ 162.320
    Hilux 4X4 D/C STD 2.8 TDI 6 M/T – R$ 130.960
    Hilux 4X4 D/C Cabine Simples 2.8 TDI 6 M/T – R$ 118.690
    Hilux 4X4 D/C Chassi 2.8 TDI 6 M/T – R$ 114.860
    Será mesmo que vai manter a durabilidade,robustez e confiabilidade das anteriores com essa parafernália técnica toda?start stop,4x4 eletrônico,freio de estacionamento eletrônico,modos de condução(eco,sport e inteligente),ect...Sei não.Apesar de confiar muito na Toyota vamos esperar as primeiras cobaias.Mas não tenho dúvidas que vai ter filas de espera de meses.A concorrência deve estar tremendo nas bases.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Será mesmo que vai manter a durabilidade,robustez e confiabilidade das anteriores com essa parafernália técnica toda?start stop,4x4 eletrônico,freio de estacionamento eletrônico,modos de condução(eco,sport e inteligente),ect...Sei não.Apesar de confiar muito na Toyota vamos esperar as primeiras cobaias.Mas não tenho dúvidas que vai ter filas de espera de meses.A concorrência deve estar tremendo nas bases.
    olha a concorrencia ai na Australia

http://www.caradvice.com.au/388419/u...agen-amarok-2/

4X4 Brasil

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    olha a concorrencia ai na Australia

http://www.caradvice.com.au/388419/u...agen-amarok-2/

Comecei lendo o 0-100 já achei ridículo,depois de ler o veredito desisti de ler o resto.Materia paga.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS

Pois é...mas pelo menos até agora não houve nenhum recall no exterior. Entretanto ela nāo se saiu muito bem no comparativo da caradvice. Se a Ford lançar a Ranger 2016 Limited na mesma faixa de preços atual (160 contos) vai ser bem difícil ignorar...a Toyota extrapolou com os preços esse ano.
    4X4 Brasil
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Pois é...mas pelo menos até agora não houve nenhum recall no exterior. Entretanto ela nāo se saiu muito bem no comparativo da caradvice. Se a Ford lançar a Ranger 2016 Limited na mesma faixa de preços atual (160 contos) vai ser bem difícil ignorar...a Toyota extrapolou com os preços esse ano.
    Maguba,

Não tenho dúvida de que Ford e GM vão se aproveitar dos lançamentos para aumentar o preço. Gostaria de estar errado, mas... Olhando para os modelos top, acho que Ranger e S10 novas vão para as dezenas dos 160-170 e vão acabar mantendo uma diferença de uns 15-20 mil (+ ou -) para a Hilux.

O que eu faria hoje, se fosse trocar, seria esperar o lançamento da nova Ranger e pegar uma modelo atual Limited na baciada de queima de estoques. Desvaloriza com o modelo novo, claro. Mas pensando em um horizonte de anos, conseguindo uma promoção e lembrando que além do visual não muda tanta coisa em itens de segurança e conjunto de motor e transmissão, seria, para mim, um ótimo negócio. Depoimento de proprietário, claro.

Finalmente a Hilux virá com um conjunto digno de 5 estrelas no Euro NCAP e isso é excelente; além do bloqueio e outras coisas. Mas estão (incluindo as outras atuais picapes e seus futuros modelos) muito caras. :/

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Maguba,

Não tenho dúvida de que Ford e GM vão se aproveitar dos lançamentos para aumentar o preço. Gostaria de estar errado, mas... Olhando para os modelos top, acho que Ranger e S10 novas vão para as dezenas dos 160-170 e vão acabar mantendo uma diferença de uns 15-20 mil (+ ou -) para a Hilux.

O que eu faria hoje, se fosse trocar, seria esperar o lançamento da nova Ranger e pegar uma modelo atual Limited na baciada de queima de estoques. Desvaloriza com o modelo novo, claro. Mas pensando em um horizonte de anos, conseguindo uma promoção e lembrando que além do visual não muda tanta coisa em itens de segurança e conjunto de motor e transmissão, seria, para mim, um ótimo negócio. Depoimento de proprietário, claro.

Finalmente a Hilux virá com um conjunto digno de 5 estrelas no Euro NCAP e isso é excelente; além do bloqueio e outras coisas. Mas estão (incluindo as outras atuais picapes e seus futuros modelos) muito caras. :/

Abraço,

Miranda
    Miranda, realmente se bobear a Ford atrasou o lançamento da Ranger 2016 só para aguardar a mordida da Toyota e reposicionar os preços pouco abaixo. Acho o modelo atual muito bonito mas o novo conseguiu ficar melhor ainda!! O que me preocupa mesmo é a possibilidade de problemas como bateria descarregada e DPF (ou FDP como alguns andam chamando). O pós venda da Ford, pelo menos na minha experiência, é fraco (meu carro atual é um Fusion 2014 e minha esposa têm um New Fiesta). Mas ainda considero a Ranger como uma possibilidade. Aguardemos para ver com que preço e conteúdo ela chegará.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ

Recall?fala sério o carro é recem lançado já está cogitando recall?

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Recall?fala sério o carro é recem lançado já está cogitando recall?
    Estava me referindo ao mercado externo visto que este modelo foi lançado em maio e as vendas iniciaram em junho. Hoje em dia não é raro sair recall pouco tempo depois de iniciar as vendas. Então faz 5 meses que ela está sendo "testada" lá fora... só não sei como ela vai digerir o nosso diesel...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Com certeza nao , quanto mais coisa , mais coisa pra dar problemas ...
    Mas no quesito tecnologia , nao da pra comparar , mais conforto , mais economia , como um amigo meu costuma dizer as coisas eram feitas pra durar , agora tudo e marketing , e o teu vizinho pedindo pra trocar ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Uma correção sobre o conteúdo das versões. Algumas reportagens indicam que os 7 airbags e controle de descidas vão equipar apenas a versão SRX...

http://estadodeminas.vrum.com.br/app...-188-mil.shtml

http://motorshow.com.br/nova-toyota-...soes-e-precos/

O melhor mesmo é aguardar o site do Brasil ser atualizado. Aos poucos que não vão comprar a baratíssima SRX sugiro que verifiquem antes a lista de equipamentos oficial...kkk
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem