x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Combinado Ulisses.
    Vamos marcar qualquer dia um mini encontro ali no pacaembú...

Abs!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 12
    Como citei de ter tirado o Balanceiro , so soube disso apos ler os topicos do oliver e depois ir pesquisar , e vi que balanceiro e so dor de cabeça , e questão de tempo para ele dar problema.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    olá colegas boa tarde.
    ressuscitando o tópico, me digam:
    Qual a diferença do motor diesel da SW4 de 1998,1999,2000 para as mais atuais?
    Penso em comprar uma 1998; porém diesel.

Tive uma 98 2.7 gasolina, mas vendi no inicio do ano, estava muito boa, me arrependi; porém como já tenho uma aberta 2010 gasolina e necessitava de um carro pequeno pro dia dia, resolvi vender.

Necessitava de 4 pneus novos, embreagem já dando sinais, etc.
    e o desanimo foi quando me pediram 1600 numa sonda lambda original. ai não teve jeito.
    Mas me deu muitas alegrias, e se achasse uma TOP compraria, apesar de desconhecer ate então sobre este problema crônico neste motor, do contrabalançante.

1- Em diesel com bom custo beneficio o que acham?
    2- Este problema que relataram no tópico, tem como saber se esta com problemas ou será uma surpresa?

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por luisb Ver Post
    olá colegas boa tarde.
    ressuscitando o tópico, me digam:
    Qual a diferença do motor diesel da SW4 de 1998,1999,2000 para as mais atuais?
    Penso em comprar uma 1998; porém diesel.

Tive uma 98 2.7 gasolina, mas vendi no inicio do ano, estava muito boa, me arrependi; porém como já tenho uma aberta 2010 gasolina e necessitava de um carro pequeno pro dia dia, resolvi vender.

Necessitava de 4 pneus novos, embreagem já dando sinais, etc.
    e o desanimo foi quando me pediram 1600 numa sonda lambda original. ai não teve jeito.
    Mas me deu muitas alegrias, e se achasse uma TOP compraria, apesar de desconhecer ate então sobre este problema crônico neste motor, do contrabalançante.

1- Em diesel com bom custo beneficio o que acham?
    2- Este problema que relataram no tópico, tem como saber se esta com problemas ou será uma surpresa?
    Luisb

Tive esse problema do Contrabalanço na minha , abri ate um topico sobre o assunto , comprei a minha, vim do interior com ela , e andava muito pouco com ela , pois ia fazer a revisão basica , mas comecei a sentir ela sem força , achei que fosse alguma besteira , um sensor , uma regulagem , pois qdo vim com ela do interior ela estava otima , respondendo bem , e derrepente fraca , sem força , demorando a responder.

O mecanico fez varios testes , analisou , colocou sonda que faltava , testou o que podia , e viu que estava com baixa pressão de oleo , e disse que ou seria problema no pescador do motor (mas testamos um limpa carter) ou então seria questão de retifica , e como tivemos uma conversa franca em questão de custo e sintomas , fui atras de uma retifica , ao desmontar viram que o problema do motor foi o balanceiro , que travou no castilho rodando e gastando o bloco , baixou a pressão do motor e causando alguns prejuizos ; resultado fiz a retifica completa do motor

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Luisb

Tive esse problema do Contrabalanço na minha , abri ate um topico sobre o assunto , comprei a minha, vim do interior com ela , e andava muito pouco com ela , pois ia fazer a revisão basica , mas comecei a sentir ela sem força , achei que fosse alguma besteira , um sensor , uma regulagem , pois qdo vim com ela do interior ela estava otima , respondendo bem , e derrepente fraca , sem força , demorando a responder.

O mecanico fez varios testes , analisou , colocou sonda que faltava , testou o que podia , e viu que estava com baixa pressão de oleo , e disse que ou seria problema no pescador do motor (mas testamos um limpa carter) ou então seria questão de retifica , e como tivemos uma conversa franca em questão de custo e sintomas , fui atras de uma retifica , ao desmontar viram que o problema do motor foi o balanceiro , que travou no castilho rodando e gastando o bloco , baixou a pressão do motor e causando alguns prejuizos ; resultado fiz a retifica completa do motor
    Sonhador, pelo que lí, é um problema cronico deste motor certo? uma hora vai dar pau.
    Existe como saber antes, ou melhor, pra resolver só abrindo o motor mesmo certo?

Nas diesel também apresentam este problema, nesta faixa de ano?

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Pelo que sei esse problema e so no motor gasolina 2.7 ... pq contrabalanço so nas hilux 4cc , nas mais novas não sei se tem esse problema nem se tem contrabalanço.
    pelo que li esse problema cronico da hilux , mesmo para quem resolve manter o contrabalanço (peças novas) e bem provavel ter no futuro de novo problemas com o contrabalanço.
    A quem me pergunta eu falo que a melhor forma de evitar o problema e eliminar o contrabalanço.

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Pelo que sei esse problema e so no motor gasolina 2.7 ... pq contrabalanço so nas hilux 4cc , nas mais novas não sei se tem esse problema nem se tem contrabalanço.
    pelo que li esse problema cronico da hilux , mesmo para quem resolve manter o contrabalanço (peças novas) e bem provavel ter no futuro de novo problemas com o contrabalanço.
    A quem me pergunta eu falo que a melhor forma de evitar o problema e eliminar o contrabalanço.
    Olá somente para informação mas as diesel com motor 1KZT também tem os eixos balanceadores no bloco.

Abraços.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Olá Ulisses, assinando o tópico e acompanhando. Também sou um proprietário da 3rzfe. Qualquer coisa tamo junto. A minha sw4 está com 235 mil e com muito apetite ainda e pelo que vejo nunca foi aberto o motor, mas por precaução e devido a alguns problemas que tenho observado nesse motor, criei uma faixa vermelha imaginária depois dos 3500 rpm...rsrs.
    Torcendo para dar tudo certo, mande novidades...abç

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor foi pro saco
    Por OliverThies no fórum Toyota
    Respostas: 252
    Última resposta: 23/09/2016, 14:38
  2. Motor foi pro saco!
    Por lfdiniz no fórum Land Rover
    Respostas: 7
    Última resposta: 11/02/2015, 10:38
  3. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
    Por DR1V3R no fórum JPX
    Respostas: 3
    Última resposta: 08/01/2009, 08:30
  4. Motor de Arranque para Motor Ford 4 cilindros OHC 2.3 Georgia - Revisado!!
    Por reslima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 4
    Última resposta: 22/06/2007, 08:39
  5. Motor foi pro saco !!! E agora ?
    Por rmmeira no fórum Niva
    Respostas: 8
    Última resposta: 14/03/2006, 16:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem