x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87

Hybrid View

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

Eduardo AC,
    fiz o questionamento ao SAC, mas tive que enviar 3 vezes: Na primeira, responderam sobre a Prado (eu tinha perguntado especificamente sobre a 76 e 78, que não têm equivalente nacional); na segunda falaram que se eu importar diretamente não medariam garantia (eu não perguntei sobre isso, eu apenas suferi que tme mercado, agora estou esperando resposta. Além de Austrália e Gibraltar, a Toyota de Moçambique e angola vendem a série 70. Agora, vi que são mais caros que as Hilux e SW4 lá. Isso talvez explique, pois a maioria dos consumidores prefere beleza à performance. Mas seri aum baita carro!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Este é "o" sonho de consumo!!! Uma pena mesmo que não venha pro Brasil! Acho que os modelos com caçamba fariam muito sucesso no interior, em fazendas, etc. Mas acho que chegariam aqui muito caros em relação à Hilux. Iria concorrer com um modelo da própria marca, que deve ser muito lucrativo. Pra que trazer então?

O BR não pode, mas o "Estado Islâmico" pode!

-ht_isis_parade_libya_01_jc_150219_4x3_992.jpg

A saída é importar particularmente e correr o risco da falta de garantia. Bora começar um grupo de interessados e importar um lote? rssss

PS: fui ao Salão do Automóvel passado e no stand da Toyota procurei um cara que me pareceu graduado lá dentro e falei:

-bom dia, vim aqui pra ver as Land Cruiser. O sr poderia me mostrar?

O cara me olhou como se eu fosse um ET. Acho que não imaginou que alguém ia fazer aquela pergunta pra ele um dia.

-mas Toyota não comercializa este modelo no Brasil. Respondeu.

Perguntei porque. Ele disse que não teria mercado....

Sugiro aos interessados mandar mensagens de vez em quando para o SAC Toyota perguntando se eles tem intenção de trazer a família Land Cruiser pro Brasil. Quem sabe?

Abs
    pq nao importar como pessoa fisica? vai sair caro, vai, porem comprando usado nao sai tanto qdo chegar no porto.

agora que a defender parou de fabricar a toyota vai fabricar a LC70 em Portugal, acho que principalmente pra atender forças armadas mundo afora... interessante que a toyota tinha praticamente parado de fabricar, dai resolveu voltar a vender, vi em concessionarias na Colombia e no Peru, e muito bruta, motorzao 6 cilindros com bomba injetora, muito espartana mesmo, entrei dentro é basicamente uma bandeirante com vidros maiores e um pouquinho mais de conforto...

http://www.toyota-gib.com/eng/, essa concessionaria ai atende a ONU e empresas...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    É NelsonB....

Infelizmente a Toyota não tem planos de trazer as LC pra nós. Agora com a crise então....

Mas não custa pressionar! Vira e mexe dou uma cutucada no SAC e na página da Toyota do Facebook! Vai que....

Acabei de postar uma foto da HDJ80 na página da Toyota, em um post da Hilux. Curti lá pra fazer volume!!!

https://www.facebook.com/ToyotaDoBra...type=1&theater

Abç
    4X4 Brasil

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Feitoria, Eduardo AC!!!

Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    É NelsonB....

Infelizmente a Toyota não tem planos de trazer as LC pra nós. Agora com a crise então....

Mas não custa pressionar! Vira e mexe dou uma cutucada no SAC e na página da Toyota do Facebook! Vai que....

Acabei de postar uma foto da HDJ80 na página da Toyota, em um post da Hilux. Curti lá pra fazer volume!!!

https://www.facebook.com/ToyotaDoBra...type=1&theater

Abç

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Hehuehue...curti lá, Eduardo!

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

LAnd cruiser no Caminho da Escola

Ontem ao assistir o programa do Caco Barcelos, me lembrei das Land Cruisers 78 e como fazem falta. Não resisti e postei para um gajo na Toyota:

Ontem 12/08/2015, assisti ao “Profissão Repórter” do Caco Barcelos na Globo, abordando o transporte escolar no interior do Brasil ( ver minuto 13:22 do video 1 http://globotv.globo.com/rede-globo/...rte-1/4385746/) e fiquei imaginando a oportunidade de negócio que a Toyota não aproveita junto ao programa do governo federal Caminho da Escola do MEC: http://www.caminhodaescola.com.br/ ): Nos lugares que recebem os recursos, destinam ônibus Volare 4x4 escolarbus da Marco Polo. Só que em muitos, mas muitos lugares do Brasil como os mostrados, o Volare não chega ( ) e em muitos outros as crianças vão de pau de arara ou em velhos Toyotas Bandeirantes (Land Cruiser 40) e Rurais sucateadas. Nestes não poucos lugares, o Toyota Land Cruiser 78 faria o trabalho, talvez aumentando o leque de mercado do veículo, possibilitando também aos entusiastas adquirir os seus, como portugueses, australianos, japoneses, moçambicanos e angolanos o fazem.

sds
    4X4 Brasil

Entrada
    09/10/2011
    Local
    a propósito, tem uma land cruiser 70 a venda na olx! é a gasosa, mas tá valendo!

toyota brasil é decepção

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    a propósito, tem uma land cruiser 70 a venda na olx! é a gasosa, mas tá valendo! toyota brasil é decepção
    Se não me engano é uma que tava a venda um tempo atrás 95 gasola e blindada....

Entrada
    09/10/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Se não me engano é uma que tava a venda um tempo atrás 95 gasola e blindada....
    não é essa, Jsantos. Eh a 70, quadradinha de 2 portas branca. Anúncio não muito antigo...a blindada é uma 80 que parece estar surrada.

abs!

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    não é essa, Jsantos. Eh a 70, quadradinha de 2 portas branca. Anúncio não muito antigo...a blindada é uma 80 que parece estar surrada. abs!
    Essa branca eu não vi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 24/11/2011, 22:22
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem