x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    01/11/2014
    Local
    nova mamore/RO
    Agradecimentos: 0

Troquei o cano do bico injetor e agora ela não pega mais...

ola gostaria que me ajudassem troquei um cano do bico injetor da hilux 3.0 turbo,depois que troquei lea não pegou mais,ja tirei os bicos para ver se estava com excesso de disel nas câmeras de compressão e não estava,me parece que não esta mandando corrente nos bicos injetores,quando coloca splay ela da um sinal leve de pegar ,soltando fumaça branca e dando uns socos no motor mas não pega.ou seja não esta queimando,gostaria que alguém me ajudasse neste problema,quem souber pode me ligar a cobrar 69 35466307 obrigado

fabricio

Não fabricio. QUe respondam aqui pois se alguém tiver um problema parecido e te derem a solução, esse alguém pode se beneficiar também.

Sem essa de usar o fórum, conseguir a solução fora do mesmo e deixar quem tiver o mesmo problema a ver navios. Sou contra esse tipo de comportamento.

Eu mesmo sem ter esse problema gostaria de saber a solução.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por milleniumnet Ver Post
    ola gostaria que me ajudassem troquei um cano do bico injetor da hilux 3.0 turbo,depois que troquei lea não pegou mais,ja tirei os bicos para ver se estava com excesso de disel nas câmeras de compressão e não estava,me parece que não esta mandando corrente nos bicos injetores,quando coloca splay ela da um sinal leve de pegar ,soltando fumaça branca e dando uns socos no motor mas não pega.ou seja não esta queimando,gostaria que alguém me ajudasse neste problema,quem souber pode me ligar a cobrar 69 35466307 obrigado

fabricio
    Seja bem vindo ao fórum! Os amigos vão lhe ajudar daqui a pouco, mantendo o tópico acesso ok! Boa sorte!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186

fabricio
    Você é mecânico?
    Está fazendo tudo correto?

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Tá me parecendo que falta combustível e não corrente.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    barra do piraí/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu penso que está com ar no sistema de alimentação. Faz a sangria.

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    Bom dia na minha instalei mangueira de combustível transparente
    Entre o filtro e a bomba injetora, facilita bem
    Visualizar falta d combustível...
    Faz o seguinte tira o filtro e enche d combustível
    Abre os bicos apenas afrochar as porcas q prende o tubo
    mande alguém dar partida no carro
    Conforme for saindo diesel vai fechando os
    Bicos na sequência 1234 só apertar as porcas iso tira o ar
    Do sistema... Quando feito isto provavelmente
    Resolva seu problema

Outra coisa verifica se na troca dá tubulacao vc não quebrou o fio da válvula
    Do shut-off dá bomba

Usuário
    Entrada
    01/11/2014
    Local
    nova mamore/RO
    Agradecimentos: 0
    Não amigo não sou mecanico,moro em nova mamoré interior de rondônia onde deu a inchente do rio madeira,é que aqui não tem especialização,só em porto velho capital 290km,terei que guinchar,se não resolver por aqui,esta parada a mais de 10 dias,apenas tirei o terceiro cano do bico injetor para soldar,e depois que colocou não pegou mais,antes de colocar batemos ar,e verificamos ,esta como que não tivesse corrente nos bicos para poder abrir,para soltar o disel,e esta jogando normal nos canos,peguei um modulo da injeção de uma hilux de um amigo e testei nela tb não deu,ai coloquei o meu na hilux dele e funcionou normal...gostaria que alguem me ajudassem..

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    Não amigo não sou mecanico,moro em nova mamoré interior de rondônia onde deu a inchente do rio madeira,é que aqui não tem especialização,só em porto velho capital 290km,terei que guinchar,se não resolver por aqui,esta parada a mais de 10 dias,apenas tirei o terceiro cano do bico injetor para soldar,e depois que colocou não pegou mais,antes de colocar batemos ar,e verificamos ,esta como que não tivesse corrente nos bicos para poder abrir,para soltar o disel,e esta jogando normal nos canos,peguei um modulo da injeção de uma hilux de um amigo e testei nela tb não deu,ai coloquei o meu na hilux dele e funcionou normal...gostaria que alguem me ajudassem..

Bom dia coloca mais detalhes que ajuda ano modelo do carro

da uma olhada neste post tem uma cara com uma 2007 parece ser o mesmo problema
    depois que resolver coloca aqui a solução para ajudar os proximos que tiver o mesmo problema

Fórum

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Pelo jeito sua Hilux é Common-rail, então praticamente tudo o que foi falado não se aplica no seu caso.
    Se você tirou um cano que vai do rail para o bico, é possível que alguma conexão desse cano não esteja vedando bem e, por isso o rail não atinge a pressão necessária para injetar. Verifique se não há nenhum ponto com vazamento de diesel nos locais onde foi mexido.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3

fabricio
    Quando eu troco um cano ou faço algum reparo no sistema, costumo colocar spray na mangueirinha do sensor do turbo e injetar no momento da partida para auxiliar na partida, pois este sistema nao da para sangrar como no sistema antigo. Coloque o spray ate pegar. Quando pegar, deixe na lenta por alguns segundos. Nao falha nunca se tudo estiver correto na instalaçao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 lift/ injetor de diesel no cano
      Por Rebel no fórum Ford
      Respostas: 56
      Última resposta: 02/04/2013, 10:09
    2. bico injetor sw4 v6
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/01/2011, 15:19
    3. Bico Injetor S4T Plus
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 68