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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    19/06/2012
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    F1000 lift/ injetor de diesel no cano




    Olá, eu estou prestes a comprar uma F1000 98 4x4 mwm x10 xlt. Já tive duas f1000, uma 94 4x4 xlt ,e outra 98 motor mwm 6cc. E quero saber, quais são os melhores meios para fazer o lift nela? Colocar calços? Usar molas de f250. Ouvi dizer muitos pros e contras sobre essas opções. Mas quero saber qual realmente é a melhor opçao.
    E também, falam que deve-se usar a mesma bomba de água e sabão do para brisa, para instalar o sistema de jogar diesel no cano de escape, para fazer fumaça. Falaram que a fumaça sai branca,e não preta como o esperado. Isso realmente acontece? E se acontece,de qual maneira deve ser feito para se conseguir uma bela fumaça escura. Muito obrigado desde já.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Rebel Ver Post
    Olá, eu estou prestes a comprar uma F1000 98 4x4 mwm x10 xlt. Já tive duas f1000, uma 94 4x4 xlt ,e outra 98 motor mwm 6cc. E quero saber, quais são os melhores meios para fazer o lift nela? Colocar calços? Usar molas de f250. Ouvi dizer muitos pros e contras sobre essas opções. Mas quero saber qual realmente é a melhor opçao.
    E também, falam que deve-se usar a mesma bomba de água e sabão do para brisa, para instalar o sistema de jogar diesel no cano de escape, para fazer fumaça. Falaram que a fumaça sai branca,e não preta como o esperado. Isso realmente acontece? E se acontece,de qual maneira deve ser feito para se conseguir uma bela fumaça escura. Muito obrigado desde já.
    Rebel,

    Seja bem vindo ao Fórum!
    Sugiro que dê uma lida no típico da Milona, lá tem muita coisa sobre os lifts, molas, etc.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário
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    19/06/2012
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    Olá,obrigado. Então voce é o famoso Tio Eddie, hehe. Ja vi várias vezes sua camionete pelos sites, mas nunca sabia de onde era. Com certeza vou ver seu tópico!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Rebel Ver Post
    Olá,obrigado. Então voce é o famoso Tio Eddie, hehe. Ja vi várias vezes sua camionete pelos sites, mas nunca sabia de onde era. Com certeza vou ver seu tópico!
    Famoso é ótimo! rsrsrs

    Dá uma garimpada por lá e precisando dá um grito.

    Sugestão, já sabes que tamanho de pneus pretendes usar no final do projeto? isso afeta as escolhas de lift.

    []s

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #5
    Usuário Avatar de Kim
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    Nas Milonas, deixo a parte técnica para o Tio Eddie.

    Sobre fazer arte, posso explicar.

    Compre um reservatório de gasolina para carro a álcool, obrigatóriamente tem que ter um "T" de retorno, que servirá para o escapamento não "beber" todo o líquido do reservatório.

    Material:
    Um pedaço de cano de freio de uns 20 cm;
    Mangueira de borracha para combustível, quantia necessária que vá do escapamento até onde colocará o reservatório;
    Um reservatório (explicado acima);
    Fios e
    Um interruptor, pode ser de liga~desliga, ou tipo botão de buzina.

    Instalação:
    De posse do caninho de freio, amasse de forma um leque, mais cuide para não trancar.
    Vá a uma oficina que tenha solda "amarela" a oxigênio, faça um furo logo após a turbina, e coloque o caninho cerca de 1,5cm dentro do cano, pode ser em linha reta.
    Solde o caninho ao cano de escapamento.
    Deixe de 7cm a 10 cm de cano, para não esquentar a mangueira de borracha, conecte-a, conecte a mesma ao reservatório, ligue os fios e, está pronto.

    Vá a uma farmácia, compre glicerina e corante.
    Poderá fazer fumaça vermelha, verde, branca (somente glicerina), azul, preta, roxa...
    Poderá ter vários reservatórios, com vária cores...

    Abraços!

    Kim.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Nas Milonas, deixo a parte técnica para o Tio Eddie.

    Sobre fazer arte, posso explicar.

    Compre um reservatório de gasolina para carro a álcool, obrigatóriamente tem que ter um "T" de retorno, que servirá para o escapamento não "beber" todo o líquido do reservatório.

    Material:
    Um pedaço de cano de freio de uns 20 cm;
    Mangueira de borracha para combustível, quantia necessária que vá do escapamento até onde colocará o reservatório;
    Um reservatório (explicado acima);
    Fios e
    Um interruptor, pode ser de liga~desliga, ou tipo botão de buzina.

    Instalação:
    De posse do caninho de freio, amasse de forma um leque, mais cuide para não trancar.
    Vá a uma oficina que tenha solda "amarela" a oxigênio, faça um furo logo após a turbina, e coloque o caninho cerca de 1,5cm dentro do cano, pode ser em linha reta.
    Solde o caninho ao cano de escapamento.
    Deixe de 7cm a 10 cm de cano, para não esquentar a mangueira de borracha, conecte-a, conecte a mesma ao reservatório, ligue os fios e, está pronto.

    Vá a uma farmácia, compre glicerina e corante.
    Poderá fazer fumaça vermelha, verde, branca (somente glicerina), azul, preta, roxa...
    Poderá ter vários reservatórios, com vária cores...

    Abraços!

    Kim.
    Kim,

    depois da turbina vc fala no escape, depois da primeira curva?
    fuck the fuel economy
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  • #7
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Kim,

    depois da turbina vc fala no escape, depois da primeira curva?
    Isso mesmo Tio!

    Quanto mais próximo, mais fumaça, pois maior a temperatura!!!

    Leu bem heim!!!

    Acho que teremos festa por aí!!!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Isso mesmo Tio!

    Quanto mais próximo, mais fumaça, pois maior a temperatura!!!

    Leu bem heim!!!

    Acho que teremos festa por aí!!!!
    Bem, aqui não, ando comportado, mas o opala joão.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #9
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    Estou abestado!!!

    Sempre ví muitos tópicos agitados dessa galera de F1000, mas nunca me interessei em ver o conteúdo. Essa da arte para fumaça achei demais! Sempre pensei em fazer algo assim, mas não sabia que alguém levaria a cabo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Vou até dar uma espiada pelos tópicos.

    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #10
    Usuário Avatar de Kim
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    Agradecimento: 1
    Não encontrará nada!!!

    Quem faz, fica quieto!!!!

    Só uns abestados como eu para passar a receita!!! kkkkkk

  • #11
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não encontrará nada!!!

    Quem faz, fica quieto!!!!

    Só uns abestados como eu para passar a receita!!! kkkkkk
    Ao Kim,gostei do esquema,ja tinha usado algo parecido mas nao era glicerina,saia meio acizentado com o corante preto,mas agora vou testar esse esquema ai. Eu aproveitava a garrafa de nos (nitruos system) jogava o produto lá e fazia o encanamento descendo entre a gabina e caçamba com um furinho ali,acho que vou jogar ele lá perto da travessa (roda dianteira) assim tá mais quente e solta mais fumaça... Você tem algum video feito com o esquema em pratica? E o cheiro da glicerina queimada será que passa o cheiro do diesel?

    Abraço.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #12
    Opa.. muito bom.. eu ja apliquei glicerina pura no meu escape.. porém nunca testei com corante, apesar de ja ter pensado nessa possibilidade.. vou testar
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

    ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

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