x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2

    Bico Injetor Ranger 2.8 200 Bar e outras coisas mais




    Vendo 4 bicos injetores da Ranger 2.8 usados, comprei para instalar na minha Ranger que é 2.5, mas desisti em virtude da inspeção do controlar (meu bombista me fez desistir).

    Paguei 850,00, nem instalei e vendo por 700,00, estou precisando de dinheiro para trocar os sapatos da Branquela, aceito troca por BF Mud 265/75 16" ou 31/10,5 15".

    Tenho alguns outros itens que sobraram dos projetos de melhoria da VTR que vou anunciar depois com fotos e tal:

    1 - botão de acionamento do 4x4 da ranger;
    2 - borracha do pedal de freio estacionário;
    3 - maquinas de vidro originais e manuais da ranger com manopla de subir e descer;
    4 - alavanca de cambio com coifa e bola da Ranger;
    5 - ponto de ancoragem traseiro da Ranger;
    6 - base do resfriador de oleo do motor 2.5 maxion;
    7 - pneu scorpion radial original ranger 16" com 20% de uso;
    8 - farol lado passageiro paralelo;

    e mais algumas coisas que eu posso ter esquecido, vou fotografar tudo e postar.

    Qualquer duvida é só perguntar.

    Flávio
    flavio.verna@terra.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Esses bicos são especiais para aumentar potência?

    São fabricados por quem?

    Servem no motor mwm sprint 2.8?

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esses bicos são especiais para aumentar potência?

    São fabricados por quem?

    Servem no motor mwm sprint 2.8?

    Abs

    Olá Caveso,

    Estes bicos são originais do motor Power Stroke 2.8 da Ranger, mas pelo que sei, servem sim no motor Sprint 2.8.

    Como disse no anuncio, o meu motor é o 2.5 maxion, colocando os bicos da 2.8 e regulando a BI um pouco mais aberta, melhora o rendimento do motor, porém o meu bombista disse que fica mais dificil de passar na inspeção do controlar aqui em SP e como estou fujindo de problemas, desisti.

    Qq outra duvida, é só gritar.

    Abraço,

    Flávio

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Ah tá, são originais.

    Esses não me servem.

    Mas valeu pela resposta e sucesso na venda.

  • #5
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ah tá, são originais.

    Esses não me servem.

    Mas valeu pela resposta e sucesso na venda.

    Ok amigo Caveso,


    Precisando é só chamar.

    Boa sorte tb na busca.

    Abraço,

    flávio

  • #6
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    ainda a venda.

    Tenho tb um diferencial dianteiro em fase de restauração, faltando apenas a coifa do bolaçhão.

    - calha de chuva usada para Ranger

    - Motor elétrico de acionamento do 4x4 em perfeito estado

    - Turbina de Mitsubishi L200 original em perfeito estado.

    Façam suas ofertas,

    tks

  • #7
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Posta fotos do ponto de ancoragem.

  • #8
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Posta fotos do ponto de ancoragem.
    Vou fazer isso hj a noite e posto amanhã.

  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Qual o modelo e código dessa turbina da L200?

  • #10
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Posta fotos do ponto de ancoragem.

    Segue fotos conforme prometido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bico Injetor Ranger 2.8 200 Bar e outras coisas mais-ponto-de-ancoragem-001.jpg   Bico Injetor Ranger 2.8 200 Bar e outras coisas mais-ponto-de-ancoragem-002.jpg   Bico Injetor Ranger 2.8 200 Bar e outras coisas mais-ponto-de-ancoragem-003.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Qual o modelo e código dessa turbina da L200?
    Está lá no sitio, vou pra lá neste feriado e trago e posto fotos e infos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    fverna

    quanto quer no botãod e acionamento de 4x4 da ranger?

    aliás tem mais algo desse acionamento eletrico que vc não queira mais? chicote, modulo, etc etc?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade