HILUX SRV A/T COM DEFEITO " CARACTERÍSTICA DO CARRO" CUIDADO!!!

Comprei uma Hilux 0Km para não ter problemas ( pois a marca Toyota tem fama de ter bons carros), só que ao viajar em uma estrada onde somente é permitido andar a 80km, descobri um defeito que segundo o engenheiro da fábrica diz ser uma característica do carro. O veículo ao transitar na velocidade de 80km transmite uma vibração que causa um tremendo desconforto ao dirigir,; inclusive os passageiros também sentem essa vibração; ( somente a 80km/h ao passar essa velocidade essa vibração some, e só aparece no modo automático, quando se coloca no modo manual não temos essa vibração nem a 80Km/h) No meu parecer o cambio automático esta com erro de escalonamento, parece que esta uma marcha acima do que deveria estar; mas depois de 17dias o carro parado na concessionária Tsucho, chamaram um engenheiro que fez testes e informou que o defeito é uma CARACTERÍSTICA DO VEÍCULO ( Um veículo de R$140.000,00) um absudo. Estou aqui para que a fábrica fique ciente do meu descontentamento com a marca e o atendimento dado e para que os futuros compradores não se iludam com a marca TOYOTA como eu que por vários anos tive MITSUBISHI e resolvi experimentar a toyota e me arrependi. Obs: no Test drive não temos como testar o veículo para constatar este defeito pois só aparece quando mantemos a velocidade a 80Km/h no modo automático.