x
Convex Datacenter
Página 4 de 85 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1009
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2



    Rubens se quiser pode baixar esse catálogo de peças Toyota.

    link do tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html

    tem que instalar em compatibilidade com o Windows 98

  • #38
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Rubens se quiser pode baixar esse catálogo de peças Toyota.

    link do tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html

    tem que instalar em compatibilidade com o Windows 98


    blz..

    vou fazer isso!

  • #39
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Enquanto as peças não chegam... inventando moda. Troquei as lampas internas por led, e algumas do console que estavam queimadas..

    Pacato - Sw4 3rz-fe-photo3.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-photo4.jpg

  • #40
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Ainda bem que temos mais gente para provar esse consumo hehehe...
    Eu passo por mentiroso toda vez que falo que minha sw4 faz mais de 10 na estrada....
    Tenho feito a medição e tem dado: 8,6 só cidade, porem sem muito transito, já que só ando pela manhã ou a noite, 9,8 na estrada com 5 pessoas, cachorro e bagagem.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    josesiri ,

    Tudo na paz..

    Rapaz, vamos por partes:


    Comprei bomba dagua, polia viscosa, rotor do distribuidor, capa do distribuidor, cabos de vela, velas de iridium, filtro combustivel, flexivel das pinças (2), flexivel do eixo traseiro (1).

    Vou comprar o que precisar, algumas coisas serão trocadas de forma preventiva. Alias, tudo esta sendo de forma preventiva, as peças são originais, então estou trocando como prevenção, o carro esta funcionando normal, não apresenta problema algum.

    Os itens com preços estão aqui:

    Anexo 464119


    A compra é tranquila, você entra no site, e já muda a moeda (no canto superior esquerdo da tela) para R$, assim tudo já é convertido. Depois tem a parte de catalogo, lá vc procura a Montadora > Ano > Veiculo > Modelo (não lembro se é exatamente essa ordem). Ali vc tem as peças agrupadas por genero (suspenção, acabamentos, motor, etc). Vai explodindo esses itens e procurando as peças. Esta tudo em inglês, mas aparece a foto das peças. Dai, para uma mesma peça são exibidos fabricantes e seus preços, vc clica no carrinho e pronto. Se clicar no botão "info", aparece detalhes daquela peça, inclusive quais os número de serie de fabricantes com as quais são compatíveis. Quando clica no carrinho, já tem a opção de colocar seu país/cep para envio, assim o valor do frete já vai atualizando. Coisas grandes e pesadas (como molas) o frete é bem caro. Depois é finalizar o pedido colocando informações de endereço para entrega, email , cpf e cartao de credito. Achei bem simples. O site nao tem uma interface muito amigável, mas é funcional.



    Uso esse site ( TOYOTA | Japan Parts EU ) . Lá vc coloca o chassi do carro e tem acesso a 90% de informaçoes das peças. Tambem é separado por motor, suspençao, freios e etc. Em cada peça vc clica e aparece o nome dela em ingles e numero de serie. Com esse nome eu uso para pesquisar no site da Rockauto, e o numero de serie eu valido com o detalhe da peça que mencionei acima.


    Foi a primeira compra que eu fiz, lá diz 11dias uteis para chegar.. nao sei se esse prazo é para chegar no Brasil ou na minha casa. E não sei o quanto fiel é a rockauto em relação aos prazos. Quando chegar em posto aqui.


    É tudo em ingles, e apesar de trabalhar com TI, nao sou expert em ingles, mas da pra se virar. Outra coisa é a lista de fabricantes para cada peça. Algumas peças aparecem fabricantes conhecidos em outras nao. Em alguns casos que não tem fabricante conhecido, eu escolho pelo valor, tendo um ditado que diz "barato é o principio da porcaria". Claro que isso nao vale para tudo. Um exemplo foi para os flexíveis dos freios, aqui na CSS o valor era de R$ 220,00 cada, no site da rockauto, compreio o mais caro por R$ 16,00 .


    Não sei exatamente o valor do imposto, li alguma coisa que é 60% do valor (inclusive sobre o frete), alem do ICMS. Se tudo isso for verdade, vamos supor que o valor fique 100% mais caro devido a impostos, ainda assim é muito mais barato que comprar aqui.

    Algumas coisas eu nao achei original no site da rockauto e preferi comprar na America, por exemplo a tampa do radiador que custa R$ 70,00. Buchas da barra estabilizadora custam R$ 35,00 na CSS, tambem vou comprar aqui.


    Valeu pelo elogio.. estou muito satisfeito com o carro!

    Grande abraço e no que precisar é só aparecer!
    Opa, muito obrigado pelo retorno, realmente os preços são bem interessantes e o procedimento não parece ser dificil, vamos ver na hora que precisar se é .
    Ontem tive um boa noticia, os serviços que disseram que precisava fazer: troca dos 4 pivôs e reparo da caixa de direção, por conta de um barulho metálico trepidante q incomodava muito, na verdade era o eixo do pedal da embreagem com folga, com uma simples borracha daquelas que se coloca na ponta dos lápis, retirei a folga e o barulho DESAPARECEU... isso graças a um mecânico honesto e competente.

  • #42
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Pacato - Sw4 3rz-fe-no_film.jpg

    Agora sem isulfilm..

    Amanha vou mandar reformar/pintar as rodas..

  • #43
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Ficou lindona sem filme!

    Ri muito aqui. Sabe da encrenca 4x2 que falei por MP que comprei? Nesse fim de semana troquei uma lâmpada queimada no painel e tirei o insulfilm . E tem uma roda ralada mas acho que vou deixar assim mesmo.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #44
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Ficou lindona sem filme!

    Ri muito aqui. Sabe da encrenca 4x2 que falei por MP que comprei? Nesse fim de semana troquei uma lâmpada queimada no painel e tirei o insulfilm . E tem uma roda ralada mas acho que vou deixar assim mesmo.

    Abraços
    Muito maneiro ter comprado! Parabéns!

    Fiz varias coisas pequenas, mas ja deram outro ar no carro. As rodas estão descascando e as calotinhas tambem.. se fosse só pintar, eu faria com spray mesmo, mas tem umas raladas. E mexer com isso na garagem do apt, é tenso! Vou mandar fazer mesmo.

    É uma terapia fazer essas coisa! Gosto muito.

    Os bancos de couro é que precisam de um trato bom, estao bem encardidos. Li algumas coisas de como limpar, vou testar se fica bom.

    abraços!

  • #45
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Banco de couro se limpa com creme de barbear e hidrata com creme hidratante para pele humana. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #46
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Banco de couro se limpa com creme de barbear e hidrata com creme hidratante para pele humana. Abraço
    Valeu rfdex, vou testar isso tambem!

  • #47
    Estou gostando de ver Rubens!

    Cada dia uma boa novidade.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #48
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Valeu rfdex, vou testar isso tambem!
    Uso água e sabão neutro, depois passo um creme hidratante roubado da patroa, heheheh.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade