Beleza Pessoal,

Esse meu primeiro Post no forum. Gostaria de algumas dicas sobre Hilux 2002 a 2004, se realmente compensa, se alguém já fez...

É o seguinte, Já estou com a minha a bom tempo, utilizo ela muito em estradas de terra devido ao meu trabalho e passeios na praia nos finais de semana. Gosto muito da potência do motor 2.7 a gasolina, É pisar que ele responde muito bem. Mas sinto falta realmente é do 4x4. Principalmente por ela ser Cabine simples e ter a traseira muito leve, mesmo colocando peso a maioria das vezes não é a mesma coisa.

O antigo dono me disse que um cara em Feira de Santana/BA (O mais próximo da minha região) transforma ela em 4x4 trocando o motor a gasolina por um a diesel 3.0, adicionando o deferencial dianteiro e as adaptações por 17mil, entregando com a documentação ok e garantia de 6 meses.

Realmente isso é possível?

Quais os prós e contras?

Será que consigo aproveitar o motor a gasolina e só fazer as adaptações necessárias?

Forte abraço a todos.

Hilux 2002 2.7 CS Gasolina 4x2 - Transformar em 4x4-20140220_073847.jpgHilux 2002 2.7 CS Gasolina 4x2 - Transformar em 4x4-hilux.jpg