x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

São concepções diferentes. As peças da Hilux são muitos mais baratas que as da Ranger, sem contar a durabilidade e rusticidade. A Hilux (principalmente este modelo japonês) é um tanque de guerra. Mas por outro lado é lerda. E se quiser melhorar isso, certamente a durabilidade do sistema diminui. É como diz o ditado: "não existe almoço grátis!". Para ser sincero, considerando a velocidade máxima permitida em nossas rodovias (110 km/h), a qualidade de nossas pistas, a habilidade dos motoristas e a péssima qualidade dos veículos atuais, eu nem me atrevo mais a andar acima deste limite. E para isso a Hilux dá conta e até educa! Posso ir mais devagar, porém não exponho ninguém a tamanhos riscos e tampouco arrisco minha vida. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Disse tudo rfdex...ter viaturas desse naipe acabam educando a gente...heheheehe
    nao ando acima de 110 nem a pau...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PATRICK

Este turbo não é original , mas na época que ela era vendida 0K , era instalado na própria CCS e qdo der problema no turbo será difpicil de consertar , ou melhor NÃO ACONSELHO A CONSERTAR QUALQUER TURBO , tive uma SW4 93 com este motor e com este turbo um dia RECONDICIONEI e ficou uma bosta , com 70km de reinstalado o turbo ele queboru o eixo , passou óleo disparou o motor e bati o motor com ele tendo sido feito a 7.000km .

Fiz o motor novamente e não ficou mais como era .

Este carro com este motor tem velocidade final de 140km/h independente se tem turbo ou não , uma forma de vc saber se o motor foi bem feito é pisar fundo nele e verificar se ele vai aos 140km/h , NÃO É PARA VC OU SEU PAI ANDAR NESTA VELOCIDADE , É SÓ PARA TESTAR SE O MOTOR ESTA BOM MESMO , se chegar aos 140km/h sem demorar demais E NÃO ESQUENTAR , é pq o motor foi bem feito e pode comprar sem susto . Qdo fiz o motor da minha pela 1ª vez ficou assim normal , da 2ª e da 3ª vez ele não passava de 125km/h . Por isto NÃO FAÇO MAIS MOTOR EM MEUS CARROS pq dificilmente ele fica como era antes de fazer .

E se ele chegar aos 140km/h por 5 minutos e a TEMPERATURA COMEÇAR A SUBIR , sai fora pq o motor não foi bem feito .

Este é o teste que faço antes de comprar os meus carros , nem levo em mecânico para ver . Pois com o carro parado nenhum mecânico tem condições de afirmar com certeza se o motor esta bom ou não , é como vamos fazer exames do coração , o eletrocardiograma pode até mostrar normal em repouso como ele é feito normalmente , mas qdo fazemos um eletrocardiograma de esforço ( teste ergométrico na esteira ) , aí sim aparece o problema qdo realmente temos problema no coração .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... é como vamos fazer exames do coração , o eletrocardiograma pode até mostrar normal em repouso como ele é feito normalmente , mas qdo fazemos um eletrocardiograma de esforço ( teste ergométrico na esteira ) , aí sim aparece o problema qdo realmente temos problema no coração .
    Esse é o Dr. Guilherme....
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Quem tem Hilux 2.8 já tem que saber que é para andar a 100km/h, porém nesta manha vai ter motor para a vida inteira e mais seis meses... Tem um colega meu que conseguiu um fato inédito na ultima semana andou 500km a 180 km/h em uma Harley Davidson 2002 motor TC88 e conseguiu bater a parte de baixo do motor eu nunca tinha ouvido falar nisto e já tenho Harley Davidson há vários anos... Tem gente que é cupim de ferro. Outro colega que comprou uma Mitsubishi 2010 muito bonita não sei o modelo mas é diesel. Foi para a Bahia diz que enfiou 180km/h várias vezes, não que eu deseje o mal dele mas andando assim é prejuízo na certa.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre luz de porta aberta - Hilux SW4 97
      Por joaodopet no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2017, 15:48
    2. Duvida sobre motor Hilux
      Por jorge.duarte no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/12/2011, 12:41
    3. Dúvida sobre eixo de Hilux Japonesa
      Por Xédão no fórum Toyota
      Respostas: 4