x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5

Olá Felipe,
    Curti a tua viatura. Deixa ela vermelha mesmo cara!
    E este bagageiro, como está fixado? É parafusado?
    Também ñ tinha visto com o snorkel no lado direito, se puder posta uma foto do motor.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Linda viatura!
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

Question Segue imagens Depois de pintada de cinza

Fiz os aros de um prata mais chamatido , ficou agressivo pra krl

Botei o protetor de caçamba , A lona maritima da toyota , e o Santo antonio Preto , Terça feira vou colocar os estribos .

O guincho é pra 8 Toneladas .

Queria ver com voces Sobre aquela tração ali , É DA AVM , Foi trocada não é original . Queria ver preciso mexer naquele negocio ali antes de entrar num atoleiro , ou é so botar a marcha no 4x4 na alavanquinha lá e ele vai automático .

Ja engatei a tração uma vez , mais fui com a mão dos dois lado e botei no 4X4 dai voltei pra camionete e passei no atoleiro ,

Já liguei a reduzida tambem e ta tudo funcionando .

Vi alguns desses AVM em troller e em outras camionetes , Queria saber certinho como funciona .

E outra coisa , Vou botar Insufilm nela , Quero uma opinião de voces se boto o G5 , G10, G20 ou espelhado , Sei la ajuda ae
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Sr5 1999/2000-ddddd.jpg   Hilux Sr5 1999/2000-eeeee.jpg   Hilux Sr5 1999/2000-sem-titulo.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Felipe Reiter Ver Post

Botei o protetor de caçamba , A lona maritima da toyota , e o Santo antonio Preto , Terça feira vou colocar os estribos .

Queria ver com voces Sobre aquela tração ali , É DA AVM , Foi trocada não é original . Queria ver preciso mexer naquele negocio ali antes de entrar num atoleiro , ou é so botar a marcha no 4x4 na alavanquinha lá e ele vai automático .

Ja engatei a tração uma vez , mais fui com a mão dos dois lado e botei no 4X4 dai voltei pra camionete e passei no atoleiro ,

Vi alguns desses AVM em troller e em outras camionetes , Queria saber certinho como funciona .

E outra coisa , Vou botar Insufilm nela , Quero uma opinião de voces se boto o G5 , G10, G20 ou espelhado , Sei la ajuda ae
    Felipe o sistema de roda livre manual como o seu é o mais seguro e utilizado no off road, o que eu e a maioria faz em trilhas é já colocar as borboletas em Lock e depois engatar o 4x4 ou a reduzida na alavanca dentro da VTR, para não ter que descer e travar toda hora as rodas, mas somente faça isso em pisos de baixa aderência, nunca em asfalto, senão desgasta o sistema de roda livre ok! Um forte abraço e Parabéns pela bruta!

Usuário
    Entrada
    07/01/2015
    Local
    Macaé/RJ

Funcionamento do sistema AVM (roda livre)

Funcionamento do sistema AVM (roda livre) O sistema AVM (roda livre) é muito confiável devido a sua simplicidade, basta girar o dispositivo para a posição lock nas duas rodas e em seguida acionar a alavanca 4x4. Caso acionar a alavanca estando o AVM na posição free, todo o trem de transmissão dianteira irá girar, porém não terá tração nas rodas dianteiras.

Quando você estiver no asfalto e entrar numa estrada de terra, pare o carro, desça e gire o dispositivo AVM nas rodas para a posição lock e continue na 4x2 e quando precisar da 4x4 é só engatar na alavanca dentro do carro. Poderá andar normalmente com as rodas na posição "Lock" o único problema é que prende o carro um pouco e o consumo aumenta bem pouco, só não ande em asfalto com as rodas em lock a mais de 60km/h, vibra muito, na minha é assim.

Nunca tracione o carro em lugar de alta aderência como asfalto, calçamento etc... nossa viatura não é projetada para este fim. Carros com diferencial central como TR4 podem andar com tração 4x4 todo o tempo o que não é o nosso caso.

Em linha reta pode tracionar a viatura para teste ou para girar rapidamente o conjunto dianteiro para lubrificar, não faça curva com 4x4 acionado, quebrará o sistema.

Quanto ao insulfilm, coloquei na minha o G-5 ficou irado.

Estou usando o pneu original na minha sr-5 e quero colocar um maior por questão de estética 265/70/16, a sua está original? o pneu raspa em algum lugar? qual a medida está usando?

Saudações!!!!

Bruno Roberto, HILUX SR5 2.8 ano 2000 toda original.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/01/2015
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Felipe Reiter Ver Post

Funcionamento do sistema AVM (roda livre) O sistema AVM (roda livre) é muito confiável devido a sua simplicidade, basta girar o dispositivo para a posição lock nas duas rodas e em seguida acionar a alavanca 4x4. Caso acionar a alavanca estando o AVM na posição free, todo o trem de transmissão dianteira irá girar, porém não terá tração nas rodas dianteiras.

Quando você estiver no asfalto e entrar numa estrada de terra, pare o carro, desça e gire o dispositivo AVM nas rodas para a posição lock e continue na 4x2 e quando precisar da 4x4 é só engatar na alavanca dentro do carro. Poderá andar normalmente com as rodas na posição "Lock" o único problema é que prende o carro um pouco e o consumo aumenta bem pouco, só não ande em asfalto com as rodas em lock a mais de 60km/h, vibra muito, na minha é assim.

Nunca tracione o carro em lugar de alta aderência como asfalto, calçamento etc... nossa viatura não é projetada para este fim. Carros com diferencial central como TR4 podem andar com tração 4x4 todo o tempo o que não é o nosso caso.

Em linha reta pode tracionar a viatura para teste ou para girar rapidamente o conjunto dianteiro para lubrificar, não faça curva com 4x4 acionado, quebrará o sistema.

Quanto ao insulfilm, coloquei na minha o G-5 ficou irado.

Estou usando o pneu original na minha sr-5 e quero colocar um maior por questão de estética 265/70/16, a sua está original? o pneu raspa em algum lugar? qual a medida está usando?

Saudações!!!!

Bruno Roberto, HILUX SR5 2.8 ano 2000 toda original.

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Taguatinga/TO
    Bom dia! acabei de adquirir uma SR5 anio 2000,ela apresenta um ronco no diferencial, o que pode ser?

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Olá Hecb.dinho,
    Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Podem ser diversas causas para o ronco do diferencial, mas procure examinar os rolamentos, engrenagens, folga e o nível do óleo lubrificante.
    Além dos direrenciais, procure fazer uma revisão completa na camionete, fluídos, filtros, correias, pivôs. Existem diversos tópicos que relatam com detalhes o que precisa ser verificado.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    07/01/2015
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por hecb.dinho Ver Post
    Bom dia! acabei de adquirir uma SR5 anio 2000,ela apresenta um ronco no diferencial, o que pode ser?
    Pode ser o rolamento central do cardan, se for ele, compra o rolamento (suporte re) este vem com graxeiro e é muito mais barato que o original, meu mecânico disse que este rolamento aguenta mais do que o original pois o original não tem lubrificação.

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Parabéns pela aquisição.
    Muito boa.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Pneus Mud costumam cantar no asfalto após 100km/h, me parece que o sistema de roda livre manual foi trocado pelo da AVM!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pneus Mud costumam cantar no asfalto após 100km/h, me parece que o sistema de roda livre manual foi trocado pelo da AVM!
    Sim tem algo de avm no lado , como isto funciona ? quer dizer que não preciso mexer na roda ? só na alavanca ? é bom esse sistema?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F-250 MWM 6cc Turbo - 1999/2000
      Por R-Mendes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 30/07/2013, 10:18
    2. Tracker 2.0 x Ranger XLT 1999/2000 x hilux SRV 2005
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/11/2012, 16:44
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 21/06/2012, 13:47
    4. Hilux sw4 2001 Gasolina x Cherokee Limited 1999 / 2000 ????
      Por Jotinha no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/10/2009, 11:16
    5. Pajero IO 1999/2000
      Por Allan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/07/2008, 16:15

Permissões de Postagem