Cara é incrível como a SW4 consegue fazer-nos apaixonar por elas.
Sempre tive carro a gasolina e com no máximo 03 anos de uso, por ultimo tava com um palio 2013 nova geração e ficava chateado com qualquer barulho que aparecesse, até que me desfiz do carro. Hoje com minha SW4 98 que apanhei a pouco tempo, faz barulho bem mais que meus antigos carros mas não me incomoda nem um pouco, Já me apareceu alguns probleminhas mas não troco ela de jeito algum. Sou um apaixonado pela minha SW4.
Eu falei dos LR aqui na sessão correndo risco de ser banido, eu sei!
Só que nao estou nessa só por questão de dinheiro.
As toyotas tem história né. São Lendas também!
Se fosse questão de dinheiro eu comprava uma ranger asudhasuhdauhdsuhad
Toyota é F'h'hDA D
Quero saber se tem alguem com 1,95m de altura que vai confortavel na sua sw4.... :/
IGORBAMBU
Agora entendi o pq do seu nome , com 1,95metros ? Tem é que ter bambu nome mesmo .
Mas sinceramente , com esta altura nenhum carro vc vai ficar confortável e com bom espaço para as pernas , a não ser o ENGESA que eu tenho que vc pode modificar/mudar a fixação do banco . Ou numa SW4 vc mudando tb a fixação do banco mais para tras e ninguem poderá sentar atras de vc , isto não é só na SW4 , é em todos os carros .
Agora entendi o pq do seu nome , com 1,95metros ? Tem é que ter bambu nome mesmo .
Mas sinceramente , com esta altura nenhum carro vc vai ficar confortável e com bom espaço para as pernas , a não ser o ENGESA que eu tenho que vc pode modificar/mudar a fixação do banco . Ou numa SW4 vc mudando tb a fixação do banco mais para tras e ninguem poderá sentar atras de vc , isto não é só na SW4 , é em todos os carros .
Igor, tenho 1,90m, e vou muito bem na SW4 97, com espaço de sobra nos bancos traseiros. E detalhe, ainda sobre espaço no trilho para deixar o banco mais afastado.
Viu aí? asudhuahsduahsdhuhadsu! E pesando pouco mais de uma saca (68kg) imaginem a magreza?
kkkkkkkk
Postado originalmente por AlfredoB
Igor, tenho 1,90m, e vou muito bem na SW4 97, com espaço de sobra nos bancos traseiros. E detalhe, ainda sobre espaço no trilho para deixar o banco mais afastado.
Abraço
Pow, eaí? kkkkkkk
Vc afundou o assoalho e colocou os pedais no cofre do motor?
Brinks.
Caras, preciso andar em uma SW4 com urgência, ficar alimentando essa ansiedade tá ficando dificil!
Mas valeu galera. Acho que vou servir nela então! kkkkkk
Na verdade eu quero comprar uma cabine dupla com caçamba, a SW4 é fechada né? Eu confundi os nomes na hora de postar aqui.
A que eu quero é exatamente igual a do link abaixo, na cor verde. Com sto antônio e quebra mato de grade. http://imganuncios.mitula.net/toyota...3748319453.jpg
Eu vou usar ela somente pra cidade e para algumas viagens em estradas asfaltadas. Tenho uma empresa de comunicação e acabo viajando bastante dentro do norte/centro do Paraná.
Abraço
Não sei se comprou a Hilux, mas tem essa aqui verde turbo e com santo Antônio, está em Goiânia ( Não conheço o carro e nem o vendedor), tem que ir lá dar uma olhada.